Aleluia !!! Mais Uma Benção Recebida ...



Meus queridos irmãos e irmãs , como eu jà havia comunicado , os testemunhos de bençãos não param de chegar , graças à Deus e à Sua infinita misericordia !!!

E hoje convido à todos para nos alegrar com a benção recebida dessa irmã tão querida , vamos agradecer ao Senhor por cuidar de nòs até  nos mìnimos detalhes , pois quem anda com Ele sabe , que Ele abrirà portas onde sò existiam paredes , e que das Suas Mãos provém todas as nossas conquistas ....

Boa tarde! A paz do Senhor !

Quero contar uma bençao . Desde quando estou separada do meu marido , Deus preparou um emprego em uma loja , onde os donos são cristaos também .

 Desde de novembro estou trabalhando aqui . Enfim... Depois que fui là falar com o pastor e pedir perdao , mesmo ele nao aceito como havia te falado ,  Deus nos surpreende , lembro das suas palavras pra que com meu ato humilde Deus me daria bençao . 
Estou participando do proposito de 15 dias de jejum e oraçao e louvo à Deus pela bençao recebida . 

Nem pedi na carta , mas o Senhor me abriu uma nova porta de emprego . Ja trabalhei 3 anos nesta empresa , na epoca sai pois minha mae estava doente e fui cuidar dela . 

Quando foi semana passada fui convidada a trabalhar la novamente . 

Irmã somente Deus faz isso por nós , nao tenho faculdade e o salario é o dobro do que ganho aqui na loja do roupa . Nao é sempre que temos uma nova chance pra retornar em um lugar que voce ja trabalhou . 
Quero deixar registrado pois Ele é fiel , unico digno de honra e gloria . Que este testemunho venha edificar muitas vidas . 

Beijos
JOYCE


Querida amiga Joyce , que o Senhor continue purificando seu coração e te conduzindo pelo caminho verdadeiro , que seus pés  não se desviem nem para a direita e nem para a esquerda e que tu possas provar da vida abundante que Ele tem preparado para voce , e acredite , essa é apenas " uma das muitas  bençãos " que Ele tem para sua vida ...

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Nosso Deus é maravilhoso, Ele cuida de todos os detalhes. A verdade, é que Ele age quando nós descansamos Nele. Deus de amor, misericordioso e bondoso para aqueles que seguem seu caminho, para aqueles que andam segundo seus princípios.
    Pela honra e glória do meu amado Jesus Cristo, quando fui lançada ao deserto senti Ele me puxando de um lamaçal e hoje consigo ver as benção que Ele me proporciona diariamente. Ainda não tenho meu relacionamento humano restaurado, mas louvo a Deus pelo aprendizado de Sua Palavra e pelo meu relacionamento com Ele, quero ficar cada vez mais intima Dele e depender só desse amor.
    Louvado seja Deus irmã pela sua vitória!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas