Testemunho De Benção Recebida ...Obrigada Senhor !!!



Hoje é dia de nos alegrarmos com a graça de uma irmã  , quero partilhar mais uma benção recebida durante esse Jejum , essa benção estava na carta escrita na ultima Campanha , e como ainda hà pedidos à espera de serem atendidos , ela continuarà na caixa lacrada ...

Queridos irmãos , as benção estão chegando , não vem todas de uma vez , nem tão rapido como gostarìamos , mas elas tem vindo , uma à uma , no tempo do Senhor ....

Estamos sendo ouvidos , e essa verdade nos basta ....

A paz irmã ..
Venho hoje compartilhar minhas bênçãos . Ainda não recebi tudo o que deixei nas mãos do Senhor . Mas creio que Ele está trabalhando .

Há 11 meses atrás meu esposo , minha mãe e eu abrimos um restaurante . E há alguns meses estávamos planejando sair do aluguel e montar o restaurante em casa . Mas aconteceu que meu esposo foi embora as coisas começaram a dar tudo errado !! Porém quando aceitei Jesus no começo do ano , tudo mudou . 

Comecei a orar pela restauração do meu casamento , pela conversão da minha família , pela saúde do meu pai que está com desvio na coluna e sente muitas dores . Foi aí que Deus começou a me honrar . 
Pra honra e glória do Senhor consegui convencer minha mãe que estava desanimada a fazer o restaurante aqui em casa , ela aceitou e domingo finalmente mudamos o restaurante aqui pra casa , e não foi só isso , a minha irmã já aceitou Jesus e meu pai não está mais sentindo dores . Deus está livrando a cada dia meu pai de uma cadeira de rodas e creio que mais coisas Ele fará em nome de Jesus..

O meu casamento será restaurado , meu pai curado e minha família servirá ao Senhor ! Eu creio, Deus é Fiel demais e vem me honrando e eu agradeço por isso .

Gostaria de compartilhar essas bênçãos recebidas e poder aumentar a fé de vocês . Por favor irmãs não desistam o nosso milagre se aproxima irmãs . O diabo vem se levantando tremendamente na minha vida , porque ele sabe o Deus vivo que eu sirvo .Mas ele vai cair , eu não o temo porque Deus está comigo . 

Desejo força e sorte para todas nós nessa campanha e creio que Deus vai nos honrar cada dia mais em nome de Jesus !!!

Esse blog mudou a minha vida e vai mudar a vida de muitas pessoas ainda . Obrigado irmã Meire por ter criado este blog que está ajudando muitas pessoas . Deus te abençoe !!

Eu é que tenho que agradecer à voce Dulce , por suas palavras  e  partilhar conosco suas bençãos e sua fé ...
Estamos juntas no amor de Cristo e creio que em breve  testemunharemos também a restauração de seu casamento ....

Fiquem na Paz , pois  o Senhor é conosco !!!

Comentários

  1. bom dia como posso escrever um testemunho?gsotaria de ajuda pela uma situação que estou passando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kamila , seja bem vinda ao Blog , pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr , estarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Louvado seja Deus nosso Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e renata fiu criada na igreja mas nao praticava a palavra nao fui uma boa esposa,meu esposo se cansou de mim e foi embora a 1 ano e 9 meses fiquei nuito desesperada e começei a ir na minha igreja e fazer campanhas em outra,meu esposo vinha em casa, as vezes me ligava eu via que ele nao queria sair mesmo de casa,em dezembro descobri que ele tinha alugado uma casa e tinha mudado de estado, entao uma pessoa me disse que eu nao podia ficar em uma igreja e fazendo campanhas em outra que eu tinha que ficar em um lugar so,entao desidi ficar na igreja que fazia minhas campanhas falei com meu pastor e tudo certo.estou la a 5 mesesas coisas so pioraram meu eaposo nao me liga mais nao o vejo, e agora descobri que ele esta com a mesma mulher que ele saiu de casa todos ja sabem sera que fiz a escolha errada em sair da minha igreja por isso sa coisas so pioraram? Meu pai me propos que eu fosse morrar na casa que ele tem nos fundos do quintal dele porque desde que meu esposo saio decasa eu morro na mesma casae ela e alugada na esperança que so sairia dali com meu esposo de volta agora nao sei o que fazer aceito saio ou nao saio ?POR FAVOR ME AJUDE! Meu e mail renatamartinssampa@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada é assim mesmo quanto mais buscamos a Deus, pior as coisas ficam e não pense que Deus não estar fazendo nada, porque Deus estar trabalhando a seu favor. Eu luto a 1 ano e 8 meses pelo meu casamento e cada dia piora mais, mas eu creio que Deus está no controle da minha vida. Creia que o Senhor controla a sua vida. E quanto a sair da casa que é alugada, onde vc mora , fale com Deus, peça uma resposta a ELE, ore que Deus vai te responder. Vou deixar um versículo para você meditar : Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

      Isaías 64:4

      Excluir
    2. Ola Renata , seja bem vinda ao Blog ...

      As coisas nao pioram porque mudamos de igreja , pois a igreja de Cristo somos nos e nao o templo ... As coisas pioram porque geralmente temos que perder tudo para aprendermos a confiar plenamente no Senhor e fazer apenas Dele nossa segurança ..

      Deus também me tirou tudo que eu tinha , pois Ele sabia que teria que trabalhar em mim apartir do zero , meu marido também teve um relacionamento , que foi usado pelo Senhor para me fazer mais humilde e quebrar meu orgulho , em cada provaçao que passamos tem a mao do Senhor nos moldando , por isso nao lute contra as provaçoes mas aprenda o que cada uma dela quer fazer em voce ...

      Sobre mudar de casa , pense assim ; se seu marido estivesse junto com voce ele concordaria com essa midança ? Ele e sua familia continuam com boas relaçoes ? Pois voce nao pode mudar onde sabe que seu marido nao aceitarà morar , temos que viver em fé e confiança que a volta pode acontecer a qualquer momento , por isso temos que estar sempre preparadas e nao nos preparar "quando acontecer" .....Ore ao Senhor e peça Sua direçao , com toda certeza Ele te mostrarà o melhor para voce ..

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Glória a Deus!! Deus trabalha para aqueles que nele espera.

    ResponderExcluir
  5. Oh Glória!
    Tenho plena certeza que em breve teremos nossas bençãos e muitos testemunhos neste blog, inclusive o meu.
    Agradeço demais por ter encontrado este blog em manhãs desesperadoras que eu me encontrava... me trouxe força e muita fé... e me aproximou muito de Deus!
    Seremos todas vitoriosas para honra e glória do senhor.

    ResponderExcluir
  6. Amem tambem creio nas nossas vitorias

    ResponderExcluir
  7. Glória a Jesus! Ele é FIEL! Graças a DEUS por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gostaria de ajuda, tenho 17 anos. Meu Nome e Leticia , terminei um relacionamento faz pouco tempo uns 3 meses e alguns dias, eu ainda o amo, e sei que ele tbm me ama, mais parece que o inimigo nao quer que ficamos juntos, cada vez que conversamos para nos encontrar da uma coisa errada, um amigo dele vem coloca coisa na cabeça dele... tenho muita Fè em Deus.. mais queria ajuda.. nao aguento mais... hotmail para contato è moreninha_tissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leticia , seja bem vinda ao Blog ... Se quiser que oremos por voces nos envie o nome dele também , mas se quiser apenas receber alguma direçao ou conselhos , entao nos escreva contando melhor sua historia , com todos os detalhes importantes , para blogvidanova@outlook.fr , estarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Amém , fico feliz por você irmã , é acredite o melhor de Deus ainda estar por vim , Deus é fiel para aqueles que nele crê e sim Deus irá nons honra em nossos própositos a paz do Senhor irmãs !

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire ! esta com algum problema no e-mail ?
    pois mandei e não obtive resposta.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriele

      O unico problema em meu e-mail é que ele esta cheio ...rsrsr ... Tive alguns assuntos para resolver , relativos à uma bençao que testemunharei na semana que vem para Gloria do Senhor , e por isso nao pude responder por alguns dias o que fez tudo se acumular , peço desculpas pela demora e peço também sua compreensao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  11. Toda honra, Glorias, Louvor e Adoração seja dada ao nosso Deus Ele é muito lindo e esta derramando chuva de bençãos em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas