Testemunho : Bençãos Recebidas ...



Hoje temos mais um testemunho de benção recebida , vamos nos alegrar com a vitòria dessa irmã e vamos seguir seu exemplo de fé e obediencia , confiando no poder do Senhor acima da realidade à sua volta ...







"Queridas irmãs na fé , vou lhes contar através do meu testemunho menos de um por cento das maravilhas que Deus fez em minha vida , porque se fosse contar tudo não caberia em mil páginas e também não conseguiria descrever com palavras . Nosso Senhor fez milagres em minha vida , Ele me ama demais , Sua misericórdia é infinita , mesmo eu não merecendo nada !

Meu marido saiu de casa no dia 19 de janeiro deste ano , a principio seria porque foi transferido no trabalho para outra cidade , mas logo me contou que estava saindo de casa e da minha vida , e que eu não iria embora com ele pra cidade onde ele iria morar . Disse que nao me amava mais , e que eu tinha conseguido acabar com o sentimento dele por mim . Fui eu mesma que provoquei tudo isso , fui tola , completamente ! 
No começo eu me desesperei , pedi mil vezes perdão , mas não adiantou . Deus já começou trabalhar em meu coração me fazendo enxergar minhas atitudes erradas , mas não sabia o que fazer , me sentia perdida , nem sabia como falar com Deus sobre a minha situação . 

Encontrei o blog quando eu já estava desistindo , na verdade já tinha desistido , já estava decidida a ir embora da nossa casa e voltar pra minha cidade , porque não tenho parentes nem amigos na cidade onde moro .

Resolvi escrever um e-mail e tive resposta prontamente , e partir daí as coisas começaram a mudar realmente . Por indicação do blog , lí o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" em dois dias , comprei uma Bíblia (nem uma Bíblia eu tinha em casa) , e a lí inteira nesse período (como eu podia imaginar antes que ia ler a Bíblia inteira antes , e  em tão pouco tempo? Deus é lindo! ) , e quanto mais eu lia a Palavra de Deus , mas eu entendia que aquelas palavras eram escritas para mim .

 Tinha dias que eu chorava, chorava e chorava , porque sentia nosso Senhor falando comigo enquanto eu lia , e meditava o dia inteiro na Palavra de Deus , e toda vez que vinha uma provação , o Senhor me fazia lembrar de alguma parte de Sua palavra . Nunca havia feito jejum na vida , e passei a fazer sempre . Nas minhas orações , sentia a presença de Deus , sabia que Ele estava alí comigo . 

No começo me enchi de esperança , lia os testemunhos de outras pessoas , e achava  que tudo ia ser fácil pra mim ! Coitada de mim , não sabia os planos do Senhor ! 
Foi tudo muito difícil , Deus me quebrou , me deixou em pedaços , e sofrí . Mas quanto mais eu ia me aproximando de Deus , mais eu sentia paz . 

Senti verdadeiramente a paz que excedo todo entendimento . Eu me preocupava muito com o tempo , quanto tempo isso continuaria , quando meu marido iria voltar ? Quanto mais eu me preocupava com o tempo e em apressar as coisas com minhas atitudes erradas , mais as coisas pioravam e se haviam melhorado , pioravam de novo . Foi assim várias vezes , até que eu aprendi . 

Domingo , dia 04 de Maio , meu marido , que já havia várias vezes me dado esperanças , me disse que novamente que não conseguia mais me ver como esposa e que eu não podia mais ter esperanças , pois nosso casamento havia acabado ! Que eu poderia arrumar minhas coisas pra voltar pra minha cidade e que ele me ajudaria a voltar e também com minha transferencia no meu trabalho . Como eu já havia aprendido a ser obediente , disse a ele que o entendia e que iria fazer tudo conforme ele havia me orientado . 

Orei a Deus , e pedi que fosse feita a Sua vontade em minha vida , e se Ele queria que eu fosse embora , mesmo não sendo o desejo do meu coração , eu iria em obediencia a Ele , e consegui descansar , meu coração não sofria mais, porque sabia que estava sendo obediente a Deus , e Ele não iria querer que eu fizesse nada que nao fosse o melhor . 

Na segunda cheguei no meu trabalho e a primeira coisa que eu fiz foi solicitar a minha transferencia no sistema . Meu marido me mandou msg logo cedo todo carinhoso e perguntou se já tinha solicitado a transferencia , e eu disse que sim . A partir daí ele mandou mil e uma msgs dizendo que tava sentindo que faltava um pedaço dele , que tava muito mal , e etc . 

Na terça-feira, dia 06 de Maio, ele me ligou e perguntou se eu já tinha contado pras pessoas (colegas de trabalho e familia) sobre nossa separação , eu disse que não , porque não contei pra ninguem sobre minha situação , nem pra minha familia . E ele falou pra eu nao contar , disse que voltava atras e que não queria a separação , que queria ficar comigo e com nossa filha . E disse pra eu tirar a solicitação de transferencia do sistema , assim eu fiz .

 Agradeci tanto a Deus , porque Ele não decepciona aqueles que nEle esperam ! Nesse dia meu marido me falou isso e já ficou estranho de novo , nao me ligava mais e quase nao mandava msgs , e foi assim durante o resto da semana . No sábado , dia 10 de Maio (eu já estava fazendo a campanha de jejum do blog) , meu marido ligou e me disse mais uma vez que ia se separar de mim , e que daqui uns quinze dias iria na nossa casa pra buscar o restante das suas coisas . Mas no mesmo dia voltou atras de novo , disse que estava confuso e queria pensar mais um pouco . 

Eu já não me preocupava com meu casamento como no início , já tinha entregado verdadeiramente nas mãos do Senhor , porque eu nao poderia fazer mais nada , eu orava : Senhor tu conheces o desejo do meu coração , mas que seja feita a Sua vontade .

 Eu sabia que a vontade do nosso Deus é sempre o melhor ! Nessa ultima semana eu sentia meu marido triste , pra baixo , me ligava várias vezes ao dia , e também mandava msgs o dia inteiro , conversavamos sobre coisas do dia a dia . Na quarta , dia 14 de Maio , ele disse quando conversavamos por msgs que sentia minha falta e queria que eu estivesse lá com ele .  

Fiquei surpresa e glorifiquei e agradeci o meu Deus ! Como Ele é perfeito ! Na quinta meu marido disse que viria pra nossa casa na sexta e que passaria esse fim de semana conosco . Eu orei tanto a Deus pra saber como reagir quando ele viesse e se ele falasse novamente que queria ir embora de nós , porque na minha cabeça ele estava vindo pra me dizer isso mais uma vez . Mais uma vez descansei no Senhor . Na sexta pela manhã cedo , eu tinha acabado de chegar no trabalho , meu marido manda msg dizendo pra eu solicitar minha transferencia no meu trabalho pra a cidade que ele estava morando , que ele já havia arrumado uma casa pra morarmos e que era pra eu ir no final do mes . Fiquei perplexa com o poder de Deus ! Louvei a Deus em espírito , mais minha vontade era de gritar !!  "Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor , cuja confiança nEle está."

Meu marido veio esse fim de semana pra casa , e ví ele voltar a fazer planos pra nós . Louvado seja Deus !! No final do mes irei me mudar pra cidade que meu marido está morando , mas eu sei que minha batalha está apenas começando . Eu sei que o inimigo vai se levantar , e eu tenho que estar preparada !

As coisas que Deus faz são sempre maiores e melhores do que imaginamos . Pois jamais pensei que iria ser dessa forma que meu marido voltaria , e também não esperava que iria ser tão logo . Louvado seja Deus !

Deus nunca permita que nada me afaste de Ti !! O teu amor é infinito e eu te amo meu Senhor !! Amo-te mais que qualquer coisa e preciso de Ti mais que do ar que eu respiro !! Eu quero sempre os Teus planos pra minha vida e não os meus !! Que o Teu nome seja glorificado pra todo o sempre !!"


Obrigada Senhor , por mais essa familia restaurada , sabemos que a Obra que o Senhor começou é Fiel para completa-la , por isso essa irmã està amparada nos Seus braços   e  essa familia serà exemplo e luz para muitas outras ...

Fiquem na Paz

Comentários

  1. Bom dia, fico feliz por vc irmã. Que Deus abençõe sempre sue casamento. Que o amor e a sebedoria do Espirito Santo permaneça em sua vida. Um dia vou contar meu testemunho no site, ainda não sou casada, terminei um namoro e venho orando pela restauração do meu namorado e namoro. Ele também disse para várias vezes que está confuso. Mas Deus vai restaurar. Glorioso e poderoso é o nome de Jesus. Em tudo em vos dou graças. A minha vitpria vai chegar, que a vontade de Deus seja feita em nossas vidas. Um forte abraço vou orar para que seu casamento e você continue firme na rocha do Senhor nosso Deus. Tenha uma boa semana, gostei muito do seus testemunho, falou comigo. Tenhamos sempre fé.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!! Deus seja louvado para todo o sempre!
    Assim como Deus restaurou esse casamento eu creio que o meu tbm será restaurado em nome de Jesus. Creio que a vontade do Senhor vai prevalecer na minha vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus... Louvado seja Deus para todo o sempre.
    Creio que no Senhor que assim como Ele restaurou todos esses casamentos assim será tbm no meu. Toda promessa passa pelo teste do tempo e eu tenho Esperado Senhor e creio na vontade Dele

    ResponderExcluir
  4. glória a Deuuuuuuuuuuuussss!

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ver o Poder de Deus.... que benção mais uma familia restaurada para
    honra e gloria do seu nome.
    DEUS seja louvado !!!!

    ResponderExcluir
  6. Graças ao Nosso Senhor que ele Possa minha querida nessa tarde entrar em seu lar e encher com chuvas de benção e vitórias sobre sua vida que Deus lhe abençoe grandemente na sua nova jornada possa suprir as necessidades do coração de vocês dois e que os encham de amor cada dia mais !!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho certeza que mais é mais ele vai lhe abençoar ainda aguardo pela minha bênça quando acho que estou me abalando oro persisto e venho aqui e sempre me deparo com uma obra de Deus pra fortalecer a minha e agradeço a Deus por me colocar nesse deserto por me capacitar e me fazer até a voltar a igreja , " só sabemos o quanto amamos uma pessoa quando precisamos orar por ela " louvado seja Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fica na bênça irmãnzinha e persevera o deserto é a escola do Senhor !!! .

    ResponderExcluir
  7. Louvado seja Deus!
    Estou vivendo um tormento em minha vida, há 4 meses me separei pois meu companheiro estava me traindo com uma funcionaria, eles estão juntos desde então vivendo como se nada tivesse acontecido. No inicio mantive contato com ele, onde ele dizia estar muito confuso, dizia ter vontade de voltar para casa, mais não tinah forças..mas mesmo ele me dizendo tantas coisas de sentimento, de repente já estava com ela e parecia outra pessoa, então resolvi me afastar e deixa-lo viver o que escolheu. Mesmo com meu coração sangrando, estou com problema de estomago, problemas financeiros, minha vida está de cabeça para baixo...Estou buscando a Deus , tenho buscado cada minuto aumentar a minha fé, sei que ele é o único capaz de me curar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , gostariamos muito de te ajudar nessa batalha , orando por voces , e para isso pediria que voce nos enviasse seus nomes , se preferir envie por e-mail para blogvidanova@outlook.fr ; estaremos aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Deus é o mesmo de ontem, e será o mesmo para sempre. É só confiar e descansar
    que Ele trabalha em favor dos que o temem e o buscam. Deus continue abençoando esse casal e esse lindo ministério aqui. Que tudo seja para a honra e glória de nosso Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Luciana da Cruz Ribeiro29 de maio de 2014 às 12:03

    Gloria a te meu querido Deus por mais uma familia restaurada,Deus misericordioso proteja e preencha essa familia com Tuas bençãos,Deus de amor coloque muito amor e sabedoria no coração desse casal para que eles possam viver em harmonia em Nome de Jesus.Deus eu te peço também que o Senhor aquiete meu coração e esteje sempre no controle da minha vida,Deus Soberano so o Senhor sabe da minha luta por isso Pai eu te suplico,não tardeis em nos socorrer em Nome de Jesus,amém.Eu te amo muito meu Deus maravilhoso.Muito obrigado por tudo meu Deus.

    ResponderExcluir
  10. Deus seja louvado!!!
    Obedecer, confiar e descansar, eis o segredo da vitória. Lindo testemunho, que falou ao meu coração, mais uma família restaurada para glória de Deus. Que o Senhor te conduza nessa nova jornada, querida, com muita sabedoria e fé. Ele é contigo, vai nessa sua força...
    Aurenice

    ResponderExcluir
  11. poderia compartilhar o e-mail da Irma para podermos trocar experiências?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , eu sinto muito mas se ela nao colocou em seu testemunho eu nao posso quebrar a confiança em mim depositada , mas aqui no Blog voce tem varias pessoas que publicam seus e-mails para trocarem experiencia , tenho certeza que voce encontrarà alguém na mesma situaçao que voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  12. Queridas,

    em meio a tantas tribulações, chegamos a um ponto que pensamos que não tem mais jeito, que de acordo com nosso coração humano, as coisas não tem mais solução. Mas precisamos quer contra a esperança, pois é exatamente nesse momento que vemos a glória de Deus, é nesse momento que age o Senhor!! E as suas bençãos vem sempre muito melhores do que podemos imaginar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas