Levanta-Te ...



Levanta-te , resplandece , porque vem a tua luz , e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti ;
Porque eis que as trevas cobriram a terra , e a escuridão os povos ; mas sobre ti o Senhor virá surgindo , e a sua glória se verá sobre ti .
Isaías 60:1-2

A primeira coisa que Deus nos diz é : Levanta-te !!

Tem muita gente que está esperando no Senhor e encontra-se caída , desanimada , não olha para cima , não dá glória a Deus .
Irmãos e irmãs o Senhor fala conosco , que devemos nos colocar de pé , porque Ele quer e vai falar conosco , porque é de pé que devemos estar para receber a benção .
Quantas pessoas recebem honra , recebem prêmios , troféus quando estão sentadas ou cabisbaixas ?
O Senhor é bem claro , LEVANTA-TE : porque é de pé que  campeão recebe a medalha !

Saia dessa situação de derrota , deixe de se achar vítima e comece a louvar o nome do Senhor !
A glória que o Senhor dá , ninguém pode tirar .

Samuel estava sentando quando Davi entrou e o Senhor mandou-o levantar para ungir o Rei de Israel , escolhido por Deus
Disse mais Samuel a Jessé : Acabaram-se os moços ? E disse : Ainda falta o menor , que está apascentando as ovelhas . Disse , pois, Samuel a Jessé : Manda chamá-lo , porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui .
Então mandou chamá-lo e fê-lo entrar (e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença) ; e disse o Senhor : Levanta-te , e unge-o , porque é este mesmo .
1 Samuel 16:11-12

Daniel estava orando há vinte e um dias esperando uma resposta do Senhor e o inimigo travou uma batalha para o anjo não passar com a resposta , mas quando o anjo o chamou o que ele disse a Daniel ? Põe-se de pé .
Daniel afirma que também não comeu alimento desejável , nem carne , nem vinho . Irmãos ele estava jejuando assim como  nós .
E me disse : Daniel , homem muito amado , entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés , porque a ti sou enviado . E, falando ele comigo esta palavra , levantei-me tremendo .
Então me disse : Não temas , Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus , são ouvidas as tuas palavras ; e eu vim por causa das tuas palavras .
Daniel 10:11-12

Elias depois de ter vivido uma das mais maravilhosas manifestações do poder de Deus que queimou o altar e calou a boca dos profetas de Baal , se sentou  e desejou a morte por causa de uma ameaça .
Mas o Senhor mandou um anjo , com ordem para ele se levantar e comer , Deus mandou fortalecimento para ele e pensa que foi banquete ? Foi com pão e água e aquele alimento serviu de força para ele caminhar por 40 dias e 40 noites até Horebe , o monte de Deus .
Elias também não se levantou no primeiro chamado , precisou ser chamado novamente ?
E você ? Será que esse é qual chamado que vc está tendo para se levantar ?
Ele , porém , foi ao deserto , caminho de um dia , e foi sentar-se debaixo de um zimbro ; e pediu para si a morte , e disse : Já basta , ó Senho r; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais .
E deitou-se, e dormiu debaixo do zimbro ; e eis que então um anjo o tocou , e lhe disse : Levanta-te , come .
E olhou , e eis que à sua cabeceira estava um pão cozido sobre as brasas , e uma botija de água ; e comeu , e bebeu , e tornou a deitar-se .
E o anjo do Senhor tornou segunda vez , e o tocou , e disse : Levanta-te e come , porque te será muito longo o caminho .
Levantou-se , pois , e comeu e bebeu ; e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe , o monte de Deus .
1 Reis 19:4-8

Todos nós costumamos “esquecer” das bênçãos do Senhor e desanimar a frente do novo obstáculo que surgiu .
Mas não é hora de sentar , não é hora de desistir . Não é hora para deixar de orar , para deixar de louvar .
É hora de colocar-se de pé para receber a benção , ver a glória de Deus agindo na nossa vida .

Quando estamos em Cristo , somos novas criaturas . E novas criaturas não levam bagagem da velha criatura .
Deixe sua bagagem de perdas , de sofrimentos , de derrotas , de angustias , de lamentações . Tome posse da Espada do Espírito e declare que em Jesus você já é mais que vencedor .
Jogue a bagagem fora e tenha suas mãos vazias para estender e receber sua benção , a benção que Deus irá te entregar ! Deixe o fardo , troque pelo fardo de Jesus que é leve !
Glórias a Deus ! Aleluia .

Leia a Bíblia , pare de querer ficar procurando em outras fontes como pessoas foram curadas , libertas e vitoriosas . Leia testemunhos ! Leia os quatro evangelhos : Mateus , Marcos , Lucas e João . Leia Atos dos Apóstolos .
Observe que sempre que Jesus operava um milagre primeiro ele dizia : Levante-te , Levanta ... Fique de pé , em alguns casos ele mesmo tomava a pessoa pela mão , em outros pedia que colocassem a pessoa de pé .


Mas ele, pondo-os todos fora , e pegando-lhe na mão , clamou , dizendo : Levanta-te , menina . Lucas 8:54
Jesus disse-lhe : Levanta-te , toma o teu leito , e anda . João 5:8
E Jesus , parando , disse que o chamassem ; e chamaram o cego , dizendo-lhe : Tem bom ânimo ; levanta-te , que ele te chama . Marcos 10:49
E, chegando-se , tocou o esquife (e os que o levavam pararam) , e disse : Jovem, a ti te digo : Levanta-te . E o que fora defunto assentou-se , e começou a falar .Lucas 7:14
Mas Ele bem conhecia os seus pensamentos ; e disse ao homem que tinha a mão mirrada : Levanta-te , e fica em pé no meio . E, levantando-se ele , ficou em pé . Lucas 6:8

E disse Pedro : Não tenho prata nem ouro ; mas o que tenho isso te dou . Em nome de Jesus Cristo , o Nazareno , levanta-te e anda . Atos dos Apóstolos 3:6

E disse-lhe : Levanta-te , e vai ; a tua fé te salvou . Lucas 17:19

Essa mensagem de Deus para nós hoje é para estarmos atentos , Ele está nos estendendo a mão . Nos dizendo pra levantar , meus queridos .
Levanta-te . A tua fé te salvou . Pule , grite , exalte ao Senhor . Erga a sua cabeça e receba de pé a sua benção !

Em Cristo .

Essas lindas  palavras , foram enviadas por nossa querida irmã em Cristo , Viviane .... Que o Senhor continue te abençoando e te usando como ferramenta da Sua Obra ...
E que o Espirito Santo do Senhor nos abra o entendimento para reconhecermos toda verdade nessa mensagem ...

Fiquem na Paz e Amor Dele ...

Comentários

  1. Que Deus continue abençoando esse lindo e abençoado ministério.
    Desejo um domingo na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Meire, me chamo Gabriella e enviei e-mail pra você faz alguns dias e infelizmente não tive resposta! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriella , infelizmente nao tenho nenhum e-mail seu em minha caixa de entrada , tem certeza que enviou corretamente ? Nosso e-mail é blogvidanova@outlook.fr , estarei esperando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Linda mensagem....
    Que Deus possa abençoar a semana de todos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu estava precisando ouvir,Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Gloria a Deus!!! Se eu podesse eu gritaria aqui..rsrs..glórias!!!! Aleluia!!! Esse é o Deus que vai restaurar meu casamento, curar minhas feridas...aliás...Ele já tem curado!!! Esse é o Deus que vai impedir que meu casamento chegue a um divórcio!!!! Vamosssss levantar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Precisava ler isso.. eu realmente não me levantei...
    obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
    Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
    O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).

    Habacuque 3:17-19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é realmente lindo e inspirador ... Que nossa fé também floresça na esperança do socorro que vem do Alto ...

      A Paz

      Excluir
  8. Eu precisava desse texto para recarregar minhas energias , eu vou me levantar não sei como visto que estou muito angustiada mas uma coisa de mim nao sai minha Fé no Deus no impossível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas