Testemunho De Conversão ... Mais Uma Benção Recebida ...



Essa é sem duvida a maior benção que uma pessoa pode receber : a certeza da Salvação !!!

Nossa querida irmã Cicera , recebeu essa benção em dobro , e nos enviou esse lindo testemunho para Glorificar o Nome Altissimo do Senhor ...
À Ele seja dado toda Honra e toda Gloria , para todo sempre ... Amém 


A Paz do Senhor á todos o meu nome é Cícera tenho 22 anos quero contar o q Deus fez em minha vida qdo tinha 17 anos já testemunhei na Igreja + falei com Deus q ia contar este testemunho aonde q eu passasse e só agora q descobri este blog lindo . 
Apesar d ser tão nova vivi uma grande experiencia com Deus . Q este testemunho edifique a sua fé pois para o nosso Deus não há nada impossível ....

Na minha casa só eu e o meu pai servíamos á Deus . A minha mãe + a minha irmã ainda não tinha aceitado á Jesus . Desde q eu aceitei á Jesus a minha mãe pegava  no meu pé tudo era motivo dela gritar e brigar cmigo .
Eu queria mto dizer q eu e a minha casa servimos ao Senhor . Até q 1 dia tomei 1 atitude falei com Deus q a partir daquele dia eu ia orar e jejuar para Jesus salvar a minha mãe ou a minha irmã eu só ia parar d orar e jejuar qdo Jesus salvasse uma delas ,nem q eu orasse e jejuasse 6 meses ,1 ano ,2 anos + eu queria ver a minha mãe e minha irmã servindo a Deus pois eu tinha uma preocupação no meu  Emoji Jesus voltar e a minha mãe + a minha irmã ficar .

Irmãs comecei o propósito orando ,jejuando a situação começou a piorar . A minha mãe começou a pegar + no meu pé ,brigava cmigo por coisas pequenas q esquecia d fazer ex : ( deixar a lampada acesa do quarto) isso já era motivo dela me dizer coisas horríveis . 
Ela chegou á dizer q eu podia morrer , q ela devia ter me matado qdo eu estava na barriga dela , disse q amava + a minha irmã do q eu ,dizia q eu ficar doida d ler a Bíblia .

Irmãos eu pensei em desistir de orar e jejuar . O diabo colocava na minha cabeça foge de casa ,sai da Igreja + o Espirito Santo me disse um dia : Não desista continue buscando . 

Eu continuei irmãos pois sabia q maior é o q estava cmigo do q aquele q está no mundo .
E qdo fez 1 mês e meio q estava orando e jejuando a minha irmã aceitou á Jesus . Glórias a Deus!!!

Assim q tive a primeira oportunidade na Igreja contei essa benção agora faltava a minha mãe que para mim era mto dificl ela aceitar a Jesus .
Voltei a orar e jejuar e a luta foi maior do q a primeira . Praticamente todos os dias a minha mãe falava algo terrível para mim . Dizia q eu não ia conseguir nada na minha vida ,que eu era a pior filha (sendo q eu nunca fui d aprontar para gloria d Deus) ,me dizia direto q arrependeu d ter me tido .

Várias vezes dormia chorando ,dobrava os joelhos para orar e nem tinha forças para falar só para chorar e gemer . Eu ia para Igreja sentia uma paz ,sentia como se estivesse no céu + qdo chegava m ksa eu sentia q estava no inferno de tato q a minha mãe me magoava com as suas palavras tudo era motivo dela brigar  nada para ela estava bom que eu fazia eu me esforçava para agradar ela + ela só me magoava com as suas palavras .  A nossa melhor amiga tem q ser a nossa mãe + eu não tinha isso . 

Pensei em desistir com aquele proposito d orar e jejuar + o diabo sabia q a minha vitória estava chegando + eu não desisti e disse para Deus um dia em oração :Eu não vou desistir a minha luta não é contra a minha mãe + sim contra o diabo e q Deus havia me dado a minha mãe para ela servir a Ele e não para ir para o inferno . Eu sabia q era o diabo q usava a minha mãe sem ela perceber para me falar aquelas coisas horríveis . 
Irmãos continuei ourando e jejuando qdo fez 2 meses para honra e glória do Senhor Jesus salvou a minha mãe .

Foram 3 meses e meio contando tudo pra q Jesus salvasse a minha mãe e minha irmã . 

Mtos podem pensar q foi pouco tempo + foi um tempo q a luta foi mto grande + q Deus me deu vitória .

Hoje a minha irmã batizou nas águas ela é professora da Escola Dominical das crianças e a minha mãe tbm batizou nas águas e ela q me criticava hoje ela só fala d Jesus ,é uma mulher d oração ,de jejum ,q lê a Bíblia ela é uma pessoa q ama á Deus de verdade .

Agradeço á Deus pois a maior benção ele me deu :a salvação da minha mãe e minha irmã .

Hoje eu posso dizer q "Eu e a minha casa servimos ao Senhor".

E se vc tem passado por momento difíceis : vc tem orado para Jesus salvar um parente ,esta desempregado ,problema no casamento  , enfermidade na família , dividas ,termino de namoro não desista d orar e confie em Deus . Da mesma forma q Deus entrou na minha causa Ele tbm  t dará a vitória . Amem !Glórias a Deus !!!

PS: E se vc precisar d ajuda Deus me chamou para uma grande obra . Se vc precisar de ajuda ,oração aconselhamento ,trocar experiencias pode mandar a sua msg no meu email: ciceramedina2014@hotmail.com

Estaremos orando por vc e pode ficar tranquilo o seu problema não contaremos a ninguem e nem divulgaremos só contaremos para Deus q vai t dar vitória . A Biblia fala : "Ó!Quão bom e quão suave é q os irmãos vivam em união ." (Salmos 133.1)

Fiquem na Paz ! E que Deus abençoe você e a sua família grandemente !!!  Ass: Cícera  :-)



Que o Senhor continue fazendo grandes Obras em sua vida irmã  Cicera , e a capacitando para ajudar muitos e muitos outros ... Faço suas  às minhas palavras  :  voce que se identificou com a historia dessa irmã  , que esta desesperado , que gostaria de ter alguém para conversar , desabafar , tirar duvidas ou pedir conselhos , escreva para essa querida irmã , voce serà recebido e respondido com todo amor de Cristo ... Dê à ela a oportunidade de ajudar voce ...

 E que as bençãos do Senhor caiam sobre nòs ....

Fiquem na Paz .....


Comentários

  1. É de pessoas assim que preciso do meu lado.Meu e-mail é dulceraiza@yahoo.com.br preciso de oração e conselhos pq as vezes tenho vontade de desistir..Meu face é Dulce Raiza Monteiro me adc..
    Deus abençoe irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor querida!!Eu mandei uma msg pra vc no seu e-mail se precisar d ajuda:oração,aconselhamento,desabar estou aq para t ajudar.Q Deus te abençoe grandemente!!!Bjos :-)

      Excluir
    2. Ola Dulce , bem vinda ao Blog , ja te respondi por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Peço oração pelo meu matrimonio, somos casados 7 anos e 08 meses...meu marido fiz que não sabe se quer continuar casado. Quer curtir a vida...ainda não temos filhos...não conseguimos engravidar ainda... O em por nós: Alessandra e Rafael Ribeiro de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alessandra , seja bem vinda ..

      Estamos orando por voces , seja firme e persista em oraçoes , Deus estarà contigo na luta pela sua familia ..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Oi cicera, meu nome é leandro encaro no momento uma batalha parecida com a sua , seu testemunho me inspirou muito , gostaria de trocar ideias , meu e mail é lsoliveirarj@gmail.com , abraço e fique na paz do senhor

    ResponderExcluir
  4. Oi cicera preciso qe ore por mim qe deus restaura meu casamento.nome dele e Carlos Hoffman qe ele volta pra casa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas