Glòrias à Deus Por Mais Uma Familia Restaurada !!!



Venho compartilhar mais um testemunho recebido , mais uma familia foi livrada  da destruição e edificada sobre a Palavra de Deus .... 
Obrigada , Senhor pela benção dessa familia , e sabemos que nossas orações também estão sendo ouvidas e respondidas nos céus .... Amém


Olá, hoje quero contar o meu testemunho ...
 
No dia 05/01/2014 meu esposo saiu de casa depois de muitas brigas , após ele ter saído eu ouvir dele coisas que me humilharam , me destruíram , mas busquei em Deus , pessoas e artigos , livros , blogs , as forças para não desistir .
 
Foram momentos de muitas lutas , minha filha sofria , chamando pelo papai . 
Ele se envolveu com outras mulheres e inclusive a ex , que era quem me provocava com mensagens e ligações , mas graças a Deus que não respondi a nenhuma , pois eu sabia que a minha luta era espiritual e foi através da oração e  do jejum que eu venci . 

Confesso que não tive forças todos os dias , que eu pensei em desistir sim , mas quando esse pensamento tomava conta de mim , eu lia nos livros e nos blogs os testemunhos , mas eu pensava Deus vai demorar tanto assim ?
 
No dia 25/01/2014 , começou a campanha de jejum e eu comecei junto , não fui fiel no meu compromisso e parei já na primeira semana , por esquecimento , comodismo , saúde , mas DEUS É FIEL  e mesmo assim , no dia 12/01 , meu marido me procurou propondo a compra de um apartamento para eu morar com nossa filha e ele me ajudaria a pagar  (o mesmo apartamento que ele queria comprar para ele e anteriormente havia me procurado que eu aceitasse que ele usasse o nosso dinheiro para entrada e que a princípio eu aceitei , mas busquei em Deus uma resposta e disse a ele com palavras doces que eu só podia aceitar se fosse para morarmos juntos como uma família) .

No dia 13/01/2014 fomos ver o apartamento ele me perguntou se eu tinha gostado do novo lugar que moraríamos juntos , GLÓRIA A DEUS ! Eu realmente fiquei muito surpresa , eu queria receber essa benção mas foi mais rápida do que eu imaginava ele me disse que tinha me falado da compra Ap para ele , pois estava me testando para saber se realmente eu estava mudada . 

No dia 13/01 mesmo ele voltou para casa e por incrível que pareça eu olhei no meu calendário e estava escrito FIM , Eu fiquei maravilhada como Deus é bom , mesmo não sendo fieis Deus não olha para nossa fraqueza e age na hora certa , pois um dia antes eu pensei em desistir e estava pensando em me permitir de conhecer outra pessoa e seguir a vida . Mas Deus faz da forma que ELE quer .
 
Sei que não será fácil , mas agora estamos buscando juntos em Deus , a cura das feridas e das marcas das traições , mas juntos venceremos . O inimigo está furioso e tem usado a OM para tentar nos atingir mas , MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO .
 
Obrigada pelas orações e pelo lindo ministério de DEUS em sua vida .
 
Att.
Driele 


Amiga Driele , como eu jà avisei antes : vigie !!! Pois nem sempre a volta do marido significa o fim do deserto ou das provações , sou  prova disso ; mas nossa confiança tem que estar firmada Naquele que começou a boa Obra , pois é mais do que Fiel para completa-la .... Tenha paciencia e sabedoria , para lidar com todas as artimanhas do inimigo e siga em obediencia à  Deus , para edificar sua casa sobre Sua Palavra  ....

Que o Senhor faça da sua familia um farol de luz , para iluminar e guiar a vida de muitos carentes e sofridos , devolvendo a esperança e fé no poder Dele em curar todas nossas feridas ...

Fiquem na Paz e com todas as bençãos do Senhor ....

Comentários

  1. Glórias a Deus o nosso Deus é Fiel q Deus abençoe grandemente essa família!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de citar que o FIM que estava escrito no meu calendário, era o final do Jejum, mas Deus é tao maravilhoso que nesse mesmo dia, meu esposo voltou para casa e GLÓRIAS A DEUS, ele está firme em Deus. Esse final de semana foi para um retiro de homens da nossa igreja, onde tiveram um encontro com DEUS. E já posso ver a mudança em sua vida. Obrigada a todos pelo apoio e minha irmãs você que estão buscando a Deus pelo casamento de vocês, eu digo: NAO DESISTAM, Deus age na hora dEle.

    ResponderExcluir
  3. LUCIANA DA CRUZ RIBEIRO24 de fevereiro de 2014 às 17:25

    Que os abençoe poderosamente.E que Deus me conceda o milagre de ter meu casamento restaurado em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Aleluia! Louvado Seja o Nome Santo do Senhor!!

    Quero o email do blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao blog , nosso e-mail é blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas