Testemunho De Vitòria

Hoje vamos nos alegrar com mais uma irmã que veio compartilhar sua benção conosco , para que possamos  nos lembrar  que a vontade do Senhor para nossas vidas é muito melhor que a nossa...



O testemunho que vou contar não é nada relacionado a área sentimental , porque ainda não chegou o tempo dessa benção em minha vida , mas é um testemunho relacionado com o cuidado de DEUS em minha vida .

Antes gostaria de contar um pouquinho do início do meu relacionamento com DEUS , porque talvez existam pessoas que estejam passando pelo que eu já passei .

Eu nasci na igreja evangélica , e vivi sempre lá dentro , conhecia DEUS e as coisas que Ele fazia , mas nunca tive um relacionamento sincero com ELE .
Quando comecei a atingir meus 17 pra 18 anos , comecei a querer minha vontade , muitas vezes pedia as coisas para DEUS , mas queria naquele exato momento , e do meu jeito , e ELE não me atendia , então eu me revoltava contra DEUS e dizia que ELE não existia , que não gostava de mim , que ELE não sabia o que era bom pra mim , e sim eu . 
E eu acabava fazendo simpatias , ia em cartomantes para saber meu futuro e por ai vai . 

Foi quando em 2011 DEUS determinou que essa história ia acabar , e que agora era a hora de conhece-Lo de verdade . 
Então , DEUS permitiu que um relacionamento meu chegasse ao fim , e com isso , eu clamei , chorei , e etc.
 E nesse período eu estava prestando um concurso muito concorrido , e já era a segunda vez . A primeira vez que eu havia prestado , eu não passei , e me revoltei contra DEUS de novo , e foi justo na época do rompimento do meu namoro . Enfim , eu sofri muito , e não via a luz no fim do túnel , e só murmurava , culpava a DEUS .

 Nunca eu havia conseguido deixar DEUS agir e fazer à vontade DELE em minha vida . 
Eu tinha um pé na igreja e outro no mundo , 2012 foi o pior ano pra mim , foi o ano do pior deserto , e sabe porque? Porque eu não tinha entregado minha vida e meus caminhos nas mãos de DEUS .

E enquanto eu estava nesse deserto sentimental e profissional , porque eu estava desempregada  também , abriu um novo concurso do qual eu estava prestando , mas para um outro cargo . Fui lá e prestei , mas não passei . Eu já esperava por isso , eu não acreditava mais em nada , minha autoestima não existia mais .

Então o fim do ano chegou e disse para DEUS que eu não iria mais lutar pelo meu ex namorado , e que a partir daquele dia , eu não queria que mais nada fosse do meu jeito , porque tudo que eu planejava dava errado , e que à vontade de DEUS iria reinar na minha vida .

Foi ai então , que em janeiro de 2013 abriu a segunda chamada do meu concurso e eu fui chamada para fazer  a próxima etapa , e eu dizia para DEUS : --Senhor , se não for da Sua vontade que nada de certo . 

E fui passando pelas fases , ao total eram nove . E enquanto eu fui passando pelas fases , fui me esquecendo do ex . Mas o ex não é o assunto , pois esse assunto ainda está sendo trabalhado por DEUS , e eu creio que irei contar esse testemunho aqui para vocês . Então , eu passei pelas nove fases , e agradeci a DEUS , porque a partir do momento que eu coloquei à vontade DELE em primeiro lugar na minha vida , e parei de murmurar , e comecei a pensar que nada na minha vida iria acontecer se ELE não quisesse , as coisas começaram a fluir na minha vida . 
Eu além, de passar nas fases, sempre obtive as melhores pontuações,  DEUS proveu minha família com dinheiro, pois todas as fases eram em São Paulo e eu moro muito longe de lá, e a passagem no ônibus é muito cara. DEUS proveu tudo para mim.

Daí chegou o grande dia de tomar pose do meu cargo público , e até entã o, eu tinha certeza que iria abrir vaga na minha cidade para trabalhar , mas obtive a seguinte resposta : -- só irá abrir vaga em Sâo Paulo , nisso eu comecei a chorar , e dizer , DEUS ?
 eu terei que deixar minha família , amigos e meu namorado ? e nisso eu assinei os papéis e comecei a chorar , e um amigo meu evangélico que estava lá comigo , me disse assim : Você acha que se não fosse da vontade de DEUS você estar aqui , ele iria permitir que você chegasse até aqui ? Você acha que quando DEUS mandou Abraao sair da casa dele  , ele ficou feli z? Não , ele sentiu medo também , assim como você está sentindo , mas DEUS esteve com ele em todos os momentos , cuidando , direcionando , então fica na paz , e deixa que à vontade de DEUS se complete em sua vida . 

Irmãs , eu parei de chorar na hor a, e resolvi , deixar DEUS agir da maneira Dele. Antes de começar a assumir o trabalho eu jejuei e orei , para que se possível DEUS fizesse abrir vaga na minha cidade , ou no interior de São Paulo , porque tudo que eu menos queria era ficar em São Paulo , então antes de começar o trabalho  os 1600 candidatos que passaram na segunda chamada , foram convocados em São Paulo , colocaram a gente em ordem de classificação , eu era a 319 , nos sentamos no chão , e disseram assim : Conseguimos abrir vaga no interior de São Paulo , na cidade de Limeira , nisso os meus olhos se enxeram de água , e comecei a chorar e a agradecer a DEUS , eu poderia pensar  na hora da seguinte forma : -- mas são apenas 30 vagas de trabalho em Limeira , e eu sou a 319 na classificaçã o, será quase impossível sobrar vaga para mim . Mas DEUS não faz nada incompleto , acreditem eu fui a quarta a escolher a cidade de Limeira , e para a honra e glória de DEUS , Ele abriu essa porta para mim .

Fui para lá , e gostei , porem meu superior era muito bravo , ele fazia a gente tremer ao falar com ele , e para ajudar eu fui assediada sexualmente por um deles , fiquei mal , muito mal , mas em nenhum momento murmurei , eu apenas disse assim a DEUS : -- o SENHOR me colocou aqui , e o SENHOR vai cuidar de mim , o SENHOR direciona os meus caminhos , e nada acontece na minha vida se não for da Sua vontade , jejuei e orei , eu e mais uma irmã aqui do blog a Eliane . 

Em menos de uma semana , a pessoa que me assediou , saiu de férias , e corre o risco de ser transferida , isso porque eu não contei para ninguém oq aconteceu , apenas para DEUS e meus familiares . Mas semana passada essa pessoa veio até mim , e me pediu perdão , e eu perdoei , e agradeci a DEUS , porque Ele me livrou , e me protegeu , e o meu outro superior está afastado também , e parece que irá ficar um bom tempo em casa por motivos de saúde , e no lugar dele , está uma outra pessoa bem mais calma . E tudo entrou nos eixos .

E com esse meu testemunho quero deixar a seguinte mensagem :

Devemos entregar nosso caminho verdadeiramente nas mãos de DEUS , e deixar que seja feita à vontade DELE , e o demais Ele fará . Tenho percebido a cada dia a mão de DEUS cuidando de mim . E dou graças a ELE por tudo isso .

Beijos , Letícia 

Comentários

  1. Lindo, lindo, lindo!!! Somente Ele pra fazer as coisas de uma forma tão perfeita. E muitas vezes nós não recebemos a bençao que buscamos, pq não estamos em comunhão com Deus. Ele muito generoso!

    Senhor a cada testemunho da tua graça eu me apaixono mais por ti!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus que lindo isso parabéns por ter feito a escolha certa! Que continue caminhando com ele.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!muito bom ler esse testemunho..ele nos fortalece mais ainda a permanecermos sempre confiando nas promessas de Deus..e deixando que ele faça a sua vontade..Parabéns pelas conquistas irmã que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  4. Que bençao irma!!! Deus e fiel oh gloria!! Esse testemunho falou muito comigo pois estava no momento triste devido uma situação que aconteceu no meio da minha parentela, onde com esse testemunho me fortaleceu dizendo que devemos entregar tudo pra Deus, pois ele tem cuidado de nos, sei que nessa situação Ele tambem se faz presente e que Ele fara o que tem que ser feito.

    ResponderExcluir
  5. Talvez seja estranho um homem comentar, mas...

    Maravilhoso! É lindo demais ver estes testemunhos!
    Há apenas sete meses entreguei minha vida à Deus, mas tenho medo de ainda não ter feito da forma correta, pois, não sinto a presença dEle em minha vida. Não consigo ouvi-lo e me sinto confuso em tudo ainda. Ler isso me ajudou muito, pois estes últimos três dias foram apenas tropeços, desgostos e murmúrios e eu já não aguentava mais! Me fez pensar.

    Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse testemunho que nos mostra o quanto Deus é fiel para com seus filhos, e mesmo que não entendemos o seu jeito de trabalhar, Ele age em nossas vidas de acordo com a vontade dele.
    Deus sempre ouve quando oramos e não importa como estão as circunstancias em nossas vidas, só precisamos orar e crer em sua capacidade e desejo de responder as nossas orações.
    Eliane Nascimento

    ResponderExcluir
  7. Excelente esse testemunho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas