Eu Preciso De Um Milagre ...



Hoje eu jà tinha planejado uma postagem , ja tinha tudo quase pronto , sò faltava verificar possiveis erros e postar , mas antes de fazer isso eu fui responder alguns e-mails e me deparei com essa mensagem , que recebi de  uma pessoa amiga ....
Depois de ler eu senti em meu coração que alguém em algum lugar estava precisando ler essas palavras ... Espero que essa mensagem seja a resposta do Senhor que voce esta esperando  ...


Sei que você não acessou essa mensagem por acaso . Sei que com certeza , você deve estar passando por uma situação muito difícil em sua vida e que provavelmente só um milagre pode te tirar desse deserto .

As lágrimas são incontáveis . Não há saída . Você não consegue enxergar uma luz no fim do túnel e suas forças estão se esgotando .
Você está lendo a mensagem certa , no momento certo e no dia certo.  Essa mensagem é para você !

Deus quer e precisa falar com você ... Ele quer te dizer que embora você não veja mais saída , Ele é a saída . 
O Senhor diz que embora você não consiga mais achar o caminho . Ele é o caminho !

Um dia você acreditou Nele e entregou sua vida a Ele . E se ainda não fez isso , pode fazer ainda hoje .
E a partir do momento que você acreditou que Deus poderia mudar sua história Ele também acreditou que você poderia ser transformado pelo poder Dele .

Quero te dizer que Jesus vive ! Que Ele ouve as orações das pessoas que oram com sinceridade . Deus ouve tuas orações quando você passa pelo deserto . Creio que o lugar onde Deus mais ouve orações é quando passamos pelo deserto ,pois deixamos nossa natureza humana para trás e colocamos nosso espírito acima de nossas necessidades . 

Aí sim, o Senhor pode esquadrinhar o verdadeiro objetivo do homem . Aí sim Ele pode visualizar quem é você de verdade . A bíblia diz em 2 Coríntios 12:9 (...)A minha graça te basta , porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza . De boa vontade , pois , me gloriarei nas minhas fraquezas , para que em mim habite o poder de Cristo .

Ou seja , não importa qual luta você esteja passando , o poder de Deus está se aperfeiçoando em você .

Mas isso tudo está acontecendo porque Deus é mau ?

Não... Porque Deus permite que lutas ocorram em sua vida para que você fique a cada dia mais FORTE.
 Meu amado e minha amada ,  Deus não mandará lutas que você não possa suportar . Você não morrerá . Você sobreviverá e terá uma força sobrenatural para ajudar OUTRAS pessoas a passarem pelas mesmas lutas . 

Em Filipenses 4:13 diz Posso todas as coisas naquele que me fortalece .

Você vai passar você vai ver ! Pois as forças não virão de você , mas do alto... De Deus !

Não existe deserto eterno , nem luta eterna para os filhos de Deus . Foque no alvo : As vitórias junto ao seu Jesus !
 Visualize mentalmente a tua cura ... a cura de seu filho ... a sua prosperidade financeira.... a libertação de sua família... a volta de seu esposo .

Pare de olhar para as circunstâncias e comece a visualizar a sua VITÓRIA . O seu ALVO ! Isso é fé !

Jesus te ama . Ele quer ver você feliz . Ele quer aperfeiçoar o poder Dele em sua vida . Ele quer te levantar como CABEÇAe não como CAUDA !

Você tem que acreditar ! Você pode acreditar ! Você não vai se decepcionar ... Deus jamais decepciona Seus filhos . Aqueles que acreditam Nele de TODO O CORAÇÃO .

Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração , de toda a tua alma , de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. ( Marcos 12:30 )

Não importa qual é o seu problema , se é financeiro , de saúde ou familiar . Deus pode sim fazer um milagre . Deus não mente... Deus cumpre o que promete .

Números 23:19 Deus não é homem , para que minta ; nem filho do homem,  para que se arrependa ; porventura diria ele , e não o faria ? Ou falaria , e não o confirmaria ?

Você tem hoje todos os argumentos para crer que Deus te tirará desse deserto . Mas para que tudo isso se cumpra é necessário manter-se firme na fé e na obediência .

Peça dicernimento para ouvir a voz de Deus e ser guiado pelo Espirito Santo . É o caminho perfeito para você encontrar tua vitória !

O Senhor tem falado ao meu coração , que levantará muitos filhos de Deus nesse ano de 2014... 

É um ano de colheita e de realização de sonhos . O Senhor levantará os Cristãos verdadeiros a lugares altos e mostrará ao mundo a sua GLÓRIA através de seu povo .

Se você crê , você faz parte dessa promessa . Creia somente e receba a partir de HOJE os MILAGRES guardados aos HERDEIROS de Deus , a verdadeira família de Jesus .

Ezequiel37:23 (...) Assim eles serão o meu povo , e eu serei o seu Deus .

Em Cristo

Leilane Soares

Essa mensagem foi enviada por minha amiga Luana e foi retirada do Blog Ação e Poder , mas como se tratava de uma mensagem de 2011 eu apenas adaptei para esse ano de 2014 que acredito de todo meu coração que serà um ano de grandes bençãos ...

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Estas palavras renovou meu dia, sabado passei pelo momento muito dificil tinha um relacionamento muito bom muito feliz mais por falta de cuidado meu foi distanciando meu namorado de mim mesmo sem querer ate o ponto dele dizer que eu estava sozinha na relação. ouvir isso de uma pessoa que era apaixonada por mim me causou despero, ja fiz muitas coisas que ele não merecia mais agora vejo que meu amor por ele e muito grande e dei importancia amizade e a momentos deixando ele em segundo plano, hj acordei determina a lutar pelas graças de deus, eu lutarei e levantarei minhas mãos aos ceús tenho certeza que meu relacionamento sera restaurado e sera bem melhor do que da outra vez, terei paciencia e fazerei com sabedoria o que o espirito santo me guiar. mais nao vou ficar chorando em um quarto esperando sem fazer nada vou lutar pelo meu amor. espero que vcs orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , pode contar com nossas oraçoes ...

      Fique na Paz e que o Senhor te guie em verdade e fé ..

      Excluir
  2. amém hj eu precisava ouvir essas palavras , pois meu coraçao sofre muito ja vai fazer um ano a minha separaçao e meu esposo esta com outra , mas creio que O Senhor vai restaurar a nossa vida. Irmã ajude me em oraçao. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Regina , bem vinda ao Blog ... Nos ja estamos orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Oi sou Adriele meu esposo e o Almir,já mandei email para você...quero muito um dia testemunhar a minha vitória,não e fácil muitas vezes pensamos que pode durar muito tempo e ficamos desanimadas...mais Deus um Deus que liberta que transforma...e eu creio...estou orando por todas deste blog quero ajudar em oraçao...Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  4. Palavras sábias, me fizeram parar pra pensar como Deus é maravilhoso, nos molda no deserto. Que Deus grande, e é nele que confio e entrego minha vitoria...
    Peço a Deus em nome do nosso Senhor Jesus Cristo que a vitoria Chegue a todos desse blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas