Deus Tem O Melhor Para Mim !!!


 Mas , como está escrito : " As coisas que o olho não viu , e o ouvido não ouviu ,e não subiram ao coração do homem ,são as que Deus preparou para os que O amam .1 Coríntios 2:9


Todo o contexto deste versículo Deus fala sobre coisas das quais Ele tem preparado para quem O ama , para quem se aproxima Dele .

Veja que Deus não faz acepção de pessoas , todos quantos se aproximam Dele podem ver coisas que não são visíveis aos olhos humanos . Podem ouvir coisas que são somente reveladas para aqueles que O buscam em espírito e verdade .

Na maioria das vezes este versículo tem sido usado para falar sobre bênçãos que estamos esperando , mas lendo ele com calma e atenção observamos que ele nos revela muito mais do que isso .

É verdade que as bênçãos que Deus nos dá sempre vem melhor do que esperávamos . Deus capricha!

No entanto , Deus quer nos dar muito mais do que bênçãos... Ele quer nos mostrar coisas grandes e ocultas que não conhecemos . 

A sabedoria que Deus nos dá quando estamos perto Dele nos faz diferente dos demais .  A diferença é a ação do Espírito Santo em nossas vidas . As mudanças que temos é através do mover do Espírito santo em nossas vidas .

Tem coisas que são ocultas aos demais , mas reveladas a nós através do Espírito Santo .

Imagine o homem mais importante do mundo ir até sua cidade , até sua casa somente para te contar segredos que outras pessoas que vivem perto de você não sabem ?

Deus é maior e mais importante do que qualquer outro homem nesta terra !!!

Você não se sente importante de ter tão ilustre presença na sua vida ?

Um dia você entenderá o que estou falando hoje ,  porque um dia todos joelhos se dobraram diante Dele . Todos as cabeças se curvaram .

Nunca poderemos imaginar quão grandioso será aquele dia . Nunca poderemos imaginar quão maravilhoso será nosso encontro com Ele ...

A única coisa que posso dizer é que espero todos os dias a chegada deste momento .

Não conseguimos imaginar tudo o que Ele nos preparou , mas pela descrição do versículo acima podemos crer que é grandioso ! 

Algo que jamais poderemos imaginar . Mesmo que passássemos muitas horas tentando imaginar aquele dia , aquele momento ainda assim , Deus nos surpreenderá !!! .

Amados , não importa o momento pelo qual você está passando agora . Quem sabe você não consegue ter fé nem esperança em nada ? Quem sabe neste instante em que você está lendo este versículo você já desistiu de tudo ?
 Eu vim hoje para te dizer que não desista de nada ...
Deus preparou algo lindo para sua vida ... Hoje está difícil para você contemplar esta verdade , mas nada melhor do que um dia após o outro ...

 Tem um versículo que diz que o choro pode durar uma noite , mas a alegria vem ao amanhecer . ( salmo 30:5)

Hoje você chorou , mas amanhã vai sorrir . A vida é assim ....

Deus nos preparou surpresas para esta vida na terra também . Jesus é tão maravilhoso que preparou surpresas aqui e no céu para onde vamos um dia ...

Creia nisso e deixe o Espírito Santo consolar e curar este coração . Não vale a pena a mágoa . Esta ferida é somente Ele que pode curar . Comece a orar sobre isso . Eu sei que é difícil , mas você não está só . 
Tem alguém que se importa contigo . Deus se importa!!

“Eu sou o seu escudo ; grande será a sua recompensa!" 
Gênesis 15:1

Esse texto foi  enviado por minha querida amiga Helena , extraido do blog Devocionais ...
 Obrigada querida , por sua generosidade em compartilhar essa mensagem , que o Senhor te recompense !!!

Fiquem na Paz ....






Comentários

Postagens mais visitadas