Abrindo Nosso Jejum



 Começamos hoje mais um abençoado perìodo de jejum e oração , queria publicar hoje a lista de pedidos para que voces pudessem conhecer as graças que estamos buscando , mas como sempre hà muitas pessoas que deixam para enviar seus propositos na ultima hora e por isso a lista ficaria incompleta , para voces terem uma idéia sò hoje na parte de manhã eu recebi mais 11 pessoas e os e-mails ainda não pararam de chegar ...(graças à Deus )

 Mas creio que segunda feira jà estarei postando aqui a lista completa e tenho certeza que essa Campanha serà um novo recorde de participantes ...

Lembrando à todos que o periodo de jejum é para buscarmos mais a comunhão com o Senhor enquanto intercedemos por nossos pedidos e para que nossa comunhão seja abençoada , não vamos começar esse jejum com magoas , ressentimentos ou falta de perdão ...

Cada um olhe para seu coração , se encontrar algum sentimento negativo , primeiro ore ao Senhor que cure isso e em seu coração ,  perdoe as pessoas que lhe fizeram algum mal , para somente depois podermos oferecer ao Senhor nossa oferta , limpos de mão e puros de coração ...

Entreguem seus pedidos ao Senhor e interceda também por todos que estão juntos nesse jejum , vamos fazer de nossas orações uma sò voz .... Jesus disse que quando dois ou mais concordarem em alguma coisa isso seria feitos nos céus , por isso tenho certeza que nossas orações e desejos juntos não serão ignorados e nem esquecidos .... È chegado o tempo de sermos ouvidos , não se esqueçam disso !!!

Salmo do Dia 06 

Senhorc , não me repreendas na Tua ira , nem me castigues no Teu furor .
Tem misericórdia de mim , Senhor, porque sou fraco ; sara-me , Senhor, porque os meus ossos estão perturbados .
Até a minha alma está perturbada ; mas tu , Senhor , até quando ?.
Volta-te , Senhor , livra a minha alma ; salva-me por Tua benignidade .
Porque na morte não há lembrança de ti ; no sepulcro quem te louvará ?
Já estou cansado do meu gemido , toda a noite faço nadar a minha cama ; molho o meu leito com as minhas lágrimas ,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa , e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos .
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade ; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto .
O Senhor já ouviu a minha súplica ; o Senhor aceitará a minha oração .
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos ; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

Salmos 6:1-10

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Graça e Paz.
    A melhor coisa que mim aconteceu nos últimos tempos foi ter encontrado este site através da direção do meu SENHOR DEUS pai da misericórdia só ele sabe como eu estava e participar desta campanha juntamente com os demais esta sando uma vitória e tanto pra mim e creio que antes desde proposito acabar terei a minha resposta, porém se não estiver eu louvou e agradeço a Deus por isso pois ele sabe de todas as coisa e pode ser que ainda eu não estou pronta pois ele só que o melhor para as suas noivas. AMÉM
    Que a paz do SENHOR seja com nosco amados(as).
    Amaral

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas