Voce Confia Em Deus ???



... Deus pôs Abraão à prova... Então Disse Deus : Tome seu filho , seu único filho Isaque , a quem você ama , e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto... Mas o anjo do Senhor o chamou do céu : Abraão ! Abraão ! Eis me aqui , respondeu ele . Não toque no rapaz , disse o anjo . Não lhe faça nada . Agora sei que você teme a Deus , porque não me negou seu filho , o seu único filho. (Genesis 22:1-19)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos , esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana , eu quero te perguntar neste momento : Você confia em Deus ? O quanto você confia em Deus ? Tire um momento para reflexão agora e responda estas perguntas para você mesmo .

Você deve ter respondido que confia em Deus e muito , certo ? Então sua luta seja ela qual for é no mundo espiritual , então só Deus pode lutar por você, não tente resolver nada por você deixe Deus agir , mas deixe APENAS Ele agir , confie verdadeiramente em Deus , assim com certeza terás a vitória.

Muitos dizem que confiam em Deus e entregam suas lutas nas mãos Dele , mas logo depois vai e entra no meio para resolver , assim Deus não age, enquanto você agir Deus não age, tem que entregar, confiar e esperar, a cada vez que você tenta resolver por você tudo volta a estaca zero.

Tem que tomar muito cuidado, pois toda luta precisa de um tratamento de Deus , e o tempo deste tratamento depende de Deus , quando entramos no meio e tentamos resolver não só tiramos das mãos de Deus como abrimos brecha para o inimigo agir.

Esta ação do inimigo pode resolver o problema de imediato , mas como não estava no tempo de Deus , como o tratamento ainda não estava completo , com certeza as coisas ficarão bem piores do que estavam , pois é o inimigo que age .

Sei que é difícil esperar , mas é a única chance de ganhar , entregar nas mãos de Deus , confiar e esperar , então amados , fiquem firmes , não desanimem , pois sua luta é do Senhor .Não importa meu irmão e minha irmã qual é sua luta , faça como Abraão confie verdadeiramente em Deus , confie a ponto de entregar sua vida por completa a Deus e espere , Abraão confiou , obedeceu e Deus deu o livramento , então confie , entregue e Deus te honrará também .

Que a graça e paz do Senhor seja contigo ! :)


Mais uma vez meu agradecimento à minha irmã em Cristo , Rose , por compartilhar conosco essa linda e verdadeira mensagem ...Como não foi identificado o autor , quem souber nos diga , para que posssamos dar à ele todo credito merecido .... 
Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. É sempre um prazer poder contribuir, eu também não sei o nome do autor, mas espero que ajude a muito irmãos.... deixo meu pedido aqui, quem puder ore,
    por mim, estou orando por todos os irmãos da campanha de jejum... Deus abençoe a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é realmente maravilhoso, hoje todos os textos e testemunhos que ele me colocou à frente para ler, tinham todas as respostas às perguntas que eu lhe coloquei ontem à noite e hoje.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom ler, que esta escrito acima, ontem passei por uma situação difícil e me descontrolei, mas ja pedi perdão ao Senhor, e sigo clamando a ação dele na restauração do meu casamento e eu creio na minha vitória, o sr. é um Deus justo e creio que está pelejando por mim, por isso não vou perder essa batalha, somos felizardos e felizardas do Senhor, porque o encontramos e a nossa vida nunca mais será a mesma, a vida em abundância está chegando.

    Fiquem na paz irmãos!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por uma fase muiti dificil. Preciso muito da restauracao do meu namoro. Tudo q faco da errado. Deus ja prometeu essa restauracao. Mas tudo esta acontecendo ao contrario. Preciso muito de oracao. Pollyanna pires e kaick melo. Se alguem puder conversar comigo pollyannapires00@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pollyanna , seja bem vinda ao Blog

      Eu ja estou orando por voces e gostaria de te aconselhar a sempre pedir a vontade do Senhor em sua vida pois somente Ele sabe se esse namoro é o melhor para voce ou se é um fututo livramento ..

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas