Testemunho da Vitoria : Meu Casamento Restaurado !!!



Todos voces jà  sabem da minha imensa alegria quando recebo um testemuho de vitoria , pois a vitoria é de todos nòs , que somos povo de Deus , é uma vitoria sobre o inimigo ...
E hoje eu venho trazer um verdadeiro presente de Natal , um testemunho recebido , a alegria de ver mais um casamento restaurado , mais uma familia unida , curada e abençoada pelo Senhor ... Gloria à Deus !! Toda Honra e toda Gloria pertence à Ele ...

Cheguei a ficar separada por cinco meses , mas o que Jesus me deu o inimigo não roubou de mim (assim como o filho da sunamita) , ele tentou mas está derrotado pelo sangue de Jesus . E hoje eu posso declarar que eu e minha família servimos ao Senhor , porque  eu ganhei o meu esposo para Jesus , glórias à Deus ... nossas filhas são bênçãos que também estão na casa do Pai . Deus não só me proporcionou a benção da família restaurada , mas Ele tem usado a minha família para trabalhar na obra Dele . E eu quero servir à esse Deus de todo coração em quanto eu tiver fôlego!  Esse Deus é de vitória Ele trabalha em favor daqueles que Nele espera e descansa Nele a sua confiança .

Quando eu orava para o meu esposo voltar  , eu falava pra Deus que queria sim o meu casamento restaurado , mas que eu queria que toda a minha casa servisse ao Senhor ! Que eu o queria junto comigo na igreja adorando a Deus ! E toda vez eu colocava a mão na cadeira vazia ao lado da minha ,  eu “profetizava” (assim como Ezequiel no vale de ossos secos) : “ essa cadeira tem um ocupante , esse lugar é reservado para o meu esposo , esse lugar não será mais vazio , no nome de Jesus  o meu esposo  irá ocupá-la” (nem sei por quantas vezes fiz isso)
Só que eu sempre ficava sonhando , imaginando o dia que ele voltaria .. como seria?
Pensava em flores aqui na empresa onde trabalho , nele na porta de casa com carro de som (que brega!! Rsrs) , num dia que eu viesse no ônibus da empresa , ele correndo com a moto atrás pro ônibus parar , podem rir tá ? Ele me esperando na portaria e se ajoelhando ao meus pés pedindo perdão .
Mas um dia assisti a um DVD e o cantor (Lázaro) disse assim : Se é para a glória de Deus , não precisa tocar trombeta !(estou resumindo)
Naquele momento percebi que se ele voltasse e fizesse alguma dessas coisas , não seria para a glória de Deus e sim para a minha ! Porque  todo mundo ia falar : olha lá , errou e agora tá pedindo perdão .. ela merece isso mesmo porque sofreu muito coitada ! Isso é pouco pelo que ela passou ...

Então dobrei meus joelhos e disse ao Senho r: “Pai , o Senhor conhece o desejo do meu coração , o Senhor vê meu sofrimento , me contempla do Seu trono .  Jesus , intercede ao Pai por mim ..  que se Ele trouxer o meu esposo aqui em  casa, a primeira coisa que farei será TE apresentar a ele . Antes dele ser meu , ele é Teu Senhor , e se eu merecer o Senhor , por misericórdia eu te peço que ele se arrependa e reconheça que aqui é o seu lugar , que ele veja que ainda me ama e que eu o amo com todo o meu coração . Traga ele Pai , toque nele , abra os olhos dele Jesus ... e aqui em casa eu terei o prazer de TE apresentar a ele , quero que ele TE conheça como eu conheço ”

Passado um tempo foi exatamente assim , numa segunda-feira com muita chuva ele apareceu lá em casa , e de moto ! Que dó.
Quando entrou já estava com o olhar calmo e eu pensei ! É hoje né Senhor ? Glórias a Ti Pai . (ainda me emociono muito ao lembrar)

Então ele disse pra minha filha que estava com medo , porque  ia transportar um detento para outro presídio (ele é agente penitenciário) , ele disse que estava com medo de morrer e chorava muito. Porque  fazia uma semana que um detento havia matado com um tiro , um agente que trabalhava com ele na mesma unidade .
Eu coloquei um DVD , com o louvor Ressuscita-me da Aline Barros , e ele chorou muito , mas muito mesmo .
Então peguei a bíblia e falei para ele que a única coisa que eu podia fazer naquele momento era orar por ele e que Deus o guardaria e o conservaria na Sua presença . Na oração pedi para Deus cuidar dele pq ele era uma alma preciosa e fui orando e entregando ele para Deus .
Ele concordou e ali na sala de casa , foi uma oração somente em família .. nós quatro ! Seres da terra !! Porque  eu sei que Jesus estava lá , haviam muitos anjos tambem ! Glória a Deus !!! Mas sem nenhuma testemunha , nada de “trombetas”.
E me despedi e fui para o quarto arrumar a cama da minha filha menor então ele me seguiu e pediu um abraço .
O abracei , e disse :  vc pertence à Deus .. o que voce pedir à Ele , lhe será concedido .. Eu creio .

Naquela hora , chorando e abraçado comigo ele disse :
“Eu só tenho um pedido para Deus ! E depois de um tempo calado disse : Eu só quero a minha família de volta ”

Deus me proporcionou a maior alegria , felicidade em dobro conforme Ele havia prometido , veja porque

Quando  faziam 3 meses que eu via a minha família desestruturada , eu olhava para todos os lados e não via solução para aquele tsunami que passava levando todos os meus projetos e sonhos .
Porque tudo que era possível a mim , eu já havia feito !
Só que estava impossível , mas quando se torna impossível aí é com Deus ! Ele entra em ação e vai transformando , mudando , acalmando , restituindo .
Naquele momento de tanto sofrimento eu me coloquei ao pés do Senhor e clamei por misericórdia , falei para Ele que eu não tinha mais forças que tudo estava nas mãos Dele , que a única esperança que eu tinha era Ele .
No meu desespero cheguei a procurar no Google uma palavra de conforto e paz para aquela hora , agora parece até engraçado , mas na hora do sofrimento o que a gente quer é algo que nos traga paz .


Mais de 3.710.000, como escolher uma ?
Mas Deus sabia o que eu precisava e estava contemplando do céu tudo aquilo e usou uma pessoa para me mandar naquele exato momento a palavra que eu buscava e o que Ele faria por mim .




Olha o assunto da mensagem !!!
Como Deus é perfeito , só Ele sabia o que eu passava , só Ele viu  o que eu procurava e para eu ter certeza de que era Ele que falava comigo “tocou” na mente dessa pessoa para que o assunto desse e-mail fosse claro e direto .
Hoje  quando releio ainda fico paralisada diante da perfeição da glória de Deus .

Essa mensagem entrou no meu coração como uma flecha e ficou “cravada” ali .
Era Deus me falando : “ Filha , estou aqui !  Vejo suas lágrimas , vejo sua fé ..  escuto seu clamor e estou entrando com providência na sua vida e nada mais vai ser como foi , seu sofrimento chegou ao fim ! Tudo será mudado e para voce ver que Eu sou Deus , será em dobro ”

Aquilo tudo passou , em setembro ele voltou para casa , como citei acima e hoje minha família está restituída ! Está na paz , alegre e firme na rocha que é Jesus .
Todo sofrimento e dor foi embora e tenho contemplado grandes obras que Deus tem feito no meu lar e como Ele me prometeu ”em dobro” . Para glória do Senhor Jesus Cristo !!!

Sou muito grata a Deus , esta mensagem é mais uma forma que eu tenho de agradecer :
“ Muito obrigada Senhor Jesus , o Senhor é a minha força e a minha salvação , o Senhor é a minha alegria , tudo para mim.
Deus da minha vida e da minha família . Eu e a minha casa servimos ao Senhor ”

Que Deus faça nas suas vidas , seja em qual área for ...  uma obra tão maravilhosa e perfeita , que somente Ele é capaz de fazer . Coloque tudo nas mãos Dele e confie . Não desista !

Disse-lhe Jesus :  Não te hei dito que , se creres , verás a glória de Deus ? João 11:40



Obrigada Viviane por esse testemunho que nos enche de fé e esperança e nos faz lembrar que nossos problemas podem ser grandes , mas nosso Deus é infinitamente maior !!!
Que o Senhor abençoe ainda mais sua familia e a conserve em Suas Mãos , onde o inimigo não pode mais tocar ...

 Fiquem na Paz ...




Comentários

  1. Que tremendo! Me emocionei ao ler esse testemunho e poder ver o cuidado do Senhor em cada detalhe! Glorias a Ti, Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue sempre abençoando essa família, que sejam usados por Deus para Seu trabalho. É lendo esses testemunhos que me fortaleço na minha espera e sei que meu milagre está próximo.

    ResponderExcluir
  3. A Paz Queridas, é com muito louvor a Deus que compartilho essa benção que Jesus fez na minha vida. É gratificante poder dividir com muitas as maravilhas do Senhor. O que descrevi aqui não é nem 10% de tudo que aconteceu! Só quero compartilhar mais um detalhe muito importante:

    Com 1 mês e meio da separação, eu orava muito.
    É que eu estava afastada dos caminhos do Senhor, já havia voltado umas 3 vezes mas nunca ficava firme, sempre falava que daquela vez era pra valer e depois desanimava.
    Foi dessa forma que Deus primeiro me resgatou, fui pela dor... ah como queria ter ido por amor! Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço à Ele por isso.
    Então eu orava muito, mas não tinha aprendido a descansar minha confiança em Deus. Eu agia por mim mesma e era ansiosa, tola!
    Num sábado ele me falou pra parar de ligar pq ele tinha conhecido alguém, eu perdi o chão.
    Na terça, orei mas não me aquietei como diz a palavra, o trabalho dele, pedi perdão por tudo e disse que se houvesse uma chance do tamanho de grão de areia eu me apegaria nela, mas se ele achasse que não então eu iria embora.
    Ele aceitou e eu já havia levado as alianças, nos as colocamos e eu perguntei se podia dar meu testemunha na igreja e ele concordou.
    Voltei a tarde pro trabalho e falei para todo mundo que o Deus que eu servia era fiel que tinha dado tudo certo e que nós havíamos reconciliado.
    Naquela noite no culto cantaram o louvor Sabor de Mel e eu dei meu testemunho sobre a benção que tinha recebido, que eu sentia o sabor de mel na minha vida. Ele voltou pra casa e jurou que nunca mais ia embora.
    No outro dia fui trabalhar e ele estava de folga, mas o meu coração estava inquieto, com medo, eu não tinha certeza daquilo que estava acontecendo.
    A tarde quando cheguei a aliança estava em cima do aparador, uma caneta e um caderno e nada escrito.
    Liguei para ele e nada, liguei para mãe dele e nada. Que desespero, mas aí dobrei o joelho e disse: Satanás, se pensa que irei desistir pode desistir vc, quem me prometeu é fiel e agora vou lutar mais, Deus o Senhor me guia e me guarda e lutarei o quanto for, mas o inimigo não vai rir de mim.
    Fui atras dele na casa dos seus pais, pois ele estava morando lá, uma distância de + ou - uns 50 km, sem tomar banho e sem comer, fiquei até as 4 da manhã esperando e nada, a mãe dele não sabia o que fazer também.
    Voltei para a casa, arrasada. Algo me dizia desista mas Deus falava mais alto não desista, eu sentia que a minha fé e confiança em Deus estava sendo testada.
    Então tive que seguir o exemplo da sunamita, todo mundo me perguntava como estava e eu dizia está tudo bem, vai tudo bem. Eu não havia tirado a aliança. Mas não sabia sequer onde ele estava.
    O inimigo quis me envergonhar, mas ele saiu envergonhado e derrotado.
    Pq quando me aquietei Deus agiu, Deus tinha que me testar mesmo, mas graças a Ele eu não retroagi e obtive a vitória que veio de Cristo Jesus.

    Abraços!!!

    Viviane

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Como és maravilhoso. Hoje estava tão triste. Arrumando a sala, me sentindo tão só... então disse a Deus: Pai quero ver sua glória. Me sentei no sofá e chorei muito. Deu vontade de ligar o computador e ver ser a irmã Meire havia postado algo que acalmasse meu coração. E aqui esta A GLORIA DE DE DEUS. Que testemunho lindo. Senti um conforto, um bálsamo na minha alma. Viviane não é só você que sonhava com a volta dele, de como seria, oque queria ver e ouvir. Eu também sonho. Não sei te dizer quantas e quantas vezes já ensaiei testemunho da volta dele. Mas não é do nosso jeito né... A honra e a glória sejam dadas a Ele. Obrigada Jesus por vir me visitar nessa manhã. Que o Senhor venha a nos abençoar cada vez mais. Viviane que a Paz do Senhor Jesus esteja no seu lar e da irmã Meire. Que chuvas de bençãos caiam sobre vocês. Beijos e ótimo Natal a todos

    ResponderExcluir
  5. Que bençao!! So o Senhor pode mudar toda e qualquer situação Aleluia!! Que Deus abençoe cada vez mais essa família. Obrigada Senhor, pois cada testemunho dado ajuda a nos fortalecer a nos encorajar cada vez mais, pois o Nosso Deus faz novas todas as coisas so Ele tem todo poder so Ele, louvado e engrandecido e o nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue abençoando essa família e que sirva de testemunho para muitas outras vidas, pois Deus ainda é o Deus que restaura, Ele é especialista em caos. Toda Gloria seja dada a Ele. Também desejo um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo hoje e sempre que haja mais amor no coração das pessoas, mais fraternidade, compaixão, solidariedade, mais tempo para passar com as pessoas amadas e que o amor de Deus esteja presente o ano inteiro! Deus abençoe esse lindo ministério.

    ResponderExcluir
  7. Viviane, assim como Deus usou alguém para falar contigo, Ele te usou para falar comigo.Deus te abençõe mais e mais juntamente com sua familia.
    Ruth.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o seu testemunho, eu oro muito a Deus para restauração do meu casamento tambem, creio que Deus vai mover montanhas para restaurar e restituir o meu casamento, seu testemunho é uma prova de que ele Deus pode tudo pois é o Deus do impossivel. Eu confio e creio nele.
    Que Deus abencoe sempre sua familia.

    ResponderExcluir
  9. Deus é fiel na sua vida e na minha também,em nome de Jesus em breve estarei contando meu testemunho também.Eu creio!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz por seu testemunho...
    Viviane conheci o pai da minha filha em 2010 e temos uma filhinha que tem um aninho...mas estou muito aflita pois nos separamos no dia 08/01/14 uma semana antes do aniversario da minha filha...Eu o mandei embora pois não aguentei mais as mentiras e saia e passava o noite fora e quando nossa filha tinha 4 meses ele me deixou e foi morar com outra mais depois de1 mês de muitas oraçao ele voltou mais a desconfiança existia e ele nao me demostrava confiança entao passou um dia e uma noite na rua bebendo quando ele voltou falei chega vai embora pq eu mereço ser feliz e ele com aquele jeito so me fazia sofrer entao ele foi pra outro estado e fiquei con minha filha mas quero que ele mude que seje transformado pelo o senhor e para o senhor pra irmos pra igreja juntos criarmos nossa filha juntos. Mas estou triste ele nao liga e esta atras de um novo amor...mais confio que Deus vai fazer o melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se seu desejo é que ele mude, primeiro a mudança deverá vir de vc e essa mudança só Jesus pode fazer.
      Entregue-se à Ele, declare que Ele é o seu Salvador, creia, siga, adore somente a Deus.
      Siga o que Jesus ensinou: Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Lucas 12:31.
      Não basta somente confiar, e não buscar. Vc precisa dar o primeiro passo em direção ao Senhor e ficar firme. Sei que não e fácil, mas o Senhor nos fortalece a cada dia. Comigo tem sido assim.
      Quando vc dá um passo na direção do Senhor, Ele dá dois passos na sua direção.

      Abraços, a paz!!
      Fique firme, Jesus é a Salvação e não há causa que ele não resolva

      Excluir
  11. Viviane,lendo seu testemunho parecia estar contando a minha historia. O meu ainda não voltou mas creio que está muito perto e seremos uma família em Cristo Jesus pois o que Deus promete Ele cumpre.

    ResponderExcluir
  12. Meu marido e eu tbm nos separamos, nosso namoro foi muito conturbado ele terminou comigo 3 vezes mas sempre pedia para voltar e eu sempre orando se ele era a pessoa certa pra mim, até que fomos morar juntos e depois de 6 meses ele quis se separar dizendo que não me amava deixei ir orava e Deus me falou uma noite na palavra que oque tinha ido embora de casa ia voltar, pedia pra Deus me dizer se era ele a pessoa certa e Deus sempre me confirmando, depois de 1 semana ele pediu pra voltar pq não consegia ficar longe, e eu o aceitei de novo, mas eramos muito diferente um do outro e brigavamos muito ate que engravidei, foi uma surpresa pq não estavamos esperando, nos casamos no civil (ele quem quis se casa) estava tudo
    tranquilo no casamento, quando a nenê completo 5 meses ele pediu novamente pra se separar novamente, eu pedi para ele pensar direito pq agora eramos uma família, e que eu o amava, ele não quis falou que não me amava e era o melhor a fazer, então peguei o minha filha voltei pra casa dos meus pais a 200km de distância dele, fui a igreja é o cooperador falou na palavra que era pra eu te fe e descansa em Deus que ele estava trabalhando e a roda ia girar, fazem 5 meses que nos separamos e oro todos os dias a Deus pra me ajudar me dar forcas, paciência e fé.
    Sinto uma esperança enorme dentro de mim que ele vai voltar as veze fico transtornada e vem uma voz na minha cabeça dizendo que ele não vai voltar ai comeco a orar e vem uma voz suave que me tranquiliza e diz pra eu ficar calma que ele vai cumprir oque me prometeu.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ter Fé pq eu CREIO na restauração do meu e do casamento de vcs tbm. Em nome de Jesus. Não vamos desistir da nossa família..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas