Minha Benção Recebida



" Falarei da magnificência gloriosa da Tua majestade e das Tuas obras maravilhosas .
E se falará da força dos Teus feitos terríveis ; e contarei a Tua grandeza.
Proferirão abundantemente a memória da Tua grande bondade , e cantarão a Tua justiça ."

Salmos 145:5-7


O Senhor é bom e infinita a Sua misericordia ....

Mais uma vez Ele me atendeu ... Durante esse jejum meu primeiro pedido era uma causa na justiça , que estamos lutando à quase 2 anos para corrigir ....

Nem sei dizer quantas vezes ja orei e jejuei por essa benção e agora ela chegou !!! Louvado e Engrandecido seja o Nome do Senhor !!!

Tudo parecia impossivel , quando fomos a primeira vez ao tribunal para que pedisse a correção dessa situação , o responsavel nos deu uma lista de documentos para comprovar a irregularidade e que depois enviassemos tudo isso pelo correio , assim fizemos e depois de meses tivemos a resposta que aqueles documentos (a lista toda fornecida por eles) era insuficiente e por isso precisaria de outro documento emitido por uma entidade à quase 300 kilomentros de nossa casa ...

Tiramos um fim de semana e fomos , para conseguir ser atendido na segunda feira  cedo , quando chegou nossa vez nos informaram que esse documento tem que ser pedido por carta e que para isso era necessarios todos os documentos pessoais de meu marido , inclusive sua certidão de nascimento , e como ele é portugues e estamos na França , esse documento teria que ser traduzido  ...  Mais uma barreira ...

Fomos à Portugal buscar essa certidão , passamos por tradutor , juntamos novamente todos os documentos e enviamos ,  depois de levar mais um longo tempo para conseguir reunir tudo , depois de mais um longo tempo , obtivemos esse documento e conseguimos  dar continuidade no caso ...

Com esse documento em mão enviamos de volta ao primeiro tribunal para que nos dessem um documento que provasse a irregularidade da situação , isso levou outros meses ...

Quando recebi o tão esperado documento que confirmava a situação , pensei que minha luta tinha terminado e era so enviar tudo de volta ao consulado , para que eles resolvessem a situação na justiça de Portugal ....

Mas para minha surpresa outra barreira se levantou ... A justiça portuguesa encontrou um erro minimo na tradução ( em vez de ser traduzido com data de 2011, o tradutor marcou 201) isso bastou para que o processo voltasse para tràs novamente , além de pedirem mais um documento ....

Quando liguei no consulado e recebi essa informação que o documento estava voltando de Portugal e em alguns dias estaria de volta  para começar tudo de novo , eu não aguentei , passei minha gravidez inteira atràs de documentos , e agora depois de tudo ter sido feito como eles exigiam , ainda assim outra barreira se levantava ? 

Eu orei e abri meu coração ao Senhor , eu disse que Ele sabia como eu estava cansada dessa luta e o quanto isso era importante para mim e para meu marido , mas que eu não queria de maneira nenhuma lutar contra a vontade do Senhor e por cada passo que eu dava à frente , eu retrocedia outros 3 e por essa razão eu estava certa que aquela não era a vontade do Senhor , por isso eu pedi que Ele perdesse esse documento no caminho , que nem chegasse à minha casa , pois assim eu não iria atràs de tudo novamente e esperaria que um dia , conforme fosse Sua vontade , essa historia seria resolvida  .....E para minha surpresa o documento chegou naquele mesmo dia !!!

Diante disso eu encontrei forças para tentar mais uma vez , pois eu sabia que o Senhor tinha me pedido para perseverar ... 

Enviei o documento para o tradutor fazer a devida correção e quando ele ficou pronto eu tive um estalo ! O documento ja estava autenticado , assinado , reconhecido , então não precisavamos mais passar pelo consulado , pois ele enviaria novamente para o tribunal de Lisboa , e me ocorreu que poderiamos ir diretamente no tribunal da região do meu marido e pedir essa correção là , ja que a primeira vez que nos informamos sobre a situação tinha sido nesse tribunal e assim fizemos ...


Assim que a pessoa responsavel pegou os documentos disse que estava tudo em ordem e que no prazo maximo de 30 dias a situação estaria regularizada no sistema ... Aleluia Senhor !!!

Eu ainda esperei entrar no sistema para depois dar meu testemunho , pois não queria dar um testemunho sem ter certeza ou depois ter que retificar ... Mas a verdade é que tivemos que ir novamente à Portugal na semana retrasada e aproveitamos para ver como andava esse processo , e mesmo que ainda faltava quase 15 dias para o prazo terminar , a correção ja havia sido feita ...
Lovado seja o Senhor ....

Eu não posso dar maiores informações sobre o processo porque não é comigo e é muito pessoal , e até pode parecer que não foi grande coisa , mas para quem esta lutando , orando e jejuando por essa situação à mais de um ano , é muita coisa SIM !!!

Por isso amigos , não desistam se parecer demorado , o Senhor sabe a hora de todas as coisas e nem sempre quando barreiras se levantam para atrapalhar , significa que é o Senhor impedindo de prosseguir  , pelo contrario , até pode ser o inimigo tentando fazer voce desistir ou até mesmo o Senhor testando sua perseverança e fé ...

À todos que esperam à tempos uma benção , creiam : Ela ainda vai chegar !!! È so acreditar e prosseguir ...

Obrigada Senhor , por não permitir que eu perdesse minha benção ...


Fiquem todos na Paz ...




Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boommmm diaaaa Meire! Entro todos os dias para ver sobre oque vamos orar no dia do jejum e olho também se postou algo novo. Pensei que talvez estava acontecendo algo com você ou devia estar muito ocupada com o bebê, pois estava postando com menos frequência, então, nem olhei esses dias a pagina de dezembro e hoje, aleluia!!!! Que surpresa boa, que bêncão, Vibrei com seu testemunho, porque nós somos irmãs em Cristo Jesus, e quando uma chora, a outra também, quando uma ri, a outra ri também. Louvado seja Deus. Vamos prosseguir sempre, não parando e nem desanimando. Estou no campo de batalha há quase 3 anos, mas, glória a Deus por isso. Mas que seja feita a vontade de Deus, Ele esta no controle. Em Êxodo 14:13-14 diz: NÃO TEMAIS; ESTAIS QUIETOS E VEDE O LIVRAMENTO DO SENHOR, QUE HOJE VOS FARÁ; PORQUE AOS EGÍPCIOS, QUE HOJE VISTES, NUNCA MAIS VEREIS PARA SEMPRE.
    O SENHOR PELEJARÁ POR VÓS, E VOS CALAREIS.
    Em nossa vida temos uma longa caminhada a percorrer.Vamos enfrentar dificuldades, provações, tentações. Se deixarmos dominar pelo medo, estamos deixando de acreditar que Deus pode interferir a nosso favor em qualquer circunstância para cumprir seu plano em nossa vida. A palavra de Deus é repleta de promessas que nos fortalece o ânimo e não nos deixa dúvidas de que o Senhor não nos deixa só. Vamos nos firmar mais na Palavra de Deus, e apoderarmos das promessas que Ele faz a todos que Nele crêem.Não vamos temer. O Senhor lutará por nós. Estou feliz por sua vitória. Glória, glória a Deus. Bjs e que o nome Dele seja sempre glorificado. Fique na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , Obrigada por suas palavras e faça delas as minhas ...

      Mas como assim andei sumida ? Estamos no dia 6 de dezembro e ja publiquei 2 postagens ?? rsrrs ... A media é 2 por semana , entao estou dentro ..rrs

      A vida continua , mesmo que a batalha seja longa e dura , nao temos outro caminho senao prosseguir , pois a vitoria esta à nossa espera e cada dia estamos mais perto dela ...Creia nisso !!

      Fique na Paz , abraços

      Excluir
  4. Estamis entrando na ultima semana do nosso jejum , e eu espero de coração que todas as pessoas que estão participando possam de alguma forma receber suas bênçãos e respostas. E quem não receber sua bênção agora ou resposta , não desanimem , continuem buscando a Deus. Beijos irmãs. Letícia F.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Se estou cobrando demais, me perdoe,rs. Mas é tão bom acompanhar seu blog. Parece uma amiga de anos, que senão nos falarmos todos os dias, faz falta. Nesse caso, senão leio algo novo, parece que esta sumida. Grande bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindo testemunho, Deus abençoe sua vida e as nossas também e espero sinceramente que todas nós aqui do blog recebam as bençãos no tempo de Deus.
    Bjs a todas
    Eliane Nascimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas