Fim De Ano , Um Novo Começo


Fim de ano chegando , ano novo se aproximando , e a maioria das pessoas fazem promessas daqui e dali , pensamos e repensamos no que deixamos de fazer , prometemos a nós mesmos que vamos fazer algo diferente , muitas acham que ao mudar o ano , muda a vida ...mudanças ...mudanças ...
Que bom se fosse assim , muda o ano , muda tudo ...
Vêm as festas , esquecemos por alguns momentos as nossas aflições , mas ... passadas as comemoraçoes , eis que está tudo igual ...
Não é preciso esperar o ano novo chegar  para você querer mudar de vida !
Não é preciso esperar mais nada !
O tempo é hoje , é agora !!!
A mudança ocorre de dentro para fora .
Não é a chegada de mais um ano que vai fazer com que haja uma mudança em sua vida !
Esta mudança só depende de você , porque ela tem que acontecer dentro de você !!!
É você que tem que querer , é você que tem que acreditar , é você que tem que “ levantar e andar ” ...
Então , meu querido  e minha querida , se ainda não o fez , faça agora um propósito com Deus .
Diga a Ele que você quer que Ele esteja ao seu lado a partir de agora , não só no ano que se inicia , mas por toda a sua vida !!!
Se você ainda não fez isso , faça agora !
Busque o Deus das bênçãos , e não busque apenas as bênçãos Dele ...
Fale para Deus que você precisa Dele !
Fale para Deus que você precisa confiar mais Nele !
Fale para Deus que você precisa crer mais Nele !
Fale para Deus que você é falho , e que as vezes você não tem paciência para esperar pelo tempo Dele !
Fale para Deus que você nem sempre entende a vontade Dele ...
Fale para Deus que você O quer ao seu redor , protegendo você e sua família ....
Fale para Deus que você quer entendimento sobre todas as coisas ...
Fale para Deus que você quer sabedoria !
Fale para Deus que você necessita de restauração , saúde , tranqüilidade , paz , sossego , enfim , você quer VIDA PLENA E ABUNDANTE COM ELE !!!
DEUS ESTÁ TE OUVINDO ...
Não desista DELE NUNCA !!!!
Já falei várias vezes , que não vejo Deus como um ser que tem que fazer o que eu quero , mas vejo Deus como meu Senhor e a Jesus , como meu Salvador , Deus é Deus (“Eu sou o que Sou”) , Ele não é obrigado a atender nem a fazer as minhas vontades , eu sou a serva , eu é quem tenho que me curvar a Ele , eu é que tenho que adorá-Lo e exaltá-Lo , eu é que tenho que obedecer !
A vontade de Deus é soberana , cabe a Ele querer ou não me atender...
E não é porque Ele não faz o que eu quero , que vou desistir Dele , ou deixar de servir , só porque Ele não fez o que eu quis ... 
Aí eu pergunto : o que temos feito por Ele e para Ele ???
Pergunte para Deus o que Ele quer de você ?!
Fale  para Ele o que você precisa , mas converse mesmo como se estivesse conversando com um amigo .
E tenho certeza de que Deus se mostrará a você !
Ele não falha ! Ele não tarda ! Ele é Fiel e Justo ! Ele é Poderoso !
Ele é Seu amigo ! Ele é Soberano ! Ele FAZ !!! Ele é DEUS  !!!!
Quando Ele age , NINGUEM impede !
Então , não espere mais ! A hora é agora !
A vida esta difícil  ??? O mar de problemas invadiu sua vida ???
Corra para os braços de Deus !!!
Ele não tem a solução ! Ele É a solução ! 
Ele vai atender as suas NECESSIDADES , pense nisso !!
Deus sempre tem o melhor para nós !!

 Entrega ao Senhor as tuas obras , e teus desígnios serão estabelecidos . Provérbios 16-3
Entrega o teu caminho ao Senhor ; confia Nele , e o mais Ele fará . Salmos 37:5

A Deus seja dada toda honra e glória ,  hoje e sempre !!



Essa linda mensagem foi um presente enviado por minha querida amiga Rose , e foi escrita pela serva do Senhor Maria Angélica Boitar ...Peço ao Senhor que estas palavras se façam verdade em nossas vidas ..


Aviso : Estarei viajando amanhã cedo e ainda não tenho data definida de voltar , mas o blog e o aconselhamento por e-mail continuarão , so peço a compreensão  das pessoas que me escrevem , pois os e-mails serão respondidos apenas 2 dias por semana , então por favor tenham um pouco de paciencia , pois onde estarei não tenho acesso ilimitado à internet e nem diario , mas farei o melhor possivel ....
Durante essa viagem estarei planejando e organizando a proxima Campanha de jejum para o final do mes de janeiro ...
À todos voces , não desejo um otimo fim de ano mas sim um novo começo , numa nova vida , nascida em Cristo ...

Fiquem todos na Paz e que o amor de Cristo faça morada em seus corações ...

Abraços ..





Comentários

  1. Boa viajem irmã! Que Deus esteja com vc e sua família...

    ResponderExcluir
  2. DESEJO A TODO UM NOVO ANO ABENÇOADO NO CAMINHO DE DEUS. E QUE NUNCA PERCAM A ESPERANÇA E A PERSEVERANÇA. POIS DEUS AGRADA DOS QUE PERSEVERAM, VAMOS COM TODAS AS FORÇAS LUTAR E ACREDITAR QUE DEUS NÓS CONCEDERÁ A VITÓRIA. EM NOME DE JESUS!!!!!


    LUANA

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA,EU ESTOU AQUI PARA CONTAR UM POUCO DO QUE ESTA ACONTENDO COMIGO E PEDIR ORAÇOES PARA QUE DEUS RESTAURE MINHA FAMILIA.EU SOU CASADA A 17 ANOS COM SIDNEI RIBEIRO DOS SANTOS,TEMOS 04 FILHOS,JULIANA CRUZ DOS SANTOS COM 17 ANOS,SAMILLE CRUZ DOS SANTOS COM 15 ANOS,SAMUEL CRUZ DOS SANTOS COM 13 ANOS E A SABRINA CRUZ DOS SANTOS COM 04 ANOS.VENHO PASSANDO POR MUITAS TRISTEZAS EM MINHA VIDA E DEVIDO AS ATITUDIS DO MEU MARIDO PARA COMIGO RESOLVI SEGUI-LO QUANDO ELE IA PARA UMA FAZENDA A TRABALHO NO DIA 27 DE DEZEMBRO,ENTAO PARA MINHA SURPRESA O ENCONTREI COM UMA AMANTE E ELE A ESTAVA LEVANDO PARA FICAR LA COM ELE.BRIGAMOS FEIO E ELE ME DISSE PRA ARRUMAR AS COISAS DELE QUE QUANDO ELE VOLTAR,ELE VAI SAIR DE CASA.ELE ME HUMILHOU NA FRENTE DELA,ELA ME DISSE QUE EU ERA EU QUE TINHA QUE FREIAR MEU MARIDO PORQUE PUTA NAO TINHA FREIO E QUE ERA ELE QUE IA ATRAS DELA,ENFIM FIQUEI MUITO MAU E ELE SE FOI COM ELA.EU ESTOU DOENTE COM BOCIOS NA TIREOIDE,ME SINTO FRACA ESPIRITUALMENTE,EU ESTOU MUITO SÓ,TRISTE E COM MUITA VERGONHA.MEU CORAÇAO PEDE PARA EU BUSCAR PELA RESTAURAÇAO DA MINHA FAMILIA.ME AJUDEM.MEU IMAIL É titicoquatiribeiro@hotmaiail.com.OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas