Testemunho de Restauração

È com muita alegria  em meu coração que agradeço ao Senhor por mais essa benção derramada entre nòs ...

Que todos possamos nos revestir de esperança e renovar nossa fé com essa resposta do Senhor , acreditando que a nossa também virà ....







Meire,

Esse é o testemunho da restauração do casamento do meu irmão , estou muito feliz por eles , você pode publicar , para incentivar nossas colegas que assim como eu , continuam na luta por suas famílias . Você conhece a minha história , sabe que a minha luta é grande , e as minhas provações são constantes . Mas em Deus , nossa vitória será certa . 

Um abraço. Marcia



Com muita alegria venho partilhar com vocês que através do último jejum eu alcancei a graça de ver o casamento do meu irmão restaurado . 
Meu irmão é casado a 8 anos e a 6 meses se envolveu com uma mulher e decidiu pedir o divorcio da minha cunhada , que me pediu conselho de como agir na situação . 
Minhas irmãs , eu luto com muito sofrimento a 2 anos pela restauração do meu casamento , guiada  pela fé em Deus , pois não existe para os homens uma gota de esperança . 
Somos quatro irmãos e 3 já passaram pela triste situação do divórcio , por isso quando soube que meu irmão mais novo estava desejando isso pra vida dele , meus joelhos se dobraram aos pés da cruz de Jesus , com lágrimas e súplicas pedindo que eu tivesse sabedoria suficiente para orientar minha cunhada , para que através do perdão , Deus realizasse a restauração daquele casamento. 
Eu orei , orei muito , avisei a Meire que esse jejum seria diferente dos outros , ele seria pelo casamento do meu irmão . 
Foram meses de muito sofrimento . Ele não dormia mais no mesmo quarto que minha cunhada . Durante o Jejum ele me chamou para conversar dizendo que a moça com quem estava envolvido estava grávida e que eu deveria ajudá-lo conversando com a minha cunhada , pra que ela aceitasse a separação e voltasse pra casa dos pais dela.
 Eu disse que NÃO , eu não aconselharia nem ele , muito menos ela , a abandonar seu lar e sua familia. 
Ele me disse que não tinha filhos com a minha cunhada , por isso ele não considerava aquilo uma familia , que era só cada um ir para o seu canto.
 Fico pensando o quanto o inimigo ilude , cega , uma vida sem Deus realmente não faz sentido.
 Mais uma vez aconselhei minha cunhada a ter paciência e não se impressionar pela situação , a esperar a resposta que viria de Deus.
 Ele parou de falar comigo , mas os meus joelhos permaneceram no chão.
 Um dia ele avisou minha mãe que ia sair de casa e voltar a morar conosco , mesmo diante dessa noticia eu não desisti , continuei orando , mais e mais.
 Passou-se 1, 2,3 dias ... 1 semana e nada de ele aparecer . 
Depois de 3 semanas , ele descobriu que tudo era uma farsa da outra mulher pra fazer ele se separar mais rápido , ele pediu perdão para minha cunhada e encontram-se em lua-de-mel.
 Mais uma vez Deus escutou as minhas orações e eu espero , com meu joelho no chão que um dia meu marido me perdoe para que Deus possa restaurar também o meu lar e a minha família . Esperem em Cristo , pois Ele é Fiel!!!!!!!!!!!!


Louvado Seja o Senhor , por não permitir que mais um lar fosse destruido pelas mentiras do inimigo , e te agradecemos  , por Sua , sempre presente misericordia em nossas vidas ...

Toda Honra e toda Gloria ao Nome Altisssìmo do Senhor ...

Fiquem todos na Paz ...

Comentários

  1. Glórias a Deus! Glórias a Deus! Como fico feliz quando leio testemunhos de restauração. Até abro um sorriso diante do computador. Deus é Tremendo. Não há impossível para Ele. E ainda tem pessoas que insistem em dizer que não é possível. Nós cristãos sabemos que a Palavra de Deus é uma só. Quando Ele quer agir, ninguém pode impedir. Que alegria! Glória a Deus. A paz a todos. Helena

    ResponderExcluir
  2. Espero em Deus tb que meu relacionamento seja restaurado tb. Que seja feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que alegria!! Deus é fiel!
    Carla pontes

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o nome do Senhor para sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas