Abrindo Nosso Periodo De Jejum


Hoje começamos mais uma Campanha e o tema do dia é :

1° Dia Santidade

 “Sede santos porque Eu Sou Santo” Leviticos 11,44

 “Segui a paz com todos e a santificação , sem a qual ninguém verá a Deus.”  Hebreus 12:14

Durante nossa Campanha , temos a obrigação de orar por todos que estão participando , por isso coloco aqui a lista de pedidos para que voces saibam como interceder ....

Pedido :

Por salvação , conversão e transformção :03 pedidos
Restauração de relacionamentos : 05 pedidos
Restauração de casamento :32 pedidos
Agradecimentos , bençãos recebidas : 02 pedidos
Restauração da familia : 05 pedidos
Restauração namoro : 08 pedidos
Pela vida sentimental : 02 pedidos
Cura de doenças e cura fisicas em geral : 04 pedidos
Cura espiritual e libertação : 09 pedidos
Provas e aprovações em concursos : 01 pedido
Bençãos financeiras , casa propria : 05 pedidos
Empregos e trabalhos : 03 pedidos
Libertação de vicios : 02 pedidos
Cuidado e direção do Senhor :13 pedidos
Comunhão plena com Senhor , bastismo Espirito : 05 pedidos
Realização cerimonia de casamento : 04 pedidos
Restauração pessoal e profissional : 04 pedidos
Benção e proteção em viagem : 01 pedido
Maternidade (gravidez ou uma boa hora no parto):02 pedidos
Causas judiciais : 03 pedidos
Confirmação de promessas : 01 pedido

Pediria à todos que se possivel , copiasse essa lista para intercederem por todos os pedidos ...

"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem , isso lhes será feito por meu Pai , que está nos céus."  Mateus 18:19

Fiquem na Paz



Comentários

  1. CREIO QUE TODO NOS ALCANÇAREMOS A VITÓRIA! DEUS É FIEL! ELE NUNCA DESAPONTARA OS QUE SUPLICAM PELA MISERICÓRDIA DELE!AMÉM!!!

    LUANA

    ResponderExcluir
  2. oi ! ESTOU DENTRO DESSA CAMPANHA MAS RELENDO OS PEDIDOS FICAMOS TRISTES AO SABER Q A MAIORIA DOS PEDIDOS É PELOS CASAMENTOS ISSO QUE DIZER QUE HA VARIOS CASAMENTOS FALIDO MAS EM NOME DE JESUS ,ISSO IRA MUDAR.

    Jaciara

    ResponderExcluir
  3. O diabo veio para matar e destruir, Jesus veio para destruir as obras do diabo. Me junto a vcs nessa batalha, e em Cristo seremos mais que vencedores. Desejo um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  4. oi! Estou participando da campanha do jejum pela minha família Emprego e que o Senhor Jesus realiza o milagre da restauração do amor porque o que e impossível para mim e impossível para vos Senhor restaura meu namoro! anotei os pedidos de orações e creio que todos nos alcançaremos a vitória amem...Renata e Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata ,bem vinda ao jejum , ja anotamos seus propositos e estaremos orando por suas bençãos...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos. É a primeira vez que visito este site e fiquei muito feliz em ver que ainda existem pessoas que preocupam-se com o seu proximo. Gostaria de participar da campanha do jejum. Como funciona? Peço oraçao pelo meu casamento, pois satanás está tentando destruir, mas eu sirvo a um Deus que nunca perdeu. A vitória ja é minha.

    ResponderExcluir
  7. a paz sou a irmã karine estou aqui para pedir para que todos que estar na campanha apresente meu amor joão jose dos santos filho em oração ele sofreu um acidente no trabalho e estar com o lado esquerdo queimado peço oração para o senhor fazer o milagre na vida dele, temos fé que só o médicos dos médicos pode fazer o milagre e não deixar cicatriz ... tenho fé que vou contar este milagre que o senhor ja fez no blog para aumentar a fé de muitos ... bjss apaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karine
      Ja estamos orando por seu proposito ..

      Fique na Paz e confie no Senhor

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ola Waldiceia , ja começamos esse jejum no sabado , por isso se quiser participar terà que começar sozinha , do primeiro dia e terminar depois de nos , mas oraremos por seus propositos do mesmo jeito ...Os detalhe estao postados no blog , de uma olhada nas postagens anteriores ..

      Fique na Paz

      Excluir
  9. oi a todos! estou dentro dessa campanha que o Senhor Jesus derrama graças e milagres em nossas vidas querida Meire estou precisando de suas palavras sobre a restauração do meu namoro ficamos juntos 3anos ele estava preso ajudei ele em tudo nos tinha planos em casar de ter filho ele ganhou a liberdade e falou que não dava mais fiquei sem chão ele saiu conheceu minha família depois de um mês e meio ele terminou tudo dia 22 11 2013 vai fazer um ano que ele ganhou a liberdade dia 06 01 14 vai fazer um ano que ele terminou não temos mais contatou sofri muito mas DEUS esta me fortalecendo faz dez mês que estamos separados e não procurei ele coloque mas mãos de DEUS querida Meire DEUS pode transformar o Anderson em uma nova pessoa que se arrepende de tudo ou eu estou buscando uma coisa que não tem solução eu tenho 35 anos e ele tem 29 anos quero me casar ter minha família meu filho estou muito triste...mas creio que DEUS vai me dar uma solução beijos!!!Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata

      Bem vinda à campanha ... Respondendo sua pergunta : nao existe nada que nao tenha soluçao nas Maos do Senhor!!

      Mas voce tem que colocar nas maos do Senhor , se esse namoro é da Sua vontade ou nao , se realmente é o melhor para voce , mas orar por ele , por sua transformaçao e arrependimento é seu dever como Cristã , independente de ficar com ele ou nao ...

      Estaremos orando por voces , para que o Senhor os guie , direcione e mostre Seu cuidado e Sua vontade em suas vidas e se for da Sua vontade , que resraure esse relacionamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
  10. Obrigada!!! Pela atenção e pelas palavras este blog esta me fortalecendo creio que o Senhor Jesus vai me dar uma solução e me libertar desse deserto...Que Deus derrama graças força e milagre pra você e toda sua família...Espera no Senhor anima te e ele fortalecera o teu coração espera pois no Senhor.Amem!!!Renata...

    ResponderExcluir
  11. Meire, meninas, me desculpem, mas eu desisti do jejum e de pedir a restauração do meu namoro, acho que Deus falou comigo que estou no caminho errado, por isso eu parei de pedir pra mim, eu vou continuar a pedir pelas outras pessoas aqui no blog, mas por mim não irei mais...O meu destino é ficar solteira mesmo, não quero meu ex nem mais ninguem...
    Irei orar pelas outras mulheres que desejam restauração em seus relacionamentos.
    Obrigada Meire por tudo, Leticia também estarei orando por vc....Bjs..
    Eliane Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliane , fico muito triste por voce ...Como pode ter certeza que foi o Senhor que te respondeu e nao o inimigo que esta confundindo sua cabeça ?

      Mas vou continuar orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  12. Meire, foi o Senhor, porque quanto mais eu oro, mas peço, mas meu ex se afasta de mim, já fazem quase 3 meses que não tenho notícia nenhuma dele, ele nunca mais me procurou depois que eu disse pra ele que eu estava namorando com outro sem estar.......pois bem, sinto que minhas orações não estão sendo ouvidas, ou melhor, estão sendo e o Senhor me responde com a ausência infinita do meu ex.nossa isso me deixa muito desanimada,sabe, parece que estou fazendo a coisa errada, que não é isso que o Senhor quer, eu até mudei minha oração não pedindo mais a nossa reconciliação e sim a vontade do Senhor em nossas vidas e não vejo nada acontecer, ou melhor, afasto mais e mais meu ex com minhas orações.
    Meire eu sei que para o Senhor nada é impossível, mas as vezes eu penso que estou obrigando Ele a me dar o que ele não quer pra mim e a resposta dele é o afastamento e sumiço do meu ex. Assim como ele nunca mais me procurou eu tb não o procurei mais e nem vou procurar, não sei se estou agindo certo, mas não quero que ele pense que estou correndo atrás dele.
    é disso que eu tenho medo, com essa distância, afastamento e falta de interesse dele, meu ex acabe até se casando com outra mulher...
    Eliane Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliane , eu entendo sua dor , sua preocupaçao e até suas duvidas mas o que sei é que quanto mais proximos estamos do Senhor , mais o inimigo usa todos que podem a nossa volta para nos confundir ...Por isso eu acho que voce deve procurar o Senhor e pedir Dele uma direçao , que Ele te responda de uma forma que voce nao possa duvidar ...

      Quanto ao seu marido , esse afastamente dele nao quer dizer que ele vai te esquecer , muito pelo contrario, as vezes é depois de se afastarem que ele sentem nossa falta e voltam , ou depois de tentar encontrar a felicidade em outra pessoa que descobrem o quanto ainda nos amam ...Por isso é importante colocar nossa confiança apenas no Senhor , que é unico que nao muda , nao volta atras e nem se arrepende , Ele sim pode abrir os olhos dele e mostrar o amor que ele pode estar tentando apagar ..

      Fique na Paz

      Excluir
  13. A PAZ MEIRE!
    ADOREI O SEU SITE. MEIRE POR FAVOR ORE PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO E FORTALECIMENTO ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vindo ou bem vinda ??!!! Como posso orar por voce se nem ao menos nos deixou seu nome ? Por favor me ajude a te ajudar ,estarei a espera de outro contato seu ..

      Fique na Paz

      Excluir
  14. ola meninas estou participando da campanha do jejum e quero deixar um recado para nossa amiga Eliane que desistiu do jejum pela restauração do namoro estou nessa caminhada o meu nunca me procurou em janeiro vai fazer um ano sofri muito foi difícil chegar ate aqui mas sei que não estou sozinha nessa caminhada o meu companheiro e Jesus mesmo com minhas lagrimas estou me sentindo forte. Fica Todos Com Deus Amem!!!Renata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras Meire e Renata, sabe eu realmente havia desistido do jejum e de orar pelo meu namoro, mas senti que fiz a coisa errada em desistir, Deus me disse que era pra continuar, mesmo sem forças e até me mostrou uma amiga aqui do blog para orar junto comigo, fizemos uma campanha de oração por nossos namoros (ela ainda está no jejum, mas eu não) e Deus tem falado tremendamente conosco, logo no 1º dia que começamos a orar Deus nos confirmou através da palavra em mateus cap 18 de 18-20.depois em joao 15:1-11 e no 3º dia de oração ouvia muitas vezes em meu coração para ler 1joão, não parei de sentir enquanto não li, dai eu fui ler e li 2, 3 vezes, mas não entendi muito.
      Meire você poderia me ajudar o que Deus está tentando me falar em 1joão??
      Sabe meninas, depois dessa semana de oração em concordância, estou começando a sentir diferença em minha vida e acredito que minha amiga Letícia tb está.
      Renata, dia 30 de novembro (apenas 3 dias atrás) tb fez um ano que terminei meu namoro e ainda estou muito ferida sabendo que ele está com outra mulher, mas agora comecando a me sentir feliz pq sei que todas coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
      É dificil, mas estou pedindo a Deus que seja feita a vontade Dele em nossas vidas e que se for da vontade dele que nossos futuros maridos (ex namorados), voltem para nós, que não nos deixe desanimar, paciência para esperar .
      Força e fé para nós todas amigas......amém...
      Eliane Nascimento

      Excluir
    2. Ola Eliane

      Fico muito feliz por voce nao ter desistido , pois uma das minhas oraçoes é justamente para que ninguém se perca , ninguém desista da sua bençao ...

      Sobre 1°joao , sobre qual capitulo ou versiculo voce quer que eu tente te explicar ? Pois o livro de 1 Joao tem 5 capitulos ....

      Me explica melhor ...Ficarei aguardando .

      Fique na Paz e seja novamente bem vinda ...

      Excluir
    3. Oi Meire
      1joão - 3 21:24
      1joão - 5 13-21
      Obrigada
      Eliane Nascimento

      Excluir
    4. Ola Eliane

      O que fica bem claro nesses versiculos é Deus afirmando que Ele é Deus sobre tudo , que temos que ter um coraçao limpo e fé quando O buscamos e sobretudo , temos que acreditar que nossos pedidos serao ouvidos e respondidos por Ele ...
      Mas Ele também fala da importancia de perdoar o proximo e orar quando o vemos em pecado ...

      Espero ter ajudado ..

      Fique na Paz

      Excluir
  15. Meire e como sei a resposta as minhas orações? eliane nascimento

    ResponderExcluir
  16. Ola..venho pedir oracao para restauracao do meu namoro..estou gravida,tenho feito de tudo...oracoes,jejum..preciso de ajuds
    Meu email GATA.LADY_DIVA@HOTMAIL.COM...gostaria de estar participando de campanhas!me passa seu email pra conversar mos,e te conto minha historia!Sou do ministerio Internacional da Graca de Deus.Aguardo ansiosa
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao Blog

      Voce pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr , estarei esperando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas