Recado



Passei por aqui apenas para deixar um pequeno aviso : Que estarei viajando até quarta feira que vem ( dia 06) por isso não estarei respondendo aos e-mails nesse periodo ...

Mas haverà postagens , pois ja deixei prontas e programadas para serem  publicadas , espero em Deus que dê tudo certo e que as mensagens sejam ferramentas de edificação para muitos ...

Durante essa viagem eu estarei programando nossa proxima Campanha de Jejum , pois  tenho sido grandemente cobrada à esse respeito ( Graças à Deus ) e prometo que assim que voltar , farei a chamada para a nova Campanha ...

Os comentarios podem demorar um pouco mais à serem publicados , por isso peço a compreensão de todos ....

Até breve 

Fiquem todos na Paz do Senhor ....

Comentários

  1. Olá irmã, a Paz do Senhor Jesus, quero participar da campanha, poderia me avisar? Meu nome é João Ricardo e meu e-mail é jr_1100@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joao Ricardo , bem vindo ao Blog , até sabado estaremos fazendo o convite para a nova Campanha e te enviarei um e -mail ..

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Oi...também quero participar do jejum, mas não sei como funciona. E também quero conselhos para a restauração do meu casamento. e-mail: aldivaniasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas