Meu Testemunho -Parte 3



Continuando ....


Mesmo eu estando gravida e meu marido em casa , as coisas ainda não eram nada perfeitas , ele continuava viajando sempre e as desculpas eram sempre a mesma : Trabalho ...

Durante a viagem ele nunca atendia minhas ligações , ele ligava uns 3 minutos depois o que me dava a entender que ele tinha que sair de perto de alguém para me ligar , quando perguntei do porque dele nunca atender , ele dizia que tinha deixado telefone no bolso do casaco , ou no carro , mas eu sabia que não era isso , pois ele jamais se afasta do telefone , eu sentia que tinha alguma coisa errada sim , mas não podia nem pressionar  e nem ficar acusando , então eu fazia o que a Palavra diz : entregava ao Senhor ...

 Durante suas viagens eu estava sempre em jejum , pedindo que o Senhor olhasse por ele e que não permitisse que nada de mal acontecesse à ele , que falasse com ele por sonhos e que movesse seu coração para o que é bom , reto e verdadeiro ...

Isso continuou por meses , quando eu estava de quase 5 meses de gravidez , eu fui com ele numa reunião no banco , mas como estava chovendo muito e ele teve que parar o carro longe , eu fiquei esperando por ele no carro ...
Como ele demorava muito e eu não tinha nada para fazer comecei a organizar suas coisas no carro , (ele tem sempre muitos recibos , faturas e cartão de clientes ) quando abri a consola que fica entre o passageiro e o motorista vejo um telefone , exatamente igual ao dele , até pensei que ele tivesse esquecido , mas lembrei que eu vi ele saindo com seu  telefone na mão , aquilo tocou em mim como um alarme ... 

Eu queria tirar aquela duvida , mas não queria ir contra a Palavra de Deus que diz que não podemos vigiar nossos maridos e nem suspeitar o mal , por isso orei muito , pedi ao Senhor que tirasse aquela sensação estranha de mim , e quanto mais eu orava mais forte tocava aquele alarme , eu olhava toda hora para fora à espera que ele chegasse e então eu poderia perguntar para ele sem ter que olhar nada , mas ele não vinha nunca ...

Depois de ter orado , eu disse ao Senhor que iria ver , que se fosse pecado que Ele me corrigisse e que se Ele não quisesse que eu soubesse de nada que fizesse com que aquele telefone estivesse com codigo , mas para minha surpresa ele estava ligado ...

 Meu marido tinha um segundo telefone !!! E ali naquele telefone eu vejo fotos da mesma mulher , que agora eu reconheci , era uma conhecida minha , tinhamos amigas em comum e nos conheciamos até muito bem , ver ela  junto com meu marido em restaurantes e viagens ,  nem posso descrever a dor que senti ... Me dòi sò de voltar a lembrar daquele dia ...

Eu continuei vendo e estava tudo ali , 6 meses de mensagens trocadas , juras de amor , meu marido dizendo que amava ela !!! Senhor , que sofrimento .... 

 Eu vi tudo que estava là , e fiquei sabendo que ele ainda mantinha o apartamento que esteve durante a separação e que ela até vinha algumas vezes para cà , acho que algumas viagens eram mentiras  , ele estava com ela aqui , perto de mim ...

Jà nas  ultimas mensagens ela dizia  que estava sentindo ele afastado , que antes ele fazia de tudo para estar com ela e que de uns tempos para cà ele estava sempre arrumando desculpas ... Mas saber disso  não diminuiu minha dor ...

Eu guardei o telefone em meu bolso , comecei a orar ao Senhor pedindo sabedoria para lidar com aquilo e tentei  parar de chorar e esperar ele voltar , mas as lagrimas continuavam descendo mesmo eu fazendo um esforço enorme . Quando ele voltou perguntou se tudo estava bem , e como eu estava com dor nas costas , eu disse que era isso , ele até foi muito carinhoso comigo , pegou minha mão me chamando de querida , perguntando se eu não queria ir ao médico e eu disse que não , que ele me levasse para casa que eu sò queria descansar um pouco .

Quando chegamos em casa eu disse : temos que conversar , eu estava organizando suas coisas no carro e encontrei isso , e mostrei o telefone ... Falei que ja tinha visto tudo e que sabia de tudo , chorei muito e perguntei à ele porque ele quis voltar e até ter um filho se ja estava com outra ? Que não era justo nem para mim nem para essa criança inocente  ...

Ele também chorou , me pediu perdão de joelhos , me contou tudo , como começou , e que ja fazia muito tempo que estava tentando resolver essa situação sem que eu descobrisse , que dormia e acordava com essa espada apontada para sua cabeça e que sabia que se eu descobrisse eu não iria perdoar , eu na hora não consegui dizer à ele que o perdoava , porque na verdade minha vontade era de não perdoar , eu tinha passado um ano sendo corrigida pelo Senhor , um ano sendo a melhor esposa que eu poderia ser , o tratando com todo carinho , respeito e honra  .

 Eu também pensei que tudo tinha acabado , que nunca mais nada seria igual , que ele tinha sujado nossa historia , que eu não conseguiria mais voltar a confiar nele  ... Tive vontade de desistir de tudo ...

Ele voltou para o trabalho e disse para mim pensar que a noite falariamos mais , eu me rasguei na presença do Senhor , perguntava o porque de estar passando por tudo aquilo , porque o Senhor permitiu que eu viesse tão longe para passar por tudo aquilo , porque Ele permitiu que eu engravidasse tão rapido ? Mas Deus sabe todas as coisas , Ele ja sabia e hoje eu sei , EU PRECISAVA PASSAR PELO FOGO .... 

E Deus sabendo da minha fraqueza me fechou todas as portas para que eu não fugisse da situação , até meu carro que eu no momento de desespero pensei em vender e voltar para o Brasil , Ele tirou de mim , o carro teve um problema eletrico que ninguém consegue arrumar e fica mais caro consertar e trocar a parte eletrica que comprar outro igual , eu consegui arrumar 3 trabalhos , até inferiores à minha capacidade e perdi todos eles , sem nenhuma explicação  ... Ou seja , tudo que eu pudesse usar para fugir , o Senhor , que me conhece melhor que eu , tirou de mim ...

Eu passei quase o dia todo orando , eu disse ao Senhor : "Eu vou fazer à Sua vontade, mesmo que me doa muito , pois eu sei Senhor , que Tu tens o melhor para mim , por isso peço que Tu me respondas através de sua serva , que use sua boca para me dizer que direção tomar , e eu seguirei sem questionar Sua vontade "... 

E assim fiz , liguei para minha amiga e mentora no Brasil , a unica pessoa que sabia da minha situação , uma senhora muito sàbia e usada por Deus , e contei a ela tudo que eu tinha descoberto , minha vontade era que ela me dissesse : voce fez sua parte , se ele continuou com a outra é porque não te ama de verdade , então vem para o Brasil e te ajudaremos no que for preciso ...

 Mas ela me respondeu assim : eu poderia te dizer que deixasse ele e que viesse para o Brasil cuidar de seu bebe aqui , junto com sua familia  , mas não é isso que Deus quer de voce , Deus quer que voce perdoe seu marido assim como Ele perdoou voce . Por isso , perdoa ele ...

Diante disso eu não poderia mais me negar a perdoar ele , eu precisei orar e jejuar durante dias para enfim conseguir dizer: eu te perdôo ...

Durante esses dias em que eu jejuava e orava buscando forças para perdoar , o Senhor me mostrou que o erro de meu marido era consequencia dos meus , fui eu que abri essa brecha para o adultério  , se eu tivesse sido a esposa sàbia que edifica sua casa , se tivesse estado ao lado do meu marido quando ele precisava em vez de andar passeando pelo mundo , isso não teria acontecido , durante minha ausencia , meu marido se sentiu sozinho e carente  e eu não estava aqui para dar carinho à ele , ele foi buscar isso em outra pessoa ....

Meu medo era que nunca mais as coisas voltassem a ser como antes , que esse erro estaria sempre como uma sombra entre nòs e que nossa historia estaria manchada para sempre , mas isso é uma grande mentira , o perdão opera milagres !!!

Quando eu disse à meu marido que o perdoaria , ele me abraçou , chorou e disse que viveria o resto de sua vida provando seu amor por mim  , que hoje eu era a esposa que ele sempre quis ter e que me compensaria por todo esse mal que me fez passar  ... E assim tem sido até hoje , graças à Deus ...

Meu casamento depois da separação se divide em duas partes : antes de descobrir o adultério e depois do perdão .. Hoje posso dizer com toda sinceridade de meu coração que meu marido é um marido maravilhoso , e eu nunca fui tão feliz em meu casamento como agora ..

Eu olho para tràs e vejo o que teria perdido se tivesse me negado a perdoar , pois eu nunca poderia imaginar que tudo que passamos poderia ser perdoado , curado e restaurado ...

Minha prova de fogo foi perdoar o que para mim era imperdoavel , eu sempre afirmei isso : que jamais perdoaria uma traição , mas o Senhor me fez pensar e ser uma nova pessoa e hoje eu sei que ser uma esposa tola , arrogante e contenciosa também é uma traição , traição contra os votos de casamentos e à Palavra de Deus , de amar e honrar nosso marido em todas as circunstancias ...

Nos queremos fazer do adultério um erro maior porque é um golpe contra nosso orgulho , "fomos trocadas por outra " , pesquisas dizem que é mais facil uma esposa perdoar um crime do marido que uma traição !!! Isso é um absurdo !!! 

Se queremos ter um bom relacionamento com quem  quer que seja , temos que verdadeiramente matar nosso orgulho , pois o orgulho é o grande mal e pai de todos os pecados ....

O inimigo trouxe muitas vezes as màs lembranças à minha mente , mas eu tomei a decisão de perdoar e por isso nunca alimentei esses pensamentos , muitas vezes eu tinha que repetir isso para mim mesma e lembrar que eu " Ja tinha perdoado" , o que me ajudou a tirar toda magoa do meu coração foi orar por todas as pessoas envolvidas , inclusive pela OM , foi muito dificil no começo , eu até chorava para não dizer os nomes dessas pessoas na oração , pois na verdade eu não queria abençoar nenhuma delas e não queria também que o Senhor abençoasse , como humana eu queria era que Ele castigasse elas e lhe dessem o que mereciam , mas Deus não conhece rancor nem magoa e ama tanto elas como a mim , e eu não sou melhor que nenhuma delas  ... 

A medida que fui conseguindo orar por elas , essas lembranças foram desaparecendo e hoje  oro e abençoo  cada uma delas sem nehum sentimento negativo , graças à Deus ....

Hoje eu posso afirmar que conheço e vivo a vida abundante que o Senhor me prometeu , tenho muito mais que mereço e a misericordia do Senhor em minha vida até me constrange  ...

 Por isso agora sou zelosa de Sua Palavra , e obediente à ela , pois  sei que as leis e mandamentos do Senhor não são caprichos Dele , mas sim o melhor caminho para nòs mesmos ...

Esse blog foi uma pequena forma de fazer minha parte na Obra do Senhor  , é apenas  uma porta mostrando o Caminho a seguir , para  ajudar todas as pessoas que necessitam de direção e oração , não importando sua condição de  segundo , terceiro casamento  se não é casada na lei dos homens , e  independente de religião   ....

 Estou aqui oferecendo à todos , sem exceção , o Amor de Cristo ... 

Espero em Cristo , que esse testemunho traga luz e esperança para sua situação , seja ela qual for ...


Tirou-me dum lago horrível , dum charco de lodo , pôs os meus pés sobre uma rocha , firmou os meus passos . "  Salmos 40:2

Comentários

  1. Amém!! Seu testemunho é realmente impactante.Agradeço a Deus por este blog, pode ter certeza que tem me ajudado muito.Um abraço e que Deus te abenções ricamente.Ass: Ruth.

    ResponderExcluir
  2. Seu testemunho é lindo. E com toda certeza está ajudando muitas pessoas que precisam! E você ficou quanto tempo no deserto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , separados ficamos quase 4 meses , mas meu deserto durou mais de um ano como voce pode ver ..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Gloria a Deus, que em tudo age com perfeição, que o Nosso Senhor continue a te abençoar e abençoar a sua familia, todos os propósitos do nosso Senhor são perfeitos e a graça e misericordia dos que em seus acminhos andam são abundantes, graças eu dou a Deus por ter cuidado de Voce durante o seu deserto, como nosso Jesus nos advertiu No mundo tereis aflições mas tende bom animo, eu venci o mundo, Jesus venceu o mundo por todos nós por todas as batalhas que enfrentariamos e com Cristo somos mais que vencedoras, passamos por tribulações mas Jesus é conosco, e estas lutas já são vencidas.

    Luanda.

    ResponderExcluir
  4. nossa , que testemunho edificante. você me ensinou a perseverar em oração e jejum. pq as coisas não são no momento e nem do jeito que quermos. Estou ansiosa para começar o jejum com vcs. Eu estava pensando em começar a fazer dia trinta. mas vou esperar vc. beijos Letícia F.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu testemunho!!!! Fiquei muito ansiosa pra saber como foi sua vitoria!!!! Ja pedi oração pra vc! continuo no deserto, ja se passaram quase dois meses e tdo continua igual! As circunstâncias me dizem não, mais o Deus da minha vida me disse sim!!!! O dificil d tdo isso é esperar o tempo de Deus, vc orar e ver q a pessoa continua da mesma maneira!!!! Mais em breve qro postar meu testemunho nesse espaço!Assim como Deus fez na sua vida, vai fazer na minha tmbm! Continue orando por nos Laísa e Valter!!!! tenho tido experiencias com Deus... sinto q ele me ouve!!!! Deus abençoe sua vida, por fazer essa obra tão linda q é esse blog. Quantas familias destruidas? Qro que conte comigo para ajudar e orar! Email: laisavith_borba@hotmail.com... Deus a recompense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laisa , obrigada por suas palavras , eu continuo orando por voces e so tirarei seus nomes de minha lista quando voce receber sua bençao ..Que espero em Cristo que seja em breve ..

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Este testemunho foi muito gratificante para mim, trouxe me esperança, que é uma coisa que me falta muitas vezes. Este blog tem sido muito importante para mim na minha vida e na restauração do meu casamento.Obrigada e Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Que tetestemunho lindo como Deus opera de forma linda...
    Deus trabalha de acordo com nossas atitudes.
    Hoje já estou 6meses no deserto mais já me aconteceram tantas coisas , o muito desespero sempre me fazendo errar, eu me vie em sua história e agora eu estou pagando tudo que fiz com ele.
    Nesse período eu sempre que pude pedia , implorava , me humilhva pra ele voltar e percebi que é pior.
    Agora nosso filho mora com ele , ele vai fazer três aninhos agora em dezembro...meu marido mudou muito nem reconheço , ele disse que só volta quando o espírito santo tocar em seu ♡.
    Ele não me liga, e faz de conta que eu nem existo, pego o nemen final de semana e ele me trata com desprezo , isso dói muito tenho buscado ao senhor mais acho que estou errando em alguma coisa.
    Preciso de orientações , eu e ele não somos casados e eu gostaria de saber se isso atrapalha alguma coisa ?
    Millaulisses@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , eu acredito de todo meu coraçao que nao é o fato de ser casado no "papel" ou nao que vai fazer diferença , mas sim se é da vontade do Senhor , por isso é importante sempre colocar o Senhor à frente de tudo e nunca lutar contra Sua vontade , pois a Palavra nos diz que Sua vontade é boa , perfeita e agradavel , entao é so pedir Sua direçao e seguir por ela , acreditando que o melhor serà feito ...

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Que lindo seu testemunho é muito gratificante ver que em meios a tantos altos e baixos o amor verdadeiro prevalece. Más nem sempre em todos os casos, eu amei de verdade o meu marido mas ele nunca se dedicou a mim casou comigo mas nunca teve um compromisso de homem casado nem no começo que geralmente começa bem depois com o passar dos anos é que tudo vai se modificando, já estamos casados há 12 anos e por uns 7 anos eu amei ele de mais sofria muito porque ele sempre ficava na rua se divertindo com os amigos todos os finais de semana saia pra onde bem queria e voltava quando bem queria também é não me dava nenhuma explicação e assim é até hoje tá certo que diminuiu bastante já não chega mais em casa no outro dia mais chega de madrugada já não tem mais o mesmo pique que tinha a 12 anos atrás, nunca se importou comigo e nem com nada eu que corri atrás de tudo sozinha se eu quis ter minha casa hoje eu que tive que batalhar pra consegui nunca foi meu companheiro pra nada. E quando ele sai eu sempre estou sozinha em casa já sofri muito já fiquei noites e noites sem dormir sem saber onde ele estava e me perguntando porque ele fazia isso comigo sendo que eu o amava tanto e era desprezada. Hoje já não sofro mais as vezes acho que não o amo mais quero me separar ter um marido de verdade um marido que nunca tive, mas me falta coragem de largar tudo e correr atrás dos meus objetivos sem ele não tenho nada que me prende a ele não temos filhos falo em separação pra ele e ele não quer de forma alguma diz que me ama mais que amor é esse se prefere a companhia dos amigos que a minha sendo que por mais que eu falo que ele tem que mudar de vida e ele não tá nem ai quando chega final de semana começa tudo de novo. E fico me perguntando meu Deus que cruz é essa que tenho que carregar a vida toda?? Porque já não sinto mais que o amo já não sofro mais e nem me preocupo mais com ele nem procuro saber onde ele estava com quem coisas que eu fazia não faço mais nada, me acostumei a viver sozinha que ele estando em casa ou não pra mim já não faz mais diferença. Me ajudem porque não posso ficar a vida inteira desse jeito sem interesse pelo meu marido não sei se devo lutar por esse casamento que não me encanta mais em nada porque eu amei ele com todas as minhas forças desejei tanto ter ele perto de mim, as vezes eu acho que hoje seria mais fácil de ter ele como sempre quis porque ele já aproveitou tudo que ele queria e como disse antes não tem mais o mesmo pique que tinha há alguns anos atrás, mais eu não tenho mais vontade de fazer nada pra lutar por isso pra mim tanto faz. Preciso de ajuda porque não sei se devo lutar por esse casamento que não me dá nenhuma motivação ou se separo dele mesmo ele dizendo que me ama que eu nem sei se isso que ele fala pode ser chamado de amor. Orem por nós Luciana e Dete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , tenho certeza que nao é de maneira nenhuma da vontade do Senhor que voce se separe de seu marido , pois Ele pode transformar seu marido num novo homem , basta que voce O busque para isso ...Voce disse que durante todos esses anos voce falou para ele mudar , tentou com suas palavras fazer ele mudar de vida , mas eu pergunto : voce alguma vez orou pela mudança dele ? Fez algum proposito ou jejum ? Pois se voce tentar com suas proprias maos e palavras estarà apenas perdendo seu tempo , o unico que pode nos mudar verdadeiramente é o Senhor ...

      Eu gostaria que voce lesse o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO e entendesse que voce também tem parte nesse erro , agindo da maneira errada , e também aprenderà o que fazer para mudar essa situaçao , por favor leia esse livro , tenho certeza que mudarà sua forma de ver seu casamento , voce pode baixar ele aqui : http://languages.rmiew.com/images/stories/books/Portuguese/RYM_pdf/portuguese_wrym_10213.pdf

      Estarei orando por voces e espero que o Senhor te conduza pela porta estreita , que leva à vida ..

      Fique na ¨Paz

      Excluir
  9. Desculpe estava tão eufórica em contar minha história que esqueci de contar que por muitos e muitos anos eu orei a Deus pedindo intercessão pelo meu marido foram noites e noites enquanto ele estava na rua eu ficava orando estava sempre na presença do senhor isso foram anos e anos sendo verdadeiramente sendo fiel a ele e ao senhor. Depois de alguns anos passei a orar a Deus pra que tirasse esse amor de mim que só me fazia sofrer e acho que isso que Deus fez porque já não amo meu marido, ainda não sei mais talvez o que passei seja pra que eu tenha experiência e sirva de lição e que ele não é o meu esposo enviado por Deus e que o meu Deus ainda está preparando.Más se ele ou não Deus no momento certo irá me mostrar o melhor caminho a seguir porque não quero fazer nada que não seja da vontade do meu senhor.

    ResponderExcluir
  10. Tenho orado muito pela minha vida sinto que ainda preciso ser curada de muita coisa....peço a Deus que ele tire o Sandro do centro da minha vida e que ele venha ser o meu Senhor e que eu possa ama-lo acima de tudo e todos....eu reconheço que errei muito , sendo uma mulher imprudente e que tudo isso aconteceu por que eu coloquei o Senhor em último plano na minha vida.
    Eu amo meu marido os filhos e eu sinto que devo lutar pela minha familia, mas o medo , a ansiedade tem me atrapalhado..tenho pedido forças de Deus pois agora sinto falta não só dele mais também do neném...
    Como devo me comportar diante disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida , se voce ja identificou onde esta errando é começar corrigindo isso ...Se voce sabe que o medo e a ansiedade tem atrapalhado sua caminhada , entao tem que trabalhar isso em voce , cabe somente a voce deixar toda ansiedade e medo aos pés do Senhor , ninguém pode fazer isso por voce ...

      E sobre bebe ,porque voce nao esta com ele ? Porque nao o visita ? Por acaso esta impedida de ve-lo ou de ficar com ele ? Se for isso , busque ao Senhor com mais forças ainda para que Ele possa trazer seu bebe de volta , pois eu duvido que uma mae ame mais ao marido que ao proprio filho ...Seja qual for a situaçao que voce esta passando sua unica saida é o Senhor , por isso faça Dele sua força , e busque Ele de todo seu coraçao pois é em Suas Maos que esta o poder para mudar sua situaçao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  11. Boa tarde!
    Meire
    Eu já enviei o e-mail pra vc, obrigada amada que o Senhor te em dobro tudo isso que vc faz por nos , tenho admiração por você , e tomo o seu testemunho pra mim como uma lição, eu creio em nome de Jesus que breve estarei aqui neste blog contando meu testemunho para honra e glória do nosso Senhor!
    Que o Senhor de forças, sabedoria e forças pra todas nós que estamos no deserto e em busca do verdadeiro amor incondicional.
    O AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Lindo e abençoado testemunho de vida. O perdão é uma ordem do Senhor, quando o fazemos as portas de bençoas se abrem a nosso favor. Deus continue abençoando vc e sua família. bjsss

    ResponderExcluir
  13. me sentiu edificada e fiortalecida ao ler sua historia Meire. Hoje em especial estou me sentindo muuuito angustiada, onde so tenho vontade de chorar, ams Deus é comigo e eu hei de passar pela prova. Ja foram tantas e Deus sempre esteve comigo, e nao será diferente dessa vez, Te amo em Cristo Jesus. Fica na paz e muito obrigada por tudo. Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Gostaria de enviar em e-mail para você, como faço?
    cristhienenunes@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristhiene , pode me escrever para o e-mail blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  15. Mar
    Boa noite
    não foi por acaso que cheguei até esse blog. Ontem e hoje chorei o dia todo, me sinto perdida sem chão. Lendo os testemunhos e os comentários me identifiquei profundamente. meu caso não é de um casamento para restaurar, e sim um relacionamento, um namoro. Sou divorciada a 24 anos, a 6 meses fui apresentada por uma pessoa da minha igreja da qual me apresentou seu cunhado viuvo. Oramos o tempo necessário e começamos a namorar. tudo estava indo muito bem, lindo, romantico, com muito amor, carinho. Ele chegou a fazer uma linda declaração de amor em jantar da nossa célula da igreja, agradecendo a Deus por ter me encontrado, que Deus tinha dado o maior presente a ele e que a vida tinha recuperado o sentido, que ele pensava que nunca mais iria encontrar o amor e que isso foi possível ao meu lado. Mas hoje estamos separados ele se encontra com outra pessoa e elega que nosso relacionamento esfriou.. estou sofrendo muito, tenho 54 anos e ele 60. Tinha tudo programdo para casarmos e agora ele encontra-se com outra pessoa da igreja dele e firmou um compromisso a pouco mais de um mês e diz que não tem coragem para terminar com essa mulher. O que faço ? Devo continuar orando por ele para que ele volte , para que nosso relacionamento seja restaurado? me ajudem estou sofrendo tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , como voces ainda nao estavam casados , eu te aconselho a orar pedindo a vontade do Senhor em suas vidas , pois mesmo que tudo à nossa volta diga que esta tudo maravilhoso , somente o Senhor é que sabe o futuro dessa relaçao , por isso confie na vontade do Senhor em sua vida , pois sua vontade é sempre boa , perfeita e agradavel e peça que Ele te mostre a direçao a seguir ...

      Se quiser que oremos por voce , por favor nos envie seu nome , ficarei aguardando ...

      Fique na Paz

      Excluir
  16. Boa tarde Irmã, e obrigada esse testemunho era tudo oque eu estava precisando para adquirir ainda mais força em Deus, para seguir em frente, em nome de Jesus eu creio na minha vitória, fui ao culto ontem(domingo) e a palavra era de Cronicas de como o rei Josafá ganhou a batalha som,ente entregando ao Senhor, o senhor está pelejando por mim e eu nada vou precisar fazer, eu creio no poder do Deus que servimos.Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas