A Arte De Esperar



" Bom é o Senhor para os que esperam por Ele , para a alma que O busca .
Bom é ter esperança , e aguardar em silêncio a salvação do Senhor .
Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade .
Assente-se solitário e fique em silêncio ; porquanto Deus o pôs sobre ele .Lamentações 3:25


Se você quer confiar que Deus está interessado em tudo que acontece contigo , e que deseja ajudá-lo , pare de correr e comece a esperar ! “Bom é o Senhor para os que esperam Nele”. Pare de correr ! ESPERE COM PACIÊNCIA !
Busque o Senhor . Busque a Jeová . Busque o Deus que se fez homem e nos salvou com Seu Sangue na cruz . Busque este Deus , pois Ele é “bom para quem O busca” .
 Em vez de ignorá-Lo , ou erguer altares em sua vida para outros deuses , volte-se para o ÚNICO . Esqueça as vãs filosofias , vire as costas para os misticismos que se multiplicam em nossos dias , rejeite as superstições .Recorra somente a Cristo . Este é o ÚNICO DEUS .
Despeje todo o peso do fardo da ansiedade , do medo , da agonia , da aflição sobre Ele . Pare de se debater e sente-se calado .“Assente-se solitário e fique em silêncio ” . Espere com paciência , busque com presteza , com zelo , sente-se quieto . Isto significa que você precisa parar de falar , de se agitar . Depois de derramar seu coração , fique quieto.
Passe um dia inteiro em quietude . Os domingos são dias ótimos para isso . Reserve pelo menos um período do dia para ficar em completa quietude . A meditação é uma arte perdida neste mundo irrequieto . Sugiro que você a reviva . NÃO por meio da repetição infindável de um mantra , visando entrar em um plano mental diferente . NÃO é isso !. Meditar aqui significa esperar em silêncio diante de Seu Deus Fiel .
Leia uma passagem das Escrituras , talvez um Salmo , e deixe-O falar . Não diga nada ; apenas se sente em silêncio . Deixe que Deus fale . Deixe que Ele reafirme que tem TUDO perpetuamente sob controle , que está lidando com seus problemas como se fossem a única coisa no mundo . Sinta Seus braços ao redor de você . Fique ciente do Seu socorro , da Sua ajuda , da Sua intervenção . 
Sinta o alívio e o frescor da Sua presença , sinta a força única do Seu poder . “. Bom é ter esperança , e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. ”

Permita que  a sabedoria desse texto entre em seu coração e renove sua mente  , deixando para tràs todo desespero e sofrimento , saibam  esperar a hora certa do Senhor .....
Obrigada à minha querida irmã em Cristo ,  Rose , por ter compartilhado conosco essa preciosidade , que , segundo ela é de autoria de Marcelo Carius ...

Que o Senhor abençoe a todos nòs .....

Comentários

  1. O nosso Deus naõ é Deus de conhecidencias, mas de providencias, só ele sabe como eu estava precisando ouvir isso, to passando por uma tempestade, mas ele virá ao meu socorro se assim eu o clamar, as x me descontrolo e falo e faço coisas como se eu fosse resolver a situação, mas uma coisa é certa, nao posso nao devo e NAO QUERO agir por impulso, ja dei total liberdade para agir a minha frente, ja o declarei dono da minha vida e da minha familia, logo preciso e vou confiar em Ti PAI, como meu advogado fiel, que JAMAIS perdeu uma causa, espero em ti Senhor, da-me paciencia e forças para agir conforme a tua vontade. Obg querida Meire, por nos dar tanto carinho e colo quando mais precisamos, Deus é contigo, te amo em cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu pai e meire por este post...

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe grandemente VIDA NOVA e a Rose por compartilhar esse texto maravilhoso conosco. Vocês responderam ao que perguntei a Deus hoje. Por que minha benção esta demorando tanto, se procuro fazer oque acho que esta certo. Busco muito pela restauração do meu casamento. Oro varias vezes ao dia, jejuo, faço campanha, e parece que nada muda, não vejo meu marido ha mais de um mês, todo mundo vê, menos eu. Vou fazer oque li acima. Esperar com paciência no Senhor. Vou ficar em silêncio um pouco. A palavra de Deus diz: Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus (sl. 46.10). Agradeço em nome de Jesus por essas palavras. Helena

    ResponderExcluir
  4. Como faço para testemunhar meu casamento restaurado? Deus me cobra e queria ter testemunhado em outro site mais o Pastor me tratou muito mau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tiara , bem vinda ao Blog , se quiser partilhar seu testemunho conosco tenha certeza que nos darà muita alegria , pois a Gloria é toda para o Senhor , nao é mesmo ?

      Pode me enviar por e-mail para : blogvidanova@outlook.fr , eu publicarei como me for enviado ,usando suas proprias palavras ...

      Ficaremos aguardando ansiosamente ..

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Boa tarde. Tenho passado por momentos difíceis esses últimos meses. Meu namoro de 4 anos terminou. Venho clamando a Deus pela restituição desse namoro e vendo os testemunhos e mensagens me deram ânimo pra seguir em frente e buscar a minha vitória no Senhor. Peço orações e agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Simone , seja bem vinda ao Blog ...Ja estamos orando por voce ..

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Olá. Ana Carolina vi seu testemunho me identifiquei muito com ele será que teria como me Add no face. Gabryella -htinha@Hotmail.com. Estou sofrendo a1ano e8 meses por um relacionamento que termino por fofoca. E mentira.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, meu nome e Gabryella tenho 20 anos e namorava Bebeto a 2 anos e 7 meses, ele acabou comigo a 2 meses atrás, a gente não tava indo muito bem e ele já tinha acabado outras vezes, eu pensava em outros garotos e ele muitas vezes mentiu para mim. Eu não soube a verdade mais sei que ele estava mentindo... Mais relevei muitas coisas como ele também, depois que acabamos quase entrei numa depressão e implorei para ele não fazer isso, ele disse que não me amava mais como antes e que não queria voltar... Me sinto muito mal, busco força em deus e em sua palavra, já pedi para deus tira ele do meu coração..mais muitas noites sonho com ele, e muitas vezes são sonhos ruins ele me esnobamdo, ele com outra e isso m faz acorda muito mal, oro sempree vou na igreja nas minhas folgas , peço muita força a deus e digo para ele fazer a vontade dele, mais algo me diz que eu tenho que esperar o trabalha de deus, deus está concertando a mim e a ele e nos vamos voltar, mais tenho medo que isso seja minha mente mentindo para mim. Estou muito confusa e preciso de muita oração... Por favor orem por mim para deus ajuda minha vida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabryella , seja bem vinda ao Blog ,

      minha querida jà estamos orando por voces , pedindo o cuidado , a direçao e a boa vontade do Senhor em suas vidas ... Creia que o melhor Ele farà !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Meu namoro de 4 anos terminou porque a mãe do rapaz disse que não vai dar certo que o que ela fala acontece... meu namorado me deixou dizendo que o que ele sente não é suficiente pra passarmos por isso tudo... eu estou magra só oro peço a Deus força e coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dilma , seja muito bem vinda ao Blog

      Jà estamos orando por voce ,pedindo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor para sua vida pois somente Ele sabe o que realmente é melhor para voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  10. Olá Ana bom dia!

    Me identifiquei com sua historia, gostaria de conversar um pouco com vc, pode me adicionar no meu email lovecatsmillygouveia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de orar pelo relacionamento de dois amigos, houve traição e os dois se distanciaram, há muita mágoa e orgulho, mas eu creio que ainda existe amor e os dois estão sofrendo e se envolvendo com pessoas sem amar de verdade para esquecer um ao outro. Gostaria de ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , é preciso deixar os nomes para que possamos orar por eles ...

      Ficaremos aguardando

      Excluir
  12. Quero pedir oração pela restauração do meu namoro, estamos separados a um mês,e algo dentro de mim pede que continue orando para que ele volte.
    Meu nome é Francielle e o dele Erick
    Desde já agradeço pelas orações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Francielle , seja bem vinda ao Blog !!!

      Jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  13. Peço orações em nome de Vinícius e Laisa.
    Após um ano de envolvimento e turbulências, muitas brigas, nosso ciclo se encerrou. Mas no meio de tantos problemas tinha muito amor, vivi momentos maravilhosos ao lado dele.
    Peço por direção e entendimento de Deus, pois algo me diz que esse término será para adquirir maturidade, mas que esse ainda não é o fim.
    Que seja feita a vontade de Deus, não quero pedir muitas coisas, peço pela restauração mas somente o Senhor meu Deus sabe o que exatamente é melhor para mim.
    Que Deus tome providências se a restauração for de sua vontade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas