Testemunho de Bençãos Recebidas



Hoje eu venho aqui com o coração repleto de felicidade para compartilhar com todas as bençãos que uma de nossas queridas irmãs recebeu , Louvado seja o Nome do Senhor !!!

Posto aqui na integra seu testemunho e que ele sirva como uma  lição de fé e persistencia para todas que buscam no Senhor uma graça ....


A paz do Senhor amados!!

Bom desde já quero agradecer a Deus pelo seu grande amor por mim e por toda a minha família. Agradeço também por Ele ter passado esta jornada conosco, sempre nos fortalecendo com palavras de ânimo, e nos dando a certeza que Ele está no controle de tudo.

Mas, já deixo aqui o meu testemunho, terminei a campanha referente ao Salmo 91 que volto à dizer que o meu foi o Salmo 70 no dia 10/06/13, obtivemos sim as respostas, eu mesma encontrei a pessoa que Deus preparou para mim, estamos ainda nos conhecendo, mas pela graça de Deus já tomo posse da minha vitória. Minha mãe também recebeu uma grande benção, uma causa da justiça que estava parada à 3 anos e somente depois da campanha chegou um ofício com o decreto do Juiz Federal asseverando que minha mãe ganhou a causa contra o INSS ela será restituída do que ela deixou de receber, e o salário será corrigido, de 70% que recebia arredondando para 100% que é de direito dela.

Enfim, meus amados, vale a pena ser fiel, vale a pena ser obediente,vale a pena passar por provações pois Deus Ele passa conosco todas as lutas e adversidades.
Obrigada irmã por divulgar esta campanha tão maravilhosa, e através dela muitos estão recebendo as suas bençãos e aqueles que ainda não encerraram podem crer que receberão.

Obrigada também pela intercessão de todos e que Deus seja louvado eternamente, amém!


Esse testemunho é de nossa irmã em Cristo , Erica , e eu peço à  Deus , que continue abençoando grandemente sua familia e conduzindo todos em verdade e amor ...Obrigada irmã , mais uma vez por partilhar conosco essa graça recebida ...

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Irma meire preciso falar com vc novamente perdi seu email o meu ´´e roma.amoremcristo@gmail.com assim que puder me mande um email tenho bencao pra lhe contar bjsss

    Ass Marcia França

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho da irmã Erica. Acompanhei toda sua trajetória de fé e oração aqui no blog. Era lindo a maneira como a mesma se expressava para falar dos seus momentos de oração ao senhor. Compartilho com vocês uma frase que encontrei na net e muito significativa por sinal, espero que a mesma toque tão profundamente nossos corações como esse testemunho maravilhoso da nossa irmã.
    "voltemos nosso coração para Deus! que todo choro contido na alma seja transformado em benção e alegria ...onde há um imenso vazio e deserto que seja transformado em jardins regados e habitados... tudo será transformado pelas águas que correm do trono de Deus...creia!nossa boca tem poder de abençoar e amaldiçoar, abençoe sua própria vida.. e profetize a sua vitória...por que assim ela virá!(Drika Khamyadri)
    Também estou esperando minha benção e sei que em nome de Jesus ela virá.amém.
    Jo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , obrigada por partilhar conosco esse lindo texto , realmente ele é tudo que eu acredito , acredito profundamente no poder das nossas palavras e no poder que temos em abençoar a todos , inclusive a nos proprias ..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Paz do Senhor irmã Meire!

    Quero deixar uma sugestão aqui, peça para Deus permissão de uma campanha voltada aos solteiros e aos que estão passando por problemas sentimentais. Sei que a fé é individual mas vejo muitos sofrendo nesta área. Solteiros e solteiras buscando seus pares não os encontra, demonstra ter um impedimento muito grande neste setor como o de constituir uma família. Por favor pense com carinho e peça a direção de Deus neste sentido.

    Que Deus esteja em sua vida e em toda a sua família sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida Erica , voce tem toda razao e ja tinha isso em meu coraçao , no mes de agosto estaremos abrindo uma Campanha assim , pois quero divulgar ela com bastante antecedencia para que possamos alcançar muitas pessoas ..


      Obrigada pela sugestao e por favor , sempre que tiver alguma idéia compartilhe conosco ..

      Fique na Paz e um grande abraço

      Excluir
  4. Não me rendo...
    A minha frente há toda uma situação desesperadora que me diz com voz estrondosa "Não vai dar certo, não adianta tentar, seu esforço será em vão", mas dentro de mim a um Deus que grita mais alto e brada em meu peito: EU SOU MAIOR QUE QUALQUER PROBLEMA,TUDO IRÁ SE REALIZAR PORQUE SOU DEUS E PARA MIM NADA É IMPOSSPIVEL!AGUARDE E SUA VITÓRIA VIRÁ.
    EU CREIO NISSO IRMÃOS...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir ajuda, pois estou passando por um momento muito difícil na minha vida sentimental alias nunca fui feliz nessa areá da minha vida; sinto minha fé esmorecer e isso me faz muito mal. Tenho tentado ficar tranquila mais não estou conseguindo sei que preciso ter fé ; POR FAVOR ME AJUDE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Querida

      Ja estamos orando por voce , e gostaria de saber como podemos te ajudar mais ? Entre em contato conosco pelo e-mail : meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei à sua espera ..

      Fique na Paz

      Excluir
  6. BOM DIA !
    SEI QUE NAO E FACIL ,MAS BUSQUE AO SENHOR!ELE TE DARA A RESPOSTA!!DA UMA OLHADINHA NESSA MENSAGEM !!

    Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.
    Salmos 42:11
    O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam;
    Lamentações de Jeremias 3:25

    Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança.
    Lamentações de Jeremias 3:29
    LEMBRE-SE JESUS TE AMA!! ELE QUER O MELHOR PRA VC!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá irmãs e irmãos, a paz do Senhor esteja com todos, vim através desta contar meu testemunho,à alguns dia eu estou de jejum e orando, fui casada dez anos e tem oito anos que estou separada, nós estávamos quase voltando quando apareceu outro e levou ele de mim de novo, estamos nos encontrando de tres em tres meses, e depois que estou jejuando ele me procurou antes de inteirar um mês, espero que ele volte pra mim depressa, mas, já sinto ele comigo, tenho fé em Deus que ele vai voltar, preciso de orações pra que concretize logo. Obrigada por essa oportunidade de contar meu testemunho.

    ResponderExcluir
  8. Agradecimento pela grande graça recebida as almas no pergatorio. Reze 13 pai nossos e 13 ave marias durante 13 dias peça em cada dia o seu desejo. Dê 3 missas á igreja pelas almas no purgatorio e pubique a graça recebida. Gratidão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas