Terceiro Dia De Jejum



Salmo do dia : 56

Tem misericórdia de mim , ó Deus , porque o homem procura devorar-me ; pelejando todo dia , me oprime .

Os meus inimigos procuram devorar-me todo dia ; pois são muitos os que pelejam contra mim , ó Altíssimo .

Em qualquer tempo em que eu temer , confiarei em Ti .

Em Deus louvarei a Sua palavra , em Deus pus a minha confiança ; não temerei o que me possa fazer a carne .

Todos os dias torcem as minhas palavras ; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal .

Ajuntam-se , escondem-se , marcam os meus passos , como aguardando a minha alma .

Porventura escaparão eles por meio da sua iniqüidade ? O Deus , derruba os povos na Tua ira !

Tu contas as minhas vagueações ; põe as minhas lágrimas no Teu odre . Não estão elas no Teu livro ?

Quando eu a Ti clamar , então voltarão para trás os meus inimigos : isto sei eu , porque Deus é por mim .

Em Deus louvarei a Sua palavra ; no SENHOR louvarei a Sua palavra.

Em Deus tenho posto a minha confiança ; não temerei o que me possa fazer o homem .

Os Teus votos estão sobre mim , ó Deus ; eu Te renderei ações de graças ;

Pois tu livraste a minha alma da morte ; não livrarás os meus pés da queda , para andar diante de Deus na luz dos viventes ? 

Comentários

Postagens mais visitadas