Oitavo Dia De Jejum



Salmo do dia : 04

Ouve-me quando eu clamo , ó Deus da minha justiça , na angústia me deste largueza ; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração .

Filhos dos homens , até quando convertereis a minha glória em infâmia ? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira ? (Selá.)

Sabei , pois , que o SENHOR separou para Si aquele que é piedoso ; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a Ele .

Perturbai-vos e não pequeis ; falai com o vosso coração sobre a vossa cama , e calai-vos . (Selá.)

Oferecei sacrifícios de justiça , e confiai no SENHOR .

Muitos dizem : Quem nos mostrará o bem ? SENHOR , exalta sobre nós a luz do Teu rosto .

Puseste alegria no meu coração , mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho .

Em paz também me deitarei e dormirei , porque só tu , SENHOR , me fazes habitar em segurança. 

Comentários

Postagens mais visitadas