O Simples Sonho De Toda Mulher Que Não Tem Vergonha De Sonhar



O que aconteceu com a felicidade simples de ser apenas mãe e dona de casa ? Por que hoje em dia não nos contentamos mais com a nossa principal missão , que é nosso lar ? Por que ainda queremos ir mais além e guerrear com os homens em seus espaços ? 

Hoje a mulher  conquistou quase todos os direitos que quis , pode trabalhar em praticamente todas as areas e ha inumeras mulheres que comandam batalhões de homens , mas todo esse " SUCESSO " não trouxe nenhuma verdadeira felicidade , afinal nunca houve tantas pessoas infelizes , solitarias , separadas  e precisando de psicologos como nessa época ...

Não sou contra a mulher trabalhar fora  ou ter uma carreira , mas ela não pode ser mais importante que sua principal responsabilidade : o lar ...

Uma mulher hoje que não trabalha fora  , mas que cuida da casa e da familia é vista pelas outras ( que trabalham ) como atrasada  e fracassada , mas a verdade é o contrario , o maior premio é de quem cuida de seus com carinho , não ha promoção no trabalho que compense ter uma familia reunida e feliz ...
 Eu ja trabalhei muito ( desde os 14 anos ) e desde que estou com meu marido que deixei o trabalho , mas so a bem pouco tempo é que descobri como o trabalho doméstico é importante e compensador ....

Em vez de trabalhar fora e disputar espaço com outros homens , eu sou o apoio invisivel de meu marido , sou eu que organizo sua vida , para que ele possa sair e vencer seus obstaculos , eu sou o porto seguro onde ele volta no fim do dia em busca de carinho , repouso e paz ... Se eu trabalhasse fora isso dificilmente aconteceria pois seriam os dois cansados e em busca de respouso e não teria ninguém para os dar ...

Deus nos deu nossa familia para cuidarmos , não como uma responsabilidade , mas como um presente valioso , para aprendermos a felicidade pura e simples de ser mulher e mãe ...

Abaixo segue o texto do Pastor Caio Fabio que descreve bem essa simples felicidade :

Ser mãe em condições naturais na relacionalidade [...] é ser mãe porque o filho que se terá tem um pai , e a mulher que dá à luz , tem um marido que ame ser marido e pai .

Quando é assim toda mulher/mãe/esposa se torna naturalmente feliz !
Então , por completo e com toda felicidade , "o desejo da mulher é para o seu marido" .

Isto porque fica estabelecido no encontro de tal amor a compreensão de que "assim como a mulher veio do homem , o homem nasce da mulher , para que haja interdependência ".

Também quando esse espírito de satisfação do amor simples está presente , faz com que "a mulher seja preservada pela sua maternidade ".

Ora , tais princípios não trabalham contra nenhum aspecto da individuação da mulher como um ser em estado de crescimento pessoal . Ao contrário , as mulheres que encontraram tal equilíbrio são as únicas realmente tranquilas quanto ao significado de ser mulher , mãe e indivíduo em crescimento grato e feliz .

No fundo da alma de toda mulher que não tem o compromisso ideológico de negar isto , ou que não está traumatizada pelo que se apresentava como tal , mas não era o que dizia ser -- sim , não sendo por traumas, o que está presente na alma feminina é ainda um tímido desejo de que a felicidade lhes pudesse chegar assim .

Ora , quando a mulher tem esse chão para existir , tudo o mais é possível e passável . Sim , até quando dos nossos filhos se diz : "Também por causa deste menino uma espada traspassará o teu coração ".

Muitas mulheres apenas perderam a coragem de sonhar assim !

Com todo carinho pelas mulheres e mães que sobrevivem a esta geração de desprezo pela felicidade simples...

Caio Fabio 

Comentários

  1. Oi gostaria de pedir oração pelo meu namoro.á 3 anos e meio tenho compromisso com um varão pagamos apartamento e os moveis ganhamos estamos so esperando receber nosso ap para casarmos,oravamos juntos uma vez por semana e jejum em prol do nosso casamento nunca tivemos intimidade sexual sempre nos guardando,so que eu o machuco com palavras e ofensas o mesmo me acha rispida confesso sou,sei que eu tenho o pecado da ira so que da ultima vez fiz e pedi desculpa mas ele não me atendemas no celular e se nega a conversarmos totalmente calado eu ligo não atende ,desesperada fui ate uma pessoa pra ela orar por mim e se tinha alguma revelação.ai ela disse da seguinte forma estou tirando para que mas tarde vc não venha sofrer e outras coisas estou tirando toda duvida vira uma tempestade e etc... fiquei confusa e não sei o que pensar como agir,me ajude em oração pois sei que aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , se voce quer que oremos por voces tem que deixar seus nomes , caso contrario como podemos orar por quem nem sabemos quem é ?? Estaremos aguardando ..

      Fique na Paz ...

      Excluir
    2. Nos chamamos JACIARA ALMEIDA E LUIZ EDUARDO COSTA

      Excluir
    3. Ok querida , ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz ..

      Excluir
  2. Peço oração por mim e pelo meu namorado, nossas vidas esta de ponta cabeça, mas sei que Deus é fiel e vai nos ajudar a passar por toda essa tribulação. Meu nome é Marina, e o dele Cauan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marina , ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. A paz,gostaria de pedir oração por mim Fernanda Paço e meu esposo Luís Filipe Paço,moro em Portugal sou casada a 8 anos, meu esposo conheceu uma mulher na net e trouxe ela do Brasil para cá,alugou apartamento e já mora com ela.E eu fiquei só com minha filha na nossa casa.Creio q DEUS pode fazer este milagre na minha vida.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz e se precisar conversar pode nos procurar ..

      Excluir
  4. Trabalho fora de domingo à dimingo, com uma folga na semana.Estou na luta pelo meu casamento.
    Não tenho tempo para nada e até minha filhinha reclama, mas meu marido faz questão que eu trabalhe.
    O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , qual é sua prioridade : sua familia ou seu trabalho e carreira ?

      Tenho certeza que se sua familia for o mais importante entao voce podera encontrar um trabalho mais flexivel ou de meio periodo para que voce possa ter mais tempo para cuidar de sua familia ..

      Se voce estivesse fazendo o que é correto entao seu casamento nao estaria em crise , nao é mesmo ?

      Mude suas prioridades e salve seu casamento..Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas