Entregando Nosso Jejum ao Senhor !



Entregamos hoje mais um periodo de jejum e oração ao Senhor , vamos entregar também em Suas Mãos todos nossos propositos e vamos andar em fé , vamos  louvar ao Senhor pelas bençãos estão vindo ao nosso encontro ...Amém ...

Salmo do dia : 27

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação ; a quem temerei ? O SENHOR é a força da minha vida ; de quem me recearei ?

Quando os malvados , meus adversários e meus inimigos , se chegaram contra mim , para comerem as minhas carnes , tropeçaram e caíram .

Ainda que um exército me cercasse , o meu coração não temeria ; ainda que a guerra se levantasse contra mim , nisto confiaria .

Uma coisa pedi ao SENHOR , e a buscarei : que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida , para contemplar a formosura do SENHOR , e inquirir no Seu templo .

Porque no dia da adversidade me esconderá no Seu pavilhão ; no oculto do Seu tabernáculo me esconderá ; por-me-ás sobre uma rocha .

Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim ; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no Seu tabernáculo ; cantarei , sim , cantarei louvores ao SENHOR .

Ouve , SENHOR , a minha voz quando clamo ; tem também piedade de mim , e responde-me .

Quando Tu disseste : Buscai o Meu rosto ; o meu coração disse a Ti : O Teu rosto , SENHOR , buscarei .

Não escondas de mim a Tua face , não rejeites ao teu servo com ira ; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares , ó Deus da minha salvação .

Porque , quando meu pai e minha mãe me desampararem , o SENHOR me recolherá .

Ensina-me , SENHOR , o Teu caminho , e guia-me pela vereda direita , por causa dos meus inimigos .

Não me entregues à vontade dos meus adversários ; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim , e os que respiram crueldade .

Pereceria sem dúvida , se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes .

Espera no SENHOR , anima-te , e Ele fortalecerá o teu coração ; espera , pois, no SENHOR . 

Comentários

  1. VIDA NOVA EU quero agradescer a DEUS POR VOCE SE ESTA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAs . FIZ O JEJUM E CREIO EM NOME DE JESUS QUE BENÇÃO JA ENTÃO VINDO DE DEUS PARA MINHA VIDA .

    MAS AGRADESÇO A DEUS POR VOCE FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS. OBRIGADA VIDA NOVA DEUS TE ABENÇOA . VIDA NOVA SE PUDER MANDE SEU E-MAIL PARA MIM DEIXA NO SITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida eu também creio que nossas bençaos estao vindo em nossa direçao SIM !!! Mas se por acaso elas nao chegarem até a proxima Campanha ,entao oramos e jejuamos clamando novamente , porque desistir é que nao vamos , em Nome de Jesus ...

      Meu e-mail é meire_perez.cf@hotmail.com

      Ficarei aguardando seu contato , mas por favor identifique-se como sendo sobre o blog , senao vai parar na caixa de spam e eu acabo nao vendo ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
    2. vida nova por favor coloca este meu e-mail em seus contatos . lmr876@gmail.com
      hoge mesmo te mandei um e-mail da uma olhada na sua caixa de spam muito obrigada

      Excluir
  2. Olá

    Linda postagem, a Palavra de Deus é o nosso rico alimento. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Queridaa irmã, achei seu blog por pesquisa de outro assunto,e gostei muito, cheio de fé e esperança.
    Iniciei um jejum hoje de 21 dias por conta propria.Um dos meus propósitos é a volta com meu ex namorado, estamos afastados a um mês e meio. Eu não estava em uma fase boa, por isso ocorreu o rompimento, e sei se não mudar não terei essa benção. Ore por mim querida irmã e peça também para outras irmãs. E que eu consiga ouvir a voz do Senhor ao falar comigo...meu email é katia.leandra7@hotmail.com

    Deus continue te derramando bençãos!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor amada!
    Meu testemunho refere-se ao Jejum de 10 dias e Deus fez uma obra muito grande em minha vida sentimental. Havia comentado algum tempo atrás que estava em fase de conhecimento com uma pessoa, mas infelizmente não deu certo, foi algo estranho, do nada o rapaz simplesmente desapareceu não deu notícias nada mesmo. Eu estava muito triste com isso e comentei com minha mãe sobre e ela me disse, "Você terminou a campanha?" Eu disse sim, já entreguei o Jejum e foi hoje." Ela disse, "Deus vai te revelar". Confiei e ela entrou no meu quarto e começou a orar pedindo que Deus respondesse as minhas orações e foi grandioso, imediatamente Deus tomou a minha mãe no sobrenatural e ali Deus me deu uma grande libertação. Haviam feito um feitiço algo muito feio mesmo, amaldiçoando a minha vida sentimental. Irmãos era uma casta de demônios camuflados e foi através desta campanha que tudo foi desvendado. Irmãos existe na palavra de Deus em Mateus 17:21 que o próprio Jesus nos diz "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum" e foi o que aconteceu, necessitou de eu fazer esta campanha para ser revelado o que realmente havia de errado em minha vida. E sou grata a Deus, a irmã que Deus usou-na tremendamente divulgando esta campanha e minha mãe pela intercessão.
    Louvo à Deus pela libertação dada. E espero que este testemunho sirva para vocês irmãos que estão realizando a campanha ou ainda nem iniciaram, faça, realmente é algo tremendo, vejo esta campanha como um Jejum para libertação. Façam, tenham fé, vejam que Jesus não mudou Ele é o mesmo, insista, persista em seus sonhos e objetivos, creia que estes foram Deus que as colocou em seu coração. Pois aquele que crê, com certeza receberá o melhor de Deus!
    Que Deus abençoe a todos e invistam nas orações, pois conheceremos cada vez mais a Deus e teremos o privilégio de estarmos pertinho dEle sempre.
    Meu nome é Érica, tenho 31 anos, moro com os meus pais no Termas de Ibirá, interior de São Paulo - Brasil. Meu e-mail é ks_pires@hotmail.com

    Deus seja louvado eternamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmã Erica por mais esse grandioso testemunho , tenho certeza que com esse pequeno gesto seu , muitas pessoas estao sendo abençoadas com o aumento da fé e esperança em vencer todas as batalhas que se levantam nas nossas vidas ...

      Deus continue te abençoando ...

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas