Primeiro Dia de Jejum Pela Familia



Começamos hoje mais um periodo de Jejum e Oração por nossas familias ...

Que o Senhor derrame Seu Espirito Santo sobre nos , que nos de a convicção de nossos erros para que possamos mudar , que nos direcione para Sua Vontade que é sempre boa , perfeita e agradavel ..
 Que nos fortaleça nesse deserto que atravessamos  , que nos de  paciencia e confiança para esperar pela hora certo do Seu agir ...
 Que nos limpe de todo mal pensamento e sentimento ...
 Que nos de sabedoria para edificar nossa casa e educar nossos filhos no caminho verdadeiro... 
 Que não permita que mais familias sejam destruidas pela falta do conhecimento da Palavra ...
 Que cada uma destas familias restauradas possa ser a prova de Sua Gloria e Poder ...

Que nossas familias sejam consagradas ao Senhor , e o que é Dele ninguém pode tocar ...

Amém ...

Comentários

  1. Que a Graça de Deus nos alcançe. Que Deus abençoe este lindo ministério de oração. Fica na paz do Senhor. Tmb estarei em oração.

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS nos de forças e paciência nessa jornada pelo deserto da restauração.
    Estarei em oração por todas.

    ResponderExcluir
  3. Elizabeth Cortes
    Que o Nosso Senhor Jesus nos conceda o milagre que cada uma de nós aguardamos do Nosso Soberano Deus. Jesus eu confio em Ti.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Que a paz de Deus reine em nossos lares, que as bênçãos do Senhor caia constantemente sobre nós, que haja harmonia, restauração e edificação de lares em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus!
    a vitória é nossas minhas irmãs, em nome de Jesus!
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA ESTOU EM ORAÇAÕ PELA RESTAURAÇÃO DE MEU NAMORO,NO SEGUNDO DIA JA OBTIVE UM SINAL,CONTINUO EM ORAÇOES POR MIM E POR TODAOS QUE ESPERAM A GRAÇA COM EU .TENHO FÉ QUE DEUS VAI OPERAR MILAGRES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas