Testemunho de Casamento Restaurado Pelo Senhor !!!



Eu tenho a alegria de compartilhar com todas , mais um casamento restaurado pela Mão do Senhor ...

Recebi o testemunho por e-mail de uma irmã muito querida , e posto aqui o texto inteiro , escrito e autorizado pela irmã para publicar ....

Louvado Seja o Senhor , por mais essa benção , por mais um casamento ter sido curado ,  restaurado e mais uma familia ter sido salva da destruição ...Obrigada Senhor !!!

Queridas irmãs ,

Estou muito feliz pelo grande Amor de Deus e a Sua misericórdia ter me alcançado , ha um pouco mais de 1 ano e meio , eu e meu esposo brigamos feio e na discussão disse pra ele se queria se separar e para minha surpresa e disse que sim!!! Irmãs como eu não esperava essa resposta dele chorei bastante e implorei para ele não me deixasse afinal temos dois filhos pequenos , mais foi ai então que começou meu sofrimento .

Ele começou a namorar uma moça , e pior de tudo não queria sair de casa ! Tive que ficar morando com ele e sabendo que saia com outras mulheres passavam noites e noites fora de casa , mais ai foi que o Senhor foi trabalhando na minha vida e dando forças para mim continuar e cuidar de duas crianças pequenas .

Comecei campanhas em casa , o Senhor foi preparando pessoas para me ajudar em oração , e quanto mais eu orava mais meu esposo aprontava !!! Tive momentos que pensei em desistir mais o Senhor me amparava e me desviava do mal , me dava livramentos .

Irmãs eu tive uma parcela de culpa neste deserto claro que sim , primeiro eu tinha um ciúmes incontrolável e tive que aprender da pior forma ficar morando com o meu marido e ele namorando com outra mulher , outra coisa foi eu ter falado as coisas que veio na minha cabeça de ter proposto a separação quando na verdade eu não queria isso , me achava autosuficiente , também não me cuidava mais fisicamente não me arrumava , não me perfumava , não me amava e queria que meu marido me amasse ! Pode isso ? rsrsrs .

Deus foi Fiel mais uma vez em minha vida em maio deste ano , meu esposo foi embora de casa....mais eu estava tão em paz que sabia que Deus estava agindo em meu favor , fiz uma cirurgia de redução de estomago tudo preparado por Deus , emagreci 42 kilos e deixei Deus tratar com minha benção onde quer que ele estava !

Irmãs fiz várias campanhas e muitos jejuns sempre crendo que Deus faria o melhor para minha família , e um dia pedi para Deus colocar palavras na minha boca e conversei com o meu marido disse para ele se ele pretendia voltar para casa e para glória de Deus ele quiz voltar pra casa e sermos uma família de novo , neste processo meus filhos sofreram muito principalmente meu filho de 7 anos que chorava bastante e pediu muito para o pai voltar , no dia que meu esposo voltou meu filho se emocionou e chorou só que de felicidade .

Sei que temos que orar o dobro , pois sei que o Senhor vai converter e salvar meu esposo .

Agradeço meu Senhor e Salvador Jesus Cristo pelo Seu favor ter me alcançado .

Irmãs não desista mesmo que pareça impossível Deus está no controle de tudo .

Juliana

Comentários

  1. Amém, Jesus ! Pra Sua Honra e Sua Glória!
    Era o que eu precisava pra hoje, ler um testemunho que acabou de acontecer!
    Em breve, meu testemunho também será dado, pois creio que Deus me honrará com o meu marido de volta em nossa casa, com minha família restaurada! Em nome de Jesus!!!
    Parabéns, Juliana!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus...
    “A glória da segunda casa será maior do que a primeira”
    Que Deus vós abençoe para todo o Sempre.

    Pai Amado, obrigada por mais um casamento restaurado...por juntares o que o inimigo tenta separar...eu creio em Nome de Jesus na restauração de todos os casamentos das mulheres/homens deste blogue juntamente com o Meu, para tua honra e glória.
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Peço oração pelo meu casamento, fazem 3 meses que nos separamos e está sendo muito dificel essa situação...ja pedi diversas vezes pra ele voltar e ele só responde "não sei". As vezes tenho vontade de desistir, mas sei que casamento é algo sagrado para DEUS, e Ele vai me dar vitória. Acredito que Deus permitiu que isso acontecesse pra que eu pudesse aprender como cuidar do meu casamento. Orem por mim queridos "Wellington e Daiani" Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daiani , ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Agradeço a oração, mas as coisas estão piores, ontem fiquei sabendo que ela esta com outra, irmãos como esta doendo, as vezes acho que não vou aguentar. Sera que ainda vale a pena lutar pelo meu casamento? como devo agir?

      Excluir
    3. Daiani vale sempre a pena , o que voce esta passando eu e a maioria das esposas que tiveram seus casamentos restaurados passaram pelo mesmo , e Deus mostrou que Ele pode perdoar tudo , curar tudo e fazer novas todas as coisas ..

      Mas procure nao ficar nem sabendo e nem tentando descobrir nada sobre o que ele anda fazendo , tudo que ele fizer enquanto esta em pecado e voce ficar sabendo so vai te fazer sofrer mais e acabar com sua fé , se firme no Senhor e faça apenas Dele sua confiança ..

      Fique na Paz

      Excluir
    4. Alguém por favor tem algum email pra que possamos nos comunicar e trocar experiencias assim podemos dar forças uma as outras, ta tudo tão tão dificel em minha vida mas sei que Deus vai honrar minha fé. Daizinha.daiani@hotmail.com. Deus abençoe.

      Excluir
    5. Estou passando por essa situação. Vocês se reconciliaram? pode me dar algum conselho?

      Excluir
    6. Estou passando por essa situação. Vocês se reconciliaram? pode me dar algum conselho?

      Excluir
  4. Por favor orem por meu casamento me casei na igreja evangelica,renovei meus votos dia 3 de maio e meu esposo no dia 12 de junho disse q não me amava mas e saiu de casa,deu entrada no divorcio,um mes depois descobri q ele estava ficando com uma garota,dai discultimos e ele foi embora pra casa do pai em outra cidade.voltou pra igreja e liga so pra saber da filha mas acredito no meu casamento estavamos casados a 4 anos,me ajudem em oração.a ele não ta mas com a garota e se preocupa em saber como eu estou.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse blogue e me ajudou a renovar minhas esperanças para restaurar meu casamento, mandei por email a minha história e peço oração, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oii estou com esse problema amo muito a minha mulher q quer se separar prq esta a gim de outro td começou pela fec xom comversas q tinha com minha ex, quero muito reatar isso e agradecia de puder cobtar com a vossa ajuda. hinel.costa@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas