Primeiro Dia Da Campanha " Jejum e Oração "



Começamos hoje mais uma Campanha de Jejum e Oração , clamando ao Senhor , Sua misericordia em nossas provações ...Durante os proximos 30 dias , vamos dedicar ao Senhor toda nossa obediencia , devoçao e louvor ...

Senhor Elevado e Santo , manso e humilde , ajuda-nos  a aprender pelo paradoxo que o caminho para baixo é o caminho para cima , que ser humilde é ser elevado , que o coração partido é o coração curado , que um espírito contrito é um espírito jubiloso , que suportar a Cruz é usar uma coroa  , que dar é receber .

 Ajuda-nos  encontrar a Tua luz em nossa escuridão , Tua alegria em nossa tristeza , Tua graça em nosso pecado , Tua riqueza em nossa pobreza , Tua gloria no nosso deserto , Tua  direçao em nossos caminhos , Tua verdade em nossas duvidas e Tua  vida em nossa morte carnal ....
Cura e transforma-nos Senhor , em uma testemunha da Sua Graça , Misericordia e Amor  ..."



Fiquem na Paz...

Comentários

  1. Gostaria de saber quando irá começar nova campanha para restauração do casamento pois gostaria de participar, peço que orem pela restauração de meu casamento pois não está sendo nada fácil, tenho pedido a Jesus Cristo todos os dias mas até agora nada estou em depressão e sofrimento constante, já tentei contato várias vezes com minha ex-esposa mas ela não responde, por favor a todos do blog pede a Deus
    por mim LUCIANO C GOMES e Ana Lúcia M. Naves para que Deus restaure nosso casamento, já se vão 2 meses de sofrimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas