Convite Ao Jejum E Oração



A apenas um ano e meio atràs minha vida estava totalmente destruida , tudo que eu tinha como certo e seguro me tinha sido tirado de um dia para outro , sem qualquer sinal que alguma coisa não estava bem , ou pelo , na minha cegueira não vi nada que tocasse algum alarme dentro de mim e me fizesse tomar cuidado ou me preparar para o que ia enfrentar ...

Mas durante esse periodo de grande sofrimento , aconteceram também coisas grandiosas e maravilhosas que mudaram minha vida completamente , a mais importante é : eu verdadeiramente conheci Jesus !!!

Desde o dia que eu pude ver o cuidado e agir do Senhor em minha vida , primeiro me corrigindo e me mostrando todos os meus erros , depois me quebrantando para o arrependimento , depois consertando tudo que estava errado em minha vida , e depois  me fortalecendo , me suprindo as necessidades , me dando esperanças e me guiando para continuar firme na caminhada ...
Desde esse dia que nunca mais consegui viver sem o Senhor , sem louva-Lo e agradece-Lo por toda Sua Obra em minha vida ....

Meu casamento foi curado e restaurado , mas isso não foi a maior obra do Senhor  em minha vida , a maior Obra foi a minha total  transformação !!!

Por isso eu jejuo ao Senhor com alegria e com ações de graça , pois Ele é o unico responsavel pelas bençãos e milagres derramados em minha familia , e oferecer a Ele meu jejum é muito pouco perto de tudo que Ele ja fez e ainda faz por mim ...

Eu , como todas , ainda tenho sonhos não realizados , bençãos ainda não recebidas e milagres em fila de espera , mas não é por AINDA não ter recebido que eu não creio que irei receber , pelo contrario , como eu ja disse anteriormente ( em outros posts)  , eu sempre jejuei muitas vezes para receber uma graça , nem sempre fui respondida no primeiro jejum , por isso eu continuava jejuando , pois amparada na Palavra de Jesus que diz que até o juiz impio que não temia a Deus e nem aos homens fez justiça a pobre viuve por sua persistencia , ainda mais nos farà o Pai , na Sua infinita misericordia ...Por isso o silencio de Deus pra mim  é apenas : PERSEVERE  !!!

Somente o Senhor sabe quantas vezes eu jejuei durante meu deserto , e quantas vezes jejuei apos meu deserto também , mas em todas as vezes eu sai mais fortalecida do que entrei , mesmo que a fraqueza fisica me dizia que eu estava sem forças  , espiritualmente eu estava forte , e isso era o mais importante , pois minha luta assim como a de voces não é vencida com força fisica ...

Por isso venho mais uma vez convidar as irmãs a participar em mais uma Campanha de Jejum e Oração Ao Senhor ....

Juntas somos fortes e quando jejuamos fechamos nossas bocas e tiramos as mãos do inimigo sobre nossa familia ...

Nosso jejum sera de 30 dias , começando dia 21 de Novembro e terminando dia 21 de Dezembro , serà um mes dedicado a oração e louvor ao Senhor , enquanto intercedemos por nossos pedidos e por todas as pessoas que estarão conosco nessa corrente de fé .....

Estarei postando mais detalhes do jejum até o fim da semana , espero poder contar com o maior numero possivel de irmãs , fortalecendo assim nossa corrente ....

As irmãs interessadas ja podem ir se programando e me mandando os nomes e  pedidos , se preferirem pode ser por e-mail para não ficar exposto aqui no blog : meire_perez.cf@hotmail.com

Conto com voces ....

Fiquem na Paz ...






Comentários

  1. Está lindo o novo visual do blog! As suas palavras me dão força para continuar... estarei participando em mais esta campanha de jejum e oração! Juntas e com Jesus, sairemos vitoriosas!

    ResponderExcluir
  2. Amen meu nome eh quezia pesso oracao pela restauracao do meu lar vai fazer 2 meses que me esposo saiu de casa pesso oracao. Quezia e Leonardo estarei participando deste

    ResponderExcluir
  3. Quero participar.Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde , encontrei este seu blog , por que quero começar um novo jejum, gostaria de saber se posso ta participando neste , mas vejo que ja começou, sera que tem algum problema???

    meu Face é Lya Maria

    ResponderExcluir
  5. hoje estou com 26 dias jejuando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas