Obrigada Senhor Pelos Casamentos Restaurados



Queridas irmãs

Nos ultimos dois meses , tivemos mais dois casamentos restaurados , pela Graça do Senhor !!!

E temos mais uma restauração  em andamento , estou falando do que estamos vendo e presenciando , porque tenho certeza absoluta que em andamento mesmo todos estão em Nome de Jesus !!!

Apesar da benção recebida  , as pessoas que buscaram a restauração não me enviaram seus testemunhos , apenas me enviaram e-mails dizendo que pela Graça de Deus suas familias tinham sido curadas e restauradas e é claro que eu não cobro testemunho de ninguém , pois a  Gloria é somente do Senhor !!!

Mas como eu orei por essas restaurações , eu sinto como se essas vitorias fossem minhas também , é por isso que venho aqui agradecer publicamente ao Senhor ( ja fiz isso em particular no mesmo dia que recebi a boa nova ) por essas familias estarem hoje unidas e vivendo em harmonia e amor ....

E se estou aqui comentando sobre essas restaurações é porque eu sei como isso edifica quem ainda esta no deserto e eu creio que o Senhor não nos da uma benção para escondermos dos outros , mas para partilharmos , como uma lanterna , para que sirva de luz para todos que estão no caminho ...


Queridas , não lembremos do Senhor somente nas nossas dificuldades , mas vamos louva-Lo sempre , e principalmente na alegria das bençãos recebidas ...

Que cada uma destas  familias que foram  curada e restaurada pelo Senhor , aprendam a viver no Amor Dele , e a permanecerem  em Seu caminho , para que não caiam novamente nas armadilhas do mundo , que são sedução e ilusão e no fim so trazem destruição e sofrimento ...

Obrigada Senhor , por Sua Misericordia , Graça e Amor  que nos protege , cura , ensina , perdoa e nos salva ...

Que as Suas bençãos alcancem cada uma destas familias que entrego nas Tuas Mãos  ...

Louvado Seja Seu Nome Altissimo .....Amém ...

Comentários

  1. Olá Meire e irmas fico também muito feliz pela restauração de vcs e cada dia creio que minha esta mas perto sei que nosso Deus é fiel ele esta no controle para aquelas que não receberam sua Benção Irmas não desistam acredite continuem a ora por vcs e uma pelas outras saibam que estarei orando tb .bjs que paz do Senhor esteja convosco e repreenda todo Medo e Duvida .

    ResponderExcluir
  2. Oi gente peço que ore pela restauração de meu casamento pois não está sendo nada fácil,tenho pedido a Jesus Cristo todos os dias mas até agora nada estou em depressão e sofrimento constante,
    já tentei contato várias vezes com minha ex-esposa mas ela não responde, por favor a todos do blog pede a Deus por mim LUCIANO C GOMES e Ana Lúcia M. Naves para que Deus restaure nosso casamento, já se vão 2 meses
    de sofrimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas