Primeiro Dia De Jejum



Queridas irmãs

Começamos hoje mais um jejum para Gloria do Senhor ..

Vamos usar esse tempo para adorar e buscar ao Senhor com toda sinceridade de nosso coração , demonstrando a Ele toda Honra que é Sua por direito ...

Trocaremos os alimentos carnais por alimentos espirituais , refeições por adoração , habitos e vicios por louvores ao Seu Nome ...

E sejamos firmes em nossos propositos , cumprindo o que prometemos ,  pois Deus é Fiel para curar-nos , fortalecer-nos e nos dar a vitoria sobre nossas tribulações ...

 E não esqueçam de orar e interceder por todas que estão participando do Jejum...Sejamos uma corrente forte , como um cordão de tres dobras que não se quebra jamais ....


" E se o meu povo , que se chama pelo Meu Nome , se humilhar , e orar , e buscar a Minha Face e se converter dos seus maus caminhos , então Eu ouvirei dos céus , e perdoarei os seus pecados , e sararei a sua terra .

 

Agora estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar .
 
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa , para que o Meu Nome esteja nela perpetuamente ; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias . "
2 Crônicas 7:14-16


Assim seja cumprida Sua Palavra , Senhor ....

Comentários

  1. Oi minhas amigas em Cristo,sei que esse vai ser um tempo nova nas nossas vidas que o Senhor tem um renovo para vida de cada uma de nós temos que nós permanecer firmes e na presença do Senhor e sei que a Gloria da segunda casa será bem maior que a da primeira nunca duvidem disso,quem quiser conversar me add no msn carlaedee@hormail.com pq juntas somos mais fortes Meire bjusss querida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas