Jesus é Seu Salvador Ou o Salvador De Seus Problemas ?



Quantas irmãs estão buscando ao Senhor nesse momento com todas as suas forças , Gloria a Deus por isso , mas quantas estão buscando ao Senhor apenas por Ele proprio e não por seus milagres ?

Jesus é seu Salvador ou o salvador do seu casamento ? Qual é sua verdadeira intenção ?
Que Jesus pode restaurar todo e qualquer casamento quebrado , destruido e ou mesmo um que ja não exista mais , eu não tenho nenhuma duvidas sobre isso ...Mas essa não deve E não pode ser nossa principal busca ...

A Palavra do Senhor continua  atual para os nossos dias , nada mudou ...Muitas pessoas que buscam o Senhor pelos Seus milagres , curas , benefícios e bençãos e se esquecem de buscar o verdadeiro SENHOR  dos milagres e das curas ...

Quantas vezes nós  ja buscamos o Senhor  porque queríamos um sinal d’Ele ? Quantas vezes estavamos desviados e somente quando precisamos de uma cura , um milagre ou qualquer outra graça é que nos lembramos Dele ?  Quantas vezes voltamos à Sua Santa presença porque estávamos desesperados ? Quantas vezes so procuramos  um grupo de oração , porque algo em nós não está bem ?
Nós buscamos o Senhor somente quando a nossa situação aperta .

Voltamo-nos para Ele  somente quando precisamos e nos esquecemos que o maior sinal que o mundo poderia receber do Seu amor já foi dado quando Ele deu o Seu próprio Filho Jesus para nossa salvação . Esse é o maior sinal que Ele poderia dar à humanidade . Esse é o motivo Supremo da nossa busca ...

Jesus morreu por cada um de nós , mas nós ainda pedimos um sinal a Ele , ainda murmuramos , ainda dizemos que Deus se esqueceu de nós , ainda reclamamos da nossa momentanea tribulação ..

Devemos buscar o Senhor  porque Ele é bom e se faz presente , diariamente , em nossas vidas !!!

 A cada momento , o Senhor toca o seu coração , revelando a você Sua misericórdia .
Veja as palavras do Senhor hoje : “ Uma geração má e adúltera busca um sinal , mas nenhum sinal lhe será dado , a não ser o do profeta Jonas ” .

É para mim e para você que Jesus dirige estas palavras , pois vivemos numa geração desviada , numa sociedade adúltera e depravada , na qual os valores familiares e Cristãos estão se perdendo a cada dia , os ensinamentos do Senhor não estão sendo levados a sério , seus pastores estão ensinando o que pensam e o que acham , e ainda pedimos um sinal do Senhor : “ Mestre , queremos ver um sinal realizado por Ti ” .

Lembramo-nos de que , como Cristãos , o Senhor nos chama à Santidade e nós devemos buscá-la . Aliás , não temos outra finalidade , senão a de sermos santos e  justos perante  o Senhor . Não podemos nos ajuntar aos demais que insistem em agredir , tentar e adulterar o amor de Deus em seus corações .

Que hoje irmãs , ao ler este texto , você possa refletir , em seu coração , como anda a sua relação com Deus ...
Ela tem sido interesseira ou sincera ? Como você está agindo e caminhando no meio de uma geração adúltera , tem sido um exemplo de fé e devoção ?
Busca constantemente a santidade ou está  junto  dos adúlteros , fraudulentos , gananciosos e criminosos que pedem que Jesus realize um sinal para depois acreditarem n’Ele ?

Enfim , o que você tem buscado em Jesus ? Sua Salvação ou a salvação de seus problemas ???


Comentários

  1. Meire,que palavra foi essa,mais é a pura realidade né meninas temos que ler e refletir nelas pq as vezes só pensamos em nós mesmas no que estamos passando e esquecemos de buscar realmente a Deus que todas as outras coisas serão acrescentadas,falou direto ao meu coração,bjusss Meire vc é muito usada por DEUS....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas