2 Semanas de Jejum e Oração



Irmãs , no nosso ultimo jejum antes mesmo que ele terminasse eu recebi uma das bençãos que eu tinha colocado nas Mãos do Nosso Senhor ...Gloria a Deus !!!
E eu sei que as bençãos que ainda não recebi também estão a caminho , na hora certa elas chegarão ...

Por isso não podemos desistir nem desanimar nunca , antes permanecer em permanente oração , louvor e jejum , de outra forma , como saberemos o dia que receberemos nossas bençãos ??

Por isso volto a convidar as irmãs para um novo jejum , com duração de 2 semanas  que começarà  Sabado dia 25 de Agosto e terminara dia 08 de Setembro  ..

Nosso jejum terá por objetivo buscar o Reino de Deus e Sua justiça para nossas vidas , Jesus prometeu que quando buscamos Seu  Reino as demais coisas (casamento , família , finanças , saúde , projetos , sonhos etc .) nos serão acrescentadas .
Este serão dias em que colocaremos nossa vida espiritual na presença de Deus , buscando-o com toda nossa força . Serão dias de arrependimento , conserto , volta ao primeiro amor .

 O jejum é um princípio que Deus planejou para que todos possam ser capazes de desfrutar um nível diferente de poder e intimidade .Quanto mais jejuamos , mais nos aproximamos de Deus !!!
Jejum não é um castigo , é um privilégio !

Ao fazer do jejum um estilo de vida , jejuando com certa regularidade , você pode se aproximar de Deus e crescer em sua caminhada espiritual como nunca antes . O jejum é uma das armas mais poderosas que Deus nos deu .

Tem bençãos  que buscamos  , oramos sem cessar , clamamos ,  mas não acontecem por não unirmos nossa fé ao jejum ! Com o jejum , você pode alcançar  libertação da escravidão , do pecado ,  restauração em seus relacionamentos , bênçãos financeiras ,  renovação espiritua , cura sobrenatural e muito mais ! 

Algumas pessoas me perguntam : é mesmo necessario jejuar ?? A resposta é SIM se voce se encontra numa destas situações :

 Você necessita de cura ou milagre?  

 Você precisa do toque de Deus em sua vida?  

 Voce necessita de uma graça  , que só DEUS pode fazer possível ?  

 Você necessita de um novo encontro com o Senhor?  

 Você deseja uma relação mais profunda , mais íntima e poderosa com Deus?  

 Você está pronto para ter maior sensibilidade para os propósitos de Deus? 

 Você precisa romper com as amarras que têm segurado você? 

 Existe um amigo ou um ente querido que precisa de salvação? 

 Você deseja conhecer a vontade de Deus para sua vida?  

COMO  IREMOS JEJUAR :  

Neste jejum não estaremos usando os Salmos , mas estaremos buscando ao  Senhor em oração , eu aconselharia a ter essa oração no minimo 3 vezes ao dia , não precisa ser orações longuissimas , que levam horas , o importante é a sinceridade de nosso coração . Se voce estiver trabalhando ou praticamente não tem tempo sozinha , faça suas orações no banheiro , as pessoas a sua volta não precisam saber que voce jejua , deixe isso entre voce e o Senhor ...

Peça à Deus para lhe mostrar as áreas que necessitam de um foco de atenção durante o seu tempo de jejum e oração . Muitas vezes é durante o jejum que Deus nos mostra onde ainda precisamos ser transformadas .

O jejum é pessoal , mas eu sempre dou algumas sugestões , são elas :

Opção 1 – Tirar uma refeição inteira

Opção 2 - Fazer apenas uma refeição ao dia (beber apenas liquidos durante o resto do dia )

-Opção 3 - Tirar algum alimento que voce goste muito ou algum habito que voce não consiga passar sem : tipo internet , televisão , celular , etc...

Eu , como estou gravida não posso tirar uma refeição inteira , por isso estarei retirando alguns alimentos , mas cada uma é livre para fazer como for da sua vontade , isso é entre voce e Deus ....

Meu conselho é que ao entrar neste jejum , não se abstenha de agua (ja vi pessoas jejuando sobre isso e passaram muito mal  ) , pois o liquido é fundamental para sua saúde , e que este jejum seja um jejum racional , ou seja com inteligência , pois se você tem alguma recomendação medica para não se abster de uma refeição inteira , não faça isso , apenas exclua alguns alimentos , como doces , pães , refrigerantes , carnes , etc..
  
Ao inicio de cada jejum entre para o seu quarto ou lugar isolado , e apresente seu propósito em oração a Deus .Seja especifico , por que voce esta jejuando e buscando o favor de Deus ?
  
 Passe o tempo ouvindo louvores e adoração . Ore quantas vezes você puder ao longo do dia . Confesse seus pecados e peça ao Espirito Santo para relevar suas areas de fraqueza que precisam ser mudadas , não esqueça também de perdoar a todos aqueles que pode ter ofendido voce , não comece seu jejum com magoas e ressentimentos ..

Fique longe das distrações o máximo possível e mantenha o seu coração e mente na busca da Face de Deus . 

 Entregue a sua vida completamente a Jesus Cristo e rejeite os desejos mundanos , ou as duvidas que o inimigo colocar em sua mente para  tentar impedi-la de continuar seu proposito ...

E se prepare para lutas espirituais , muitas vezes quando estamos jejuando as tribulações parecem maiores , mas isso é apenas artimanha do inimigo ,  pois Jejum é Batalha Espiritual ....

Comentários

  1. Meire amiga estou dentro e junto com vc nesse jejum já estava querendo fazer um outro jejum,amém agora vou com tudo,amiga não consigo mais falar com vc no msn preciso te contar algumas coisas que andaram acontecendo por aq,como faço para falar com vc pode ser a hora que for ansiosa por te falar,vc está esperando bebe que benção espero tua resposta....

    ResponderExcluir
  2. olá querida irmas pode contar comigo tb estaramos juntas nessa campanha sei e creio em Deus Todo Poderoso e teremos nossa vitoria que terá sabor de Mel .sei que não e facil mas confiem irmas no Senhor gostaria de agradecer a Deus por me capacitar todos os dias e fortalecer a minha escolha de esperar pela restauração minha de meu esposo Meire pode contar comigo .irmas que quiser ter contato email Gabriela_pns@hotmail.com facebook tb e mesmo email gaby Neves

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire, Olá irmazinhas...estou junto nesse jejum, na oração, na mesma fé, na mesma batalha...
    Somos mais que vencedoras naquele que nos fortalece.
    Obrigada Senhor pelo teu Amor e pela tua Verdade.
    Carla Maria

    ResponderExcluir
  4. Q bom q achei irmãs de oração e de jejum quero me juntar ao grupo posso?
    Creio que Deus fara milagres acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Irmazinha Iolanda quantas mais melhor:)

      Ontem a palavra na igreja onde frequento foi sobre a importância da união.
      É importante nos unirmos sempre em um propósito e nunca orarmos sozinhos.

      A palavra de Deus diz:

      "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro;mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." (Eclesiastes 4:9-10)

      “…se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. (Mateus 18:19)

      Irmãs só é preciso dois imaginem o que se poderá fazer com um grupo :)

      “…as portas do inferno não prevalecerão contra a tua Igreja.” (Mateus 16:18)

      Já temos a nossa vitória nas mãos em NOME de JESUS.
      Carla Maria Gomes

      Excluir
  5. amada estarei fazendo este jejum com oração caso queira mandar alguma coisa meu email:kat.ita.2425@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amadas, eu vi essa matéria do jejum somente agora, mas estarei fazendo esse jejum junto com voces! Creio que Deus vê a intenção do nosso coração! Bjs Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Queridas irmas queria dizer pra vcs somente Crer e glorificar nome SENHOR Jesus que é dono de todas as coisas e dizer que Deus está trabalhando nao só na minha familia , mas tambem na sua.eu CREIO Busque todos os dias para restaurar vc e sua familia .Agora irmãs se levantem e marchem para Deus não há Impossível.Senhor obg por me capacitar.

    ResponderExcluir
  9. Conhecir esse blog agora em 2017, estou passando por um deserto em meu relacionamento ,estou fazendo meu primeiro jejum, meu objetivo é reconstruir meu relacionamento de 5 anos,que esta se acabando, ja ouvir da boca dele que ñ me ama mais, que quer terminar. Meu jejum é de 30 dias fico sem almoçar, começa das 12:00 as 17:00 estou procurando mais dicas de como poderia ser feito o jejum. Nestas horas de jejum ouço louvores e leio restaurações de relacionamentos pra que eu tenha forças.

    ResponderExcluir
  10. OLA gostaria de fazer este jejum para restaracao meu noivado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cris , seja bem vinda ao Blog , minha querida esse jejum jà foi feito à algum tempo , se quiser unir se a nòs na nova campanha de jejum da uma olhada nas postagens atuais do Blog , pois daqui uns dias estaremos iniciando uma e voce seria muito bem vinda !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  11. Gostaria de participar de fazer um jejum também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas