Primeiro Dia De Jejum e Oração



Salmo do dia : 13


Até quando te esquecerás de mim , SENHOR ? Para sempre ? Até quando esconderás de mim o teu rosto ?

Até quando consultarei com a minha alma  , tendo tristeza no meu coração cada dia ? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo ?

Atende-me , ouve-me , ó SENHOR meu Deus ; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte ;

Para que o meu inimigo não diga : Prevaleci contra ele ; e os meus adversários não se alegrem , vindo eu a vacilar .

Mas eu confio na tua benignidade ; na tua salvação se alegrará o meu coração .

Cantarei ao SENHOR , porquanto me tem feito muito bem .

Comentários

  1. Força queridas, precisamos apenas dar o 1º passo, ja tentei varios jejuns e só consegui por poucos(3) dias, vou fazer este cokm muita fé e confiança q dará certo. Vou orar e interceder por todas participantes. Abraços e fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas estou com vcs e Deus nós dá a força que necessitamos,estou orando por todas que Deus realize os desejos do coração de cada uma bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Deus ja se faz presente em nosso meio, tenho uma grande vitoria ontem no primeiro dia da campanha ja recebi uma ligacao do meu esposo pedindo pra voltar pra casa, dizendo que semana q vem ele vem nos visitar e me ajudar a procurar casa pra voltarmos a morar juntos, Deus é fiel e fara muito mais coisas em nosso meio....Estou orando por todas vcs, e Parabens Meire pela iniciativa da campanha e do site, que Deus lhe recompense sempre com grandes bencaos e uma linda chegada do bebe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que felicidade !!!! Nosso Deus é Maravilhoso !!!
      Tenho certeza que sua alegria é compartilhada por todas que aqui vem ...Mas te peço que nao de mais brechas p inimigo agir em sua vida e se voce reconhece seus erros no passado , tenha agora dobrada atençao para nao voltar a comete-los novamente ...Que Deus abençoe seu lar e faça da sua familia um testemunho vivo da Graça e Misericordia Dele ...Se voce um dia quiser dar seu testemunho completo, estaremos aqui de braços abertos para recebe-lo...Fique na Paz ...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas