Pedidos de Orações



Queridas Irmãs

Estamos abrindo esse espaço para que voces possam deixar aqui seu nome e seu pedido de oração .

 Estaremos renovando nossa lista de orações , pois alguns nomes estão na lista a quase um ano , e as pessoas nunca mais deram noticias , não sabemos se ja receberam suas bençãos e esqueceram de nos avisar , ou se desistiram de esperar pela graça ...

Em todo caso , estarei organizando melhor  e colocando a data do pedido , assim se daqui um ano não tiver noticias desta pessoa , tiraremos o nome da lista , mas espero sinceramente tirar o nome muito antes disso e por outra razão , o recebimento da sua benção !!!

As irmão que me enviaram e-mail recentemente e as que se comunicam comigo atraves do msn não precisam mandar nada , estas ja estão na nova lista ..

Esta postagem ficara aberta e valida para sempre , sempre que eu receber um comentario novo , com o pedido de oração eu passarei esse pedido para a lista ..

As que preferirem não se expor , podem me mandar seus pedidos pelo e-mail : blogvidanova@outlook.fr  , mas por favor não esqueçam de avisar que é pedido de oração , pois eu terei que verificar diariamente na caixa de spam ...

Irmãs , eu oro para que nosso Senhor ouça nossas orações , atente para nossas necessidades e tenha misericordia , pois so Ele sabe todo o sofrimento que temos suportado e como tem sido longa nossa espera ...Que tenhamos fé , perseverança e a convicçao verdadeira que Deus nao falha nunca  , e que nossa vitoria ja foi decretada nos céus , para Honra e Gloria do Senhor .....


Fiquem Na  Paz ......


PS : As pessoas que querem orações devem deixar seus nomes ,  comentarios com pedidos sem nomes não estarão sendo adicionados a lista , pois não temos como orar pelo pedido sem intercesser pela pessoa que necessita da graça ...Peço a compreensão de todos !!!

E lembrando : quem não quiser deixar os nomes aqui nos comentarios , podem enviar via e-mail , mas sempre deixando claro que o e-mail é um pedido do oração , ja que eu terei que filtra-los na caixa de spam ...

Todos que deixam aqui seu nomes para oração , são colocados na lista automaticamente , mas os que são enviados por e-mail são respondidos para que a pessoa assim , possa saber que eu recebi seu pedido ...


" Que o Senhor , abençõe , cuide , sare e direcione cada ovelhinha que vem em busca do cuidado  de Seu Pastor  ...Amém "

Comentários

  1. Oi Meire,me aceita no hotmail te mandei convite,bjuss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amadas tenho visto os milagres de Deus aqui em vários casamentos isspo tem me sustentado a prosseguir preciso conversar c/ algúem que Deus abençoe todas vçeis.mEU MAIL E edilaine14silva@hotmail.com

      Excluir
  2. oi meire me aceita no msn mandei um convite para vc preciso conversar lucienegiovanni04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Queridas irmãs , peço desculpa pela demora em aceitar algumas no msn , mas como o tempo tem sido muito curto nao acho justo aceitar e depois nao pode dar nenhuma assistencia ...Mas eu estarei aceitando sim, assim que conseguir me organizar para poder dar a voces a atençao que merecem e precisam ...
    So lembrando que so aceito os pedidos de quem ja me enviou email contando sua luta, pois recentemente aceitei algumas que so estavam interessadas em bater papo e falar sobre futilidades e peço novamente desculpas , mas nao é essa de maneira nenhuma a intençao desse blog , mas sim a de fortalecer a todas que estao lutando para salvar seus casamentos e nao deixar que se desviem da Verdade ...Fiquem na Paz ..

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire te mandei um e-mail e um convite me aceite, estou precisando muito de ajuda e de saber mais da palavra de Deus.
    erika_arruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria Laura

      Como voce pode perceber quase nao tem pedidos aqui pois as pessoas preferem mandar por email ,por ser mais discreto e eu de maneira nenhuma possa quebrar essa confiança fornecendo os nomes , mas se voce quiser orar peça ao Senhor por todas que igual a voce se encontram nessa situaçao , Ele sabe quais são nao é mesmo ?
      Fique na Paz ...

      Excluir
  6. Olá A paz do senhor, gostaria de pedir oraçao pela restauraçao do meu casamento, meu esposo um homem tao bom.. começou a beber muito, saiu de casa ja tem quase 3 meses, esta se envolvendo com mulher do trabalho,eesta cego, ate se afastou do nosso bebe de apenas 7 meses,no qual tinha tanto amor. O sofrimento é grande. meu nome é Mariana B, e meu esposo Willian Augusto Martins e nosso Bebe é LUcas. Obrigada A paz do Senhor

    ResponderExcluir
  7. Queridos irmãos e irmãs estou precisando muito da oração de todos estou também enfrentando um grande deserto em minha vida. Meu marido conheceu uma mulher chamada Alessandra e saiu de casa no dia 13 de julho peguei os dois juntos tomando banho. Meu mundo caiu tudo parece não ter mais graça,voltei para igreja e estou firme com Deus porém sei que ainda preciso melhorar muitas coisas me ajudem pois ele dormiu em minha casa duas vezes mais resolvi não aceitar mais pois sou esposa dele não amante então preciso da ajuda de vcs em oração também somos casados há 11 anos temos duas filhas e estou gravida dele novamente ele me abandonou gravida obrigado a todos os irmãos(a) meu email é mary.help11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. o email é da minha mãe mary.help11@hotmail.com porque o meu deu problema mais podem mandar email pra k mesmo pois eu estou usando esse mesmo meu nome é karla marlia e o dele sidicley Alexandrino.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de oração, já faz tempo que me separei, 2 anos, mas sempre quis e ainda quero restaurar o meu casamento,
    Ele conheceu e teve um filho com outra mulher, mas eu ainda o amo e quero que ele retorne para o nosso lar,

    ResponderExcluir
  10. Rafaela,boa noite peço oraçao pela restauraçao do meu relacionamento.Pois assim que terminamos descobri que estava gravida dele e acredito que ela nasceu pra nos unir.Ele ta em um outro relacionamento mais creio que essa familia vai ficar juntas para a honra e gloria do SEnhor.o nome dele e Rafael e o da nossa filha é Manuella.obg e que Deus continue abençoado sua obra.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite peÇo oracao de libertaçao e restauraçao pelas vidas de Cristiane e Wanderson

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Eu peço oração para o meu marido Junior Estreano que está de cabeça virada pois se apaixonou por uma moça com o nome de Gislaine Lima que é casada e já destruiu um outro casamento.
    Ele está com caso com essa moça a 8 meses e ele saiu de casa e está apaixonado.
    Gostaria muito da orações de vocês e faço jejum direto para a restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      querida ,se voce quer que oremos por seu casamento , entao voce deveria ter deixado seu nome e o de seu marido e nao o dele com a outra mulher ....Pois so oramos por restauraçao e nao por catigo , justiça divina ou coisas assim ,isso é com o Senhor ... por isso nao preciso nem saber o nome da outra em questao , apenas o nome de casal que busca a restauraçao ...
      Por favor me envie seu nome , como ja foi dito acima ,se nao quer se expor me mande por email ...

      Ficarei aguardando...A Paz ...

      Excluir
  13. por favor, as vezes penso se nao é melhor desistir. estou desorientada. vou a igreja, oro. ele me liga manda msgs diz q sente saudades. promete vir me ver como hj por exemplo e nao apareceu nao deu noticia.pq ele brinca comigo assim. sera q nao devo atender seus telefonemas? depois da separaçao´passamos uma noite e um dia juntos. esta errado ter relaçao com ele? oq eu faço? sera q é vontade de Deus q eu fique sozinha ou com ele? nao temos filhos e ja sofri demais enquanto viviamos juntos. faz 15 dias q estamos em casas separadas. ajudem irmas meu msn angel_ber1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Peço sua orações pela restauração do meu casamento, eu me chamo Márcio e peço pela minha esposa Andriele que saui de casa, que o senhor faça uma restauração na vida dela, libertação, fazendo dela uma mulher renovada e cheia do espirito santo, esposa da igreja, peço suas orações pela nossa restauração do nosso casamento, agradeço e que Deus nos abençoe sempre

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Peço sua oração para a restauração do meu casamento. Me chamo Patrícia e meu marido Ulisses.
    Estávamos casados há 10 anos e, por muitos erros cometidos pelos dois, há cerca de um ano entramos numa crise que não tem fim. Ele foi diagnosticado com Síndrome do Pânico e desde então tudo tem piorado. Pra piorar a situação, a mãe dele(Marilda), com quem ele mora agora, me culpa pela doença e me acusa de fazer mal para ele, o que não é verdade, mas infelizmente ele tem se deixado influenciar por ela e por muitas pessoas do trabalho dele que sequer me conhecem e, me julgam apenas pelo que ele disse na hora da raiva.
    Há 11 meses não moramos mais na mesma casa, tentamos por diversas vezes nos reconciliar, pois não nos falta amor, carinho e amizade.
    Procurei a Igreja para me tornar uma nova criatura e consertar muitos erros do passado, inclusive me batizarei no fim do mês, sempre fui autoritária, ciumenta e impaciente, entre outras coisas. Ele já me disse que tem visto mudanças em mim e que está muito feliz por isso, mas que depois da doença ele se modificou e tem medo e dúvidas sobre se arriscar a viver novamente tudo que vivemos.
    Há cerca de um mês ele resolveu se afastar totalmente e depois disso não fala mais comigo e não quer me ver, o argumento dele é que por enquanto tem que ser assim, pois o que eu quero agora não vai se resolver rápido e fácil. Ele já me disse por diversas vezes que me ama e vai me amar pra sempre, que sou a pessoa mais especial que ele já conheceu, e que não pode ficar perto de mim porque tem vontade de me beijar e abraçar, por isso decidiu se afastar, para não me machucar mais.
    Não existe outra mulher na vida dele e, também tenho convicção que ele me ama. Perguntei se ele queria dar um fim no nosso relacionamento, mas ele diz que não sabe e, que prefere dar um tempo.
    Semana passada ele me procurou no skype duas vezes e, em uma delas me elogiou muito, dizendo que está feliz por eu estar na Igreja e, que apesar de eu já ser uma pessoa maravilhosa, ficarei mais ainda conhecendo melhor o Senhor.
    Peço desculpas pelo texto longo, mas queria dividir um pouco a minha situação, pois é tudo muito confuso, o que parece é que meu marido está sob influência de algum mal, pois está confuso e com muito medo de mim. Não sou um monstro, sempre fui muito carinhosa, amiga e companheira, mas por ter sido meu primeiro relacionamento, errei muito por falta de experiência, mas já identifiquei esses erros, os reconheci e pedi perdão por eles.
    Queria muito, do fundo do meu coração que essa dor e sofrimento acabassem e meu marido voltasse pra mim.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. senhor peço para o senhor restaurar meu casamento trazer meu marido de volta, peço que limpe o coração e encha de amor por nos senhor o que o senhor uniu homem nao separa senhor me ajude por favor coloco meu casamento em suas maos pois na terra pelo os olhos de todos nao tem jeito somente o senhor pode restaurar o que o senhor uniu me ajude senhor a poder levar este testemunho a varias pessoas senhor me ajude muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. senho peço a restauração de meu casamento washington e elaine

    ResponderExcluir
  18. PEÇO QUE DEUS ME AJUDE A RECONQUISTAR O AMOR DO MEU MARIDO ,POÍS ELE ESTA COM UMA AMANTE,TO SOFRENDO MUITO GOSTARIA DE PARTICIPAR DAS CAMPANHAS DE ORAÇAO E JEJUM O NOME DELE É ANTONIO SILVA DO AMARAL JR.

    ResponderExcluir
  19. peço oraçao pela restauraçao do meu casamento

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde eu quero oração pelo meu casamento sou casada ha 2 anos e meu esposo foi embora dizendo que na dava mais pois ele diz que não gosta mais de mim porem as atitudes dele é o contrario do que ele me diz,me chamo thuanny e ele samuel.Deus tem revelado uma imagem de uma cigana vestida de vermelho com um pandeiro na mao.Tenho orado buscado jejuado Deus tem me dado sinais de restauraçao mas parece que não vai acontecer por favor me ajude se possivel entre em contato comigo por email thuannyangesiki@yahoo.com.br.

    A paz do Senhor Deus abençoe

    ResponderExcluir
  21. Jéssy Kelly Monteiro1 de novembro de 2012 às 19:58

    Preciso muito de oração.
    Estou grávida de 3 meses e meu marido me abandonou para voltar para a ex-namorada dele, ele está preso, depois que nos separamos eu soube que ele tava comigo e continuava com ela ao mesmo tempo, eu ja desconfiava mas ele sempre negava, eu só podia visitá-lo uma semana sim e outra não e essa ex-namorada disse que visitava ele quando eu não ia, vivia tentando nos separar e conseguio, eu estou sofrendo tanto que tenho medo de passar todo esse sofrimento pro meu bebê. Já não me alimento bem, tenho orado bastante pedindo a Deus que o traga de volta e reconstitua nossa familia, quero minha familia junta eu, ele e nosso bebê.
    Ele vivia me pedindo um filho e quando eu consegui engravidar ele simplismente me abandonou pra ficar com ela. Ele já foi evangélico, agora está desviado, eu acabo me evangelizar mas não me batizei ainda, me ajudeeem, com uma corrente de oração, as vezes acho que sozinha não vou conseguir, mas o Deus que sirvo é um Deus vivo e fiel.
    Jéssy Kely Santos Monteiro dos Santos e ele é Jailson Neri dos Santos

    ResponderExcluir
  22. A paz Do Senhor !

    Preciso de Oração pela Restaruração do meu casamento eu creio que Deus esta tomando providencia queria conversar um pouco se puder me mandar um e-mail angelica.rentroi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Peço oração pela restauraçao do meu casamento,temos um relacionamento de 6 anos e sou casada desde abril desse ano a dois meses tivemos uma briga e ele foi embora dizendo que nao da mais e que nao gosta mais de mim, mas tenho fé que Deus vai restaurar nosso casamento. Por favor ore por nos meu nome é juliana e do meu marido é Alessandro.

    ResponderExcluir
  24. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE PELO MEU CASAMENTO QUE FOI DISTRUIDO DESDE 21 DE JULHO DESTE ANO POIS TENHO DOIS FILHOS QUE SOFRE MUITO .... PARA MIM ELE NEM OLHA E AINDA DEVE TER UM MÊS QUE FOI MORAR COM ELA NA BAIXADA ELA ERA CASADA TAMBÉM OU SEJA PEÇO QUE ORE POR ELE POIS ELE PRECISA ENXERGAR QUE SE METEU NUMA FURADA... ELA MANTEM CONTATO COM O EX E COLOCA ELE CONTRA O OUTRO .... MEU DEUS TIRE AS ESCAMAS DO OLHO DO PAI DE MEUS FILHOS ABRA A MENTE DELE... FIQUEI SABENDO QUE ELA MEXE COM MACUMBA ME AJUDEM AGRADEÇO DESDE JÁ..... AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Peço orações por meu casamento tbém,... meu nome é Noemi Gurzoni Lopes Prado e de meu esposo Vergelino Marques Prado,... desdo dia 7 de setembro ele foio embora e mora com a amante... tenho sofrido mt e peço orações de tds vcs,... vou apresentar vcs em minhas orações tbém !! quem quiser se corresponder comigo meu email é migurzonilopes@hotmail.com... eu creio nesse Deus maravilhoso que nos dará vitória !

    ResponderExcluir
  26. Olá ! Paz do senhor !! peço oração pelo meu casamento pois desde sempre tenho sofrido muito , sou casada á 10 anos e tenho dois filhos que são gemeos , meu marido é cristão desviado , mas na verdade acho que ele nunca teve um real encontro com Deus , ele é usuario de drogas (cocaina) , ja me traiu muitas vezes porem eu perdoei , pois o amo e quero lutar pela minha familia , pois sei que para Deus não á impossivel , hj ele não me trai mais , largou essa pratica , mas começou com outra , hj ele vive me acusando de estar traindo ele vive desconfiado , já até me acusou de ser uma pessoa que faz filme imoral , pois disse que se parece comigo , estou muito triste , e pedindo a Deus que isso acabe logo , pois é uma grande tormenta , me ajudem por favor em oraçoes , desde já eu agradeço , forte abraço e fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir
  27. Olá meu nome e Neide pesso oração pelo meu marido Rodrigo e minha filha estou muito nessecitada meu casamento precisa de um avivamento depos de 16 anos que Deus reavive o nosso amor! beijos abraços.

    ResponderExcluir
  28. ola meu nome é allan karlos pesso uma oração pra minha ex namorada volta comigo logo, porque estou sofrendo muito com o fim do nosso relacionamento, e ela talvez esteje gravida de mim, entao se ela realmente tiver gravida quero esta casada com ela e forma uma linda familia, pois estou jurado de morte por causa que ela se envolveu com um rapaz traia, e pesso ao senhor que me ajude a ter ela eo nenem de volta, ja estamos namorando a 5 amos, e nao quero que todo este tempo seja pertido assim, entao pesso que me ajudem, pois amo ela loucamente sem ela minha vida nao tem sentindo, bjss e abraçoss

    ResponderExcluir
  29. ola meire, peço oaraçao pelo meu casamento a 23 dias meu esposo saiu de casa e se envolveu com outra mulher, vamos fazer 5 anos de casados e nao temos filhos, ele era uma bençao na casa de DEUS mais depois que saiu de casa so vive em farra e bebado. me chamo marcya martins e o dele e vancleiton sousa.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Olá Meire, pensei muito em desistir antes de ler o blog... Vi muitos testemunhos inclusive um de namoro que me chamou a atenção. Namorei com esse rapaz durante um ano e 2 meses, na época eu visitava a igreja com ele mas não queria compromisso, jé ele queria e muito foi por isso que ele terminou comigo pq eu não queria nada com Deus. Mas o quadro reverteu, eu conheci a Deus e quando o procurei novamente depois de um ano e meio +/-... Era ele quem estava afastado e com uma tatuagem nas costas, coisa que nunca imaginaria que ele faria, fiquei muito mal e muito decepcionada.. Voltamos a namorar mas não durou muita coisa pq ele estava fora da igreja e eu dentro.. Do mesmo jeito que algumas pessoas dizem que ele é promessa de Deus pra mim, outras dizem q não... Mas eu o amo muito e nesse um ano e 6 meses que passou a gente não se via e eu continuei com o mesmo sentimento dentro de mim, tenho orado muito porque as vezes a gente sai e fica mas ele diz que gosta de uma outra menina e que é impossível se apaixonar por mim de novo, sofri muito com essa confissão mas acredito que tudo é um propósito de Deus já que mesmo pedindo muito Deus deixa intacto o sentimento do meu coração! por favor ore por mim.

    ResponderExcluir
  31. Olá Meire te add. no msn, quando puder me aceite, peço Oração para restauração do meu casamento, meu marido saiu de casa a quase 2 meses e temos uma filha, estamos sofrendo muito, e precisando de muitas orações para ele, o nome dele é Fabricio Faria de Oliveira..Obrigada e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  32. Peço sua orações pela restauração do meu casamento, eu me chamo damares e peço pela minha esposo Ray que saui de casa, que o senhor faça uma restauração na vida dele, libertação, fazendo dele um homem renovado e cheia do espirito santo, esposo da igreja, peço suas orações pela nossa restauração do nosso casamento, agradeço e que Deus nos abençoe sempre

    ResponderExcluir
  33. Olá irmã Meire. Por favor, preciso das orações, dia 21/12/2012 fizeram 06 meses que meu esposo saiu de casa. Tenho permanecido na presença de Deus implorando a restauração, mas nada acontece.
    Às vezes entro em desespero e acho que as coisas nunca vão se acertar. Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida , ja estamos orando por voce e pela restauraçao do seu casamento ...

      Fique na Paz do Senhor ..

      Excluir
  34. Obrigada. Sei que Deus ouvirá nosso clamor. Agradeço a Deus por sua vida e oro por você sempre.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  35. Cristiane Lemos
    Peço oração pelo meu casamento fizemos 7 anos de casados e ele pediu a separação a quase dois meses, estou sem chão sofrendo com meu filho, tenho me apoiado em orações peço que orem pelo meu marido Francisco que ele saia do adulterio e que possamos nos reconciliar e criarmos nosso filho juntos, eu o amo e perdoo pela sua falha, mas quero a chance da restauração, ele ainda esta em casa mas estamos dormindo separados e mau conversamos, peço a Deus todos os dias por essa graça. Orem por minha familia.

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Givanilda e do meu esposo Edson
    Peço a todos vocês que orem pela restauração do meu casamento, eu acredito no Senhor e sei que não é o fim. Ele pediu a separação porque diz que não me ama mais e diz que é por eu ser ciumenta. Meu marido cometeu adulterio, vem sempre aprontando, mas é um homem bom, de coração bom. Devo lutar pelo meu casamento, pela minha conversão e a dele também. Peço que me ajudem também orando por nós. Temos um filho de tres anos e sei que toda luta valera a pena, porque eu espero no Senhor. Ele ainda não saiu de casa, o que devo fazer? conversar com ele ou deixar mesmo ele no silencio? Encontrei este site e foi o minha força, eu já estava entrando em desespero, mas Deus tocou em meu coração e me mostrou o caminho. Agradeço a vocês porque ontem lendo os testemunhos, as orações senti que fui tocada pelo o espirito santo. E entendi o porque de tudo isto que estou passando. Fiquem com Deus e sei que vou alcançar esta graça e com fé em Deus darei também meu testemunho.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Givanilda

      Bem vinda ao blog , ja estamos orando por voces e creio em Deus que nao é sa Sua vontade que seu casamento seja destruido ...Por isso te aconselho a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois nesse livro voce encontrarà tudo que a Palavra de Deus nos diz para fazer e como agir , sendo esposas sabias que edificam sua casa , eu gostaria muito de ter mais contato com voce , se quiser contar mais sua historia estarei a sua disposiçao atravez do e-mail que esta no final da postagem ..
      Mas tenho certeza que a leitura desse livro ja te fara entender muitas coisas e permitira corrigir tudo que estava errado em sua casa e em sua familia ..Voce pode baixar o livro gratis aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Fique na Paz ...

      Excluir
  37. Venho pedir oraçao pela restauraçao do meu casamento e familia, pelo meu marido Edgar Marcio da Silva para que o senhor o liberte das drogas bebida adulterio e de pessoas de ma influencia e que ele conheça e siga os caminhos do senhor jesus desde ja agradeço em nome de jesus amem.
    Me chamo Fabiana e meu email é binhalittlegirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabiana ,bem vinda ao blog

      Ja estamos orando por voces e eu te aconselharia a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , para que voce entenda como deve agir e como pode ter contribuido para a destruiçao de seu casamento sem mesmo perceber ..


      Fique na Paz ...

      Excluir
  38. Olá venho pedir oração pela restauração do meu casamento que foi destruido ja tem 1 ano e oito meses o mesmo tempo do nosso único filho,foi acabado por uma mulher que fez uma obra de macumbaria e feitisaria,gostaria muito que vcs me ajudasem em oração o nome do meu marido é Alex da Silva Maciel;Desde ja agradeço em nome do senhor jesus amém.Me chamo Lauriane e meu email é lauri19872009@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Bem vinda ao Blog , ja estamos orando por voce e gostaria que voce acreditasse que qualquer obra maligna que foi feita para voces ja caiu por terra em nome de Jesus !!!

      Creia nisso , pois o nome de Jesus é poderoso para libertar qualquer um de qualquer laço ...Tire isso da sua cabeça apartir de agora e viva pela fé , também gostaria de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois com essa leitura voce entendera melhor como deve agir segundo a Vontade do Senhor e como pode ter errado por nao conhecer a Palavra de Deus e os mandamento Dele para as esposas ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
  39. Oi ,meu nome é Rubia, queria pedir oração pela restauração de minha família, estamos separados a 1 ano e 4meses,meu marido tem outra e cada dia que passa fica mais difícil, meu marido se chama Sérgio, obrigada!!

    ResponderExcluir
  40. Olá meu nome é karoline , eu sei que essa publicação é antiga mas acredito que alguém abençoado vai ler meu recado e irá orar por mim. Quero pedir uma oração pela restauração do meu namoro, terminamos a pouco tempo mas nós ainda nos amamos muito, mas os problemas sem fim estragaram a nossa relação e nós também precisamos ficar firmes nos pés do senhor. E se alguém ler, por favor orem pela restauração do meu namoro e agradeço desde já a pessoa que fizer isso por mim e que Deus te recompense e te abençoe. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karoline

      Seja bem vinda ao Blog , apesar da postagem ser antiga , todos os comentarios sao respondidos , por isso jà anotei seu nome e estarei intercedendo por voce ....

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas