Milagres de Deus

" Quanto ao mais , irmãos , tudo o que é verdadeiro , tudo o que é honesto , tudo o que é justo , tudo o que é puro , tudo o que é amável , tudo o que é de boa fama , se há alguma virtude , e se há algum louvor , nisso pensai . "
Filipenses 4:8







Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes .

Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento , que ele não existe , que hoje é igual a ontem e será igual  amanhã .

 Mas , quem presta atenção ao seu dia , descobre o instante mágico .

Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã , no instante do silêncio logo após o jantar , nas mil e uma coisas que no parecem iguais .

 Este momento existe – um momento em que toda a força das estrelas passa por nós , e nos permite fazer milagres .

" A felicidade às vezes é uma benção – mas geralmente é uma conquista . "

O instante mágico do dia nos ajuda a mudar , nos faz ir em busca de nossos sonhos .

 Vamos sofrer , vamos ter momentos difíceis , vamos enfrentar muitas desilusões – mas tudo é passageiro , e não deixa marcas .

 E , no futuro , podemos olhar para trás com orgulho e fé .

Pobre de quem teve medo de correr os riscos . Porque este talvez não se decepcione nunca , não tenha desilusões , nem sofra como aqueles que tem um sonho a seguir .

 Mas quando olhar para trás- porque sempre olhamos para trás – vai escutar seu coração dizendo : “ O que fizeste com os milagres que Deus semeou todos os dias ? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou ? Enterraste fundo em uma cova , porque tinhas medo de perdê-los . Então esta é a tua herança : a certeza de que desperdiçaste tua vida .”

Pobre de quem escuta estas palavras . Porque então acreditará em milagres , mas os instantes mágicos da vida já terão passado .


Postei essa mensagem para que possamos sempre nos lembrar que um novo dia pode ser um novo começo , com novas atitudes e novas perspectivas , mas sempre com a mesma fé ...Temos que saber tirar o bem de todas as situações , circunstancias e acontecimentos ...
Este texto  faz parte do livro : Nas Margens do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei , do autor Paulo Coelho ....

Comentários

Postagens mais visitadas