Fim Da Campanha De Jejum E Oração



Queridas irmãs

Hoje é o ultimo dia da Campanha ....


Salmo Do Dia : 16

Guarda-me , ó Deus , porque em Ti confio .

A minha alma disse ao SENHOR : Tu és o meu Senhor , a minha bondade não chega à Tua presença ,

Mas aos santos que estão na terra , e aos ilustres em quem está todo o meu prazer .

As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus ; eu não oferecerei as suas libações de sangue , nem tomarei os seus nomes nos meus lábios .

O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice ; Tu sustentas a minha sorte .

As linhas caem-me em lugares deliciosos : sim , coube-me uma formosa herança .

Louvarei ao SENHOR que me aconselhou ; até os meus rins me ensinam de noite .

Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim ; por isso que Ele está à minha mão direita , nunca vacilarei.

Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória ; também a minha carne repousará segura .

Pois não deixarás a minha alma no inferno , nem permitirás que o Teu Santo veja corrupção .

Far-me-ás ver a vereda da vida ; na Tua presença há fartura de alegrias ; à Tua mão direita há delícias perpetuamente .


Nossas orações foram ouvidas nos céus , pois isso é uma promessa de Deus : " que a oração de um justo pode muito em seus efeitos" e "Tudo que pedires em Nome de Jesus , Deus o fara , afim de que o Pai seja glorificado através do Filho " .....

Entao , irmãs continuamos crendo , que Aquele que começou a boa obra em nos , é Fiel para terminar ...Que cada uma de nos , possa testemunhar os grandes feitos do Senhor em nossas vidas e Engrandecer e Louvar o Seu Santo Nome eternamente .....

Deus abençõe a todas nos !!!!

Comentários

  1. Querida...vi hj a campanha de jejum. gostaria de fazê-la, mesmo já tendo acabado. ficarei sempre visitando seu site para a próxima campanha.
    Deus te abençoe
    Maria Laura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas