Eu Sou O Que Sou !!!



Este final de semana Deus me falou profundamente sobre uma situação que estou vivendo . Ansiosa com um problema que tenho que resolver , meu coração andava angustiado , pesado e , confesso , tinha aquela sensação de abandono que normalmente sentimos quando passamos pelo vale . Estava difícil de orar , da boca saíam palavras curtas e percebia que estava até mais exigente com os outros do que o normal…
O coração angustiado e ansioso faz isso , congela nossa fé e nossos sentimentos . Nos deixa cegos e não conseguimos aproveitar as bênçãos diárias que recebemos pela misericórdia do Pai .
Até que ontem , eu me lembrei do problema que tinha que resolver hoje e para o qual vinha clamando ao Pai por uma solução extraordinária . No momento exato em que a angústia quis voltar a oprimir meu coração , O Espírito Santo disse : Com solução ou sem solução Eu continuo sendo Deus ! Eu sou o que Sou !
Instantaneamente o bálsamo do Senhor invadiu o meu ser e me libertou daquela prisão de angustia e ansiedade .
Com solução ou sem solução Deus continuaria sendo Deus e sendo o que é !
O meu Deus , Senhor dos Senhores , Criador do céu e da terra , continuaria no controle da minha vida mesmo , aparentemente , as coisas não dando certo !
Lembrei-me do versículo da carta de Paulo aos Romanos : "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente, para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto (8:28)" ..
Todas as coisas contribuem para o nosso bem ! TODAS !
Até a demora da resposta !
Até o silêncio de Deus !
O interessante da experiência com Deus é que Ele pega coisas que você pensa que já conhece e transforma em ensinamento , em bálsamo de cura e libertação !
É claro que eu já sabia que Deus é Soberano !
Mas o Senhor pegou esta verdade e tratou o meu coração .
Flechas malignas de angústia , ansiedade , medo e tristeza haviam penetrado no meu coração e Deus as tirou e curou minhas feridas com a sua Verdade !
Talvez você possa estar vivendo hoje essa mesma situação . Talvez os seus problemas sejam tão grandes que a flecha da amargura tenha penetrado em seu coração . Talvez você esteja tendo dificuldades até de sorrir e de sonhar…
Mas Deus hoje te diz : Com solução ou sem solução Eu continuo sendo Deus ! Eu Sou o que Sou! Eu Sou o que Sou na sua vida e a Minha Graça te basta !
Ei!
Seu problema não é maior que Deus , seu sofrimento não é maior que a Misericórdia e o amor de Deus em sua vida !
Mesmo que a solução ainda não tenha chegado , Deus está no controle !
Mesmo que Ele esteja em silêncio , Ele está cuidando de você !
Ele te sustenta e te guarda , e , mesmo que tudo pareça contrário , Ele está preparando para você uma mesa farta , na presença de seus adversários !
O diabo pode até estar te dizendo que Deus te abandonou . Pode até parecer que o inimigo é quem controla ,  só parece…
Hoje você precisa saber que com solução ou sem solução Deus continua sendo Deus em sua vida ! Ele é o grande Eu sou e a Sua Graça te basta !
Pense nisso…
Para encerrar a mensagem de hoje , deixo para você um dos trechos que mais amo na Bíblia. Leia com a certeza de que Deus realmente está no controle . Acalme o seu coração e Deus mudará o seu dia !
Lucas  12:22-31:
" Não estejais apreensivos pela vossa vida , sobre o que comereis ; nem pelo corpo , sobre o que vestireis . Mais é a vida do que o sustento , e o corpo mais do que o vestido .
Considerai as aves do céu , que nem semeiam , nem segam , nem têm despensa nem celeiro , e Deus as alimenta ; quanto mais valeis vós do que as aves ?
E qual de vós , sendo solícito , pode acrescentar um côvado à sua estatura ? Pois , se nem ainda podeis as coisas mínimas , por que estais ansiosos pelas outras ?
Considerai os lírios , como eles crescem ; não trabalham , nem fiam ; e digo-vos que nem ainda Salomão , em toda a sua glória , se vestiu como um deles . E , se Deus assim veste a erva , que hoje está no campo , e amanhã é lançada no forno , quanto mais a vós , homens de pouca fé ?
Não pergunteis , pois , que haveis de comer , ou que haveis de beber , e não andeis inquietos . Porque as gentes do mundo buscam todas essas coisas ; mas vosso Pai sabe que precisais delas .
Buscai , antes , o reino de Deus , e todas estas coisas vos serão acrescentadas ." ...

Meus sinceros agradecimentos , mas uma vez a minha irmã em Cristo , Beatriz , por ter compartilhado esse texto com todas nos ...Que as bençãos do Senhor nos acompanhe nessa luta e espera ....Amém...

Comentários

  1. Amiga gloria a Deus por essa palavra estava apreensiva e Deus falou comigo,a espera e a não resposta aparente pelas nossas orações nós deixam angustiadas mais na verdade esquecemos que as coisas acontecem é no tempo de Deus e não no nosso,amiga que Deus abençoe grandemente a sua vida,fica com ele bjusss....E ore por mim e pelo meu marido o nome dele é André....

    ResponderExcluir
  2. Meyre, me add no msn, ou passa o seu!!!!

    tathytey@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas