Campanha 14 Dias De Jejum e Orações



Queridas irmãs

Desculpem os dias sem postagens  e a falta de respostas , mas como algumas irmãs sabiam , eu viajei por alguns dias e logo apos me mudei , entao fiquei sem internet até essa semana , mas agora pela Graça de Deus , tudo volta ao normal ....

E começo convidando a todas as irmãs que estejam  precisando de um favor do Senhor , uma prece , uma benção ou uma graça em suas vidas , para se juntar a nos nessa Campanha de Jejum e Orações ..

A Campanha começara dia 17 de Julho e terminara dia 31 , serão 14 dias clamando ao Senhor que ouça nossos clamores e aja em nosso socorro ...

Espero em Deus que essa Campanha abenções a muitas familias ....Estaremos orando por todas que participarem , não precisamos saber da benção uma das outras  , pois o Senhor sabe , diga apenas a Ele e oraremos para que Ele olhe para os desejos de nossos corações ...

Quem quiser participar , pode faze-lo publicamente , me procurando aqui ou pelo msn , ou pode fazer em segredo , a escolha é sua e nos respeitamos , afinal toda Honra e toda Gloria é para o Senhor !!!

O Jejum pode ser feito de varias formas , cada um tem que ver o grau de dificuldade que pode suportar  :

- fazer somente uma refeição por dia
- tirar uma refeição por dia
- cortar algum alimento  que goste muito  ou um  comportamento ( tv , celular , internet )

Seja qual das opções voce escolher , siga até o fim , não tente mudar no meio do caminho , lembre-se que voce esta fazendo pelo Senhor e Ele merece toda nossa devoção ....

A Campanha esta lançada , e com tempo de sobra para todas se organizarem e pensarem bem no modo de jejuar e na benção que tanto precisa  , se voce conhece alguém que tambem esta passando por tribulações e precisa  da misericordia  do Senhor , avise-a sobre a Campanha , quanto mais pessoas  melhor , afinal todas estarão pedindo por todas as participantes ...

Que a Paz do Senhor esteja sobre nos , que Sua misericordia e Graça nos alcance a todas !!!

Comentários

  1. QUERO MUITO PARTICIPAR, PECO QUE ME AJUDEM EM ORACAO POIS ESTOU PROCURANDO UMA CASA PARA ALUGAR PARA VOLTAR A MORAR COM MINHA FAMILIA, JA ESTOU A 9 MESES SEPARADA E FAZ 3 MESES QUE DEUS RESTAUROU O MEU LAR, MAS AGORA A 2 SEMANAS MEU MARIDO ME PEDIU PARA PROCURAR UMA CASA, POIS ELE NAO AGUENTA MAIS FICAR SEM A FAMILIA DEUS, GLORIA DEUS, ENTAO ME AJUDEM PARA QUE TUDO SEJA FEITO DEBAIXO DA PROTECAO DE DEUS... ESTAREI ORANDO POR TODOS E PARTICIPANDO DA CAMPANHA EM NOME DE JESUS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia
      Eu li todos seus comentarios , mesmo de outras postagens e estou respondendo este por ser o mais recente ...Eu te convido a fazer esta campanha junto com a gente , começara dia 17 de julho , como esta informado e quando estiver mais proxima , darei mais detalhes ..Também estou colocando seu nome e de seu marido na minha lista d oraçoes e eu creio que sua familia sera restaurada sim pela Honra e Gloria do Senhor ...se quiser conversar comigo em particular pode me procurar p meu msn , o email é o mesmo do blog..Fique na Paz !!!

      Excluir
    2. Olá Marcia queria muito falar com vç.edilaine14silva@hotmail.com

      Excluir
  2. AH DETALHE MEU NOME DE EMAIL ESTA SAINDO APENAS NO NOME DO MEU MARIDO QUE É SE CHAMA RODRIGO FRANÇA MAS MEU NOME É MARCIA FRANÇA....OBRIGADA PELO APOIO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Paz Meyre,

    Também vou participar da campanha e gostaria de deixar o nome de alguns da minha família para oração, mas te mando por e-mail.

    Grande abraço e fique na paz!

    Ah, quero te pedir autorização para copiar alguns textos do seu blog para postar em um forum da qual faço parte, com certeza será muito abençoador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa fique a vontade para copiar o que quiser , mas de sempre uma olhada no fim de cada postagem e se o texto for de autoria de outro site ou pessoa , nao esqueça de dar os devidos creditos para evitar problemas futuros ...
      Abraços

      Excluir
    2. Farei isso. obrigada. Também vou te add no msn.
      Dificilmente conseguirei falar com você em tempo real, mas te mandarei e-mail.
      Aguardando mais instruções da campanha.
      Bjo e fique na Paz.

      Excluir
  5. Amiga queria muito conversar e participar sim dessa campanha como faço para te add no msn...bjusss a paz do senhor..

    ResponderExcluir
  6. Querida
    Ja te eceitei no msn , quando puder me chama p conversarmos , mas lembre que meu horario é diferente do de vcs , assim se voce entrar e nao me encontrar , me deixe recado e eu vejo como podemos combinar um horario que seja bom para nos duas ...Abraços , fique na Paz

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero participar desta Campanha...
    Meu marido pediu a separação e saiu de casa há mais de um mês e já está com outra... totalmente dominado por ela...
    Creio que Deus vai restaurar meu casamento, mas preciso agir!
    Conto com a ajuda de vocês!
    Se puder me add no msn: tathytey@hotmail.com
    Obrigada!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Oi Meyre, tambem vou participar da campaha! No amor de Cristo. Milde

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite, encontrei o seu blog ha bem pouco tempo e foi uma benção para mim... estou no deserto há uns 8 meses tentando restaurar o meu casamento e por vezes não é fácil aguentar tanta angustia. Vou participar também desta campanha de 14 dias de jejum e oração com a graça de Deus. O que é necessário fazer? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Meyre, me add no msn, ou passa o seu!!!!

    tathytey@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Boa tarde, gostaria de participar. Quem quizer pode me add no msn, para trocarmos experiencias. Bem como fazer amizades. Estou tbem passando por um deserto, sinto que minha benção ta bem ´próxima, porem é claro nao vou parar por aqui. Bjs a todas. Fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Fiz o comentario acima porém esqueci de enviar meu endereço de msn. Favor quem quizer pode me add.leonicems@hotmail.com Abraços a todas. Gloria a Deus pois estou vendo o agir dele em meu favor. Deus maravilhoso e Fiel.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga estou dentro,com vcs com certeza,que Deus abençoe todas vcs e vou orar por todas que o poder do nome de Jesus realize os desejos do coração de cada uma, bençãos sem medida serão derramadas na vida de cada uma de vcs Meire bjussss fica na paz do senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  15. Também vou participar Meire. POde contar comigo nessa.

    ResponderExcluir
  16. Olá Queridas irmas tambèm me econtro na luta da minha transformação e da restauração do meu casamento gostaria de passa meu Email Gabriela@Hotmail.com, para trocamos experiencias e fortalecer á nossa Fé cada dia.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas