Repouso Forçado



Queridas irmãs

Vou precisar passar uns dias sem me comunicar com voces , e até mesmo sem entrar na net ....Tive algumas complicaçõezinhas e estarei em repouso absoluto por alguns dias , até novas ordens médicas ..
Todas voces sabem como aprecio muito as conversas e trocas de mensagens entre nos , mas nesse momento meu bebe esta precisando que eu fique quietinha , parada e principalmente sem sentir grandes emoções ...
Peço a compreensão de todas voces e que também estejam orando por mim , pois nesse momento careço da misericordia de Deus em minha vida ..

Fiquem na Paz do Senhor e pode ter certeza que assim que eu estiver melhor, entrarei para dar novas informações ...Grande abraço

Nele , em Quem eu   espero e vivo por misericordia e graça ....

Comentários

Postagens mais visitadas