Cristão Fiel , Deus Esta Contigo ! Não Duvide ...



Você já se viu em situações de olhar ao seu redor a procura de um ombro amigo , de alguém que te consolasse e não encontrar mesmo um sequer para te ajudar ?
 São inclusive nessas horas que vemos a necessidade de correr rapidamente para os pés do Senhor Deus , pois nós temos a convicção de que Nele podemos nos lançar por inteiro e seremos acolhidos .

 Mas , você também já percebeu que algumas vezes parece que a nossa oração não passa do teto e como também se Deus não estivesse por perto ou mesmo interessado em nos socorrer ?
 Nós temos a certeza de que Nele podemos confiar , mas às vezes parece que Ele não está dando atenção às nossas súplicas e lágrimas , e isso só nos faz afundar ainda mais em incertezas e tristezas intermináveis .
 Bem , pode ser verdade que somos abandonados pelas pessoas , sem apoio e qualquer ajuda delas , mas eu quero te falar também outra verdade , a de que DEUS JAMAIS E JAMAIS ABANDONA AQUELES QUE O AMAM E OBEDECEM !!!
 Mesmo que às vezes pareça o contrário , mas ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS ( Leia Salmos 94.14 ; Isaías 42.16 ; Mateus 28.19 e 20 ).

Existem muitas razões pelas quais passamos por momentos difíceis nessa vida . O próprio Deus nos permite passar por algumas delas até mesmo para experimentar as nossas intenções (Leia Jeremias 17.10 ; 20.12 ; Tiago 1.2 a 4) .
 Por exemplo , alguém diz que confia sem reservas no Senhor Deus , então Ele mesmo permite esse indivíduo passar por uma situação que prove a sua fé . Ou mesmo , alguém que diz amar ao Senhor , essa pessoa será experimentada para saber o quanto de fato ela O ama .
Assim acontece com todos , Deus agi com cada um de acordo com seus pensamentos e intenções .

 Discutindo a respeito : primeiramente , você acha que na sua vida acontece alguma coisa por acaso ? Eu quero-te dizer que NADA na sua vida acontece por acaso . Se você ama o Senhor Deus , todas as coisas irão cooperar para o seu próprio bem (Leia Romanos 8.28) mesmo as coisas aparentemente màs . Então , mesmo que você esteja enfrentando o pior momento da sua vida , ainda sim você verá a bondade de Deus nela .
Mas você terá que crer no Deus que você diz servir (Leia Hebreus 11.6) . Então creia que Deus está preparando o melhor para você através dessas adversidades .

 Atente para isso : o fim das coisas é melhor que o início delas (Leia Eclesiastes 7.8) .
Em segundo lugar , se você firmar os seus pés no Altíssimo , o que poderá te separar do amor Dele ? Novamente a resposta é NADA (Leia Romanos 8.35 a 39) .
 Você pode pensar : “ como assim nada ? Estou muito fraco , quase derrotado , a ponto de desistir de tudo e você me diz que nada pode me tirar da presença de Deus ? ”  . Nada pode te separar do amor de Deus , porque Ele está no controle de tudo , nada escapa das Suas mãos , e se caso você está em tribulações , até aí Ele está no controle , como também para isso existe um propósito .
 Deus é fiel e de forma alguma Ele permitirá que você passe por alguma situação que você não possa superar . Em terceiro lugar , se Deus está do seu lado quem poderá te destruir ? (Leia Salmos 27.1 a 3) .
 Quem poderá destruir aqueles que são protegidos pelo Todo-Poderoso ? NINGUÉM !
 O Senhor que não negou o Seu próprio Filho , mas o ofereceu por todos nós . Será que Ele não nos dará com Ele todas as coisas ? O teu Deus tem TODO o poder em Suas mãos , e acima Dele não existe NINGUÉM .

 A sua vitória e a minha vitória está nas mãos Dele . O louvemos por isso ! (Leia Romanos 8.31 a 34) . E em quarto lugar , preste muita atenção : DEUS JAMAIS te desamparará . Como já foi dito , às vezes parece que Deus não está perto , que não está atento às suas orações . Você sente-se solitário , sem apoio , sem proteção... Realmente nós podemos sentir isso , as tribulações acabam por nos cegar muitas e muitas vezes , sempre nos fazem questionar : “ onde está Deus ? Cadê o Senhor que não me responde ? ”
Mas Ele está perto de você , muito perto . Não duvide , creia ! Sua Palavra é fiel e Ele mesmo disse que está perto , Ele nos sustenta todo o tempo e muitas vezes não damos conta disso !

Digo-te com muita veemência : NÃO PERMITA QUE OS PROBLEMAS SUFOQUEM A SUA FÉ , não permita que a incredulidade se aposse do seu coração ... Não permita que o medo e as incertezas matem a convicção de que Jesus está perto e cuidando de você ....
 Jogue-se nos braços do Pai . Clame por Sua ajuda , ore deveras para que Ele venha te socorrer ! Insista , insista e insista . Persista ! Você está fraco ? Peça a força do Senhor . Você está desanimado ? Peça o ânimo do Senhor . Você está prostrado ? Peça que Ele te levante . Você está manchado pelo pecado ? Arrependa-se e volte-se ao Senhor , Ele é rico em misericórdia .

 Não desista da sua jornada , não pare , não recue , não olhe para trás . AVANCE ! Seja paciente . Não murmure , não resmungue , ao invés disso adore a Deus , louve-O .
Esteja certo , todos nós enfrentaremos MUITAS aflições nessa vida , mas O Senhor DEUS nos garante vitória sobre TODAS elas (Leia Salmos 34.19) .Tudo que tem fôlego louve ao Senhor , pois Ele é digno !!! Por isso repito , creia , creia e continue crendo , pois somente sua fé é o que importa para o Pai agir em seu favor ....


Obrigada novamente a minha irmã em Cristo , Beatriz por mais esse texto maravilhoso , adicionei algumas palavras minhas , mas o conteudo continua com o mesmo intento : manter nossa fé !!!

Comentários

  1. "AVANTE! Seja paciente!" - Essa é a mensagem que retiro deste texto para mais uma caminhada neste dia de hoje. Muito obrigada pelo texto. Se puder, visite e siga meu blog missionário, o infantil ou o que falo sobre mulheres. Com certeza, um te agradará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia , Deus seja contigo !!
      Deixe-nos os endereços de seus blogs ,que com toda certeza farei uma visita e indicarei as outras também...Grande abraço , fique na Paz !!

      Excluir
  2. Querida Meire, como é bom tê-la por "perto". Como já lhe disse por e-mail você é uma joia rara. O post é antigo mas expressa tudo que eu estava sentindo e estou passando pela minha tribulação. Sabe, estes último dias tem sido bem difíceis, tenho me sentido só, embora saiba que o Deus que eu sirvo nunca me abandona e desampara e hoje por meio destas palavras me senti abraçada e era uma coisa que eu queria muito, um abraço. Escrevo com lágrimas nos olhos e lhe agradeço de todo meu coração. Que Deus lhe use e te abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie e tenha fé. Sua vitória está próxima. Fica firme!

      Excluir
  3. Nossa que benção,muitas vezes me surpreendo,Deus é Onisciente,Onipresente e Onipotente e usa de diversas maneiras para falar conosco...
    Só Deus quantas tribulações e lutas tenho passado,esse fds foi muito triste para mim,mas hj apos ter chorado muito a Deus pedi a Ele alguem para me dar um abraço sincero que viesse Dele,pois quando mais precisamos não temos ninguém parecemos estar sozinhos na escuridão,e Deus usou seu Blog para me abraçar,me consolar e conforta com essas sábias palavras vindas direto da Boca do Todo Poderoso...
    Agradeço á Deus por sua vida e por esse Blog inspirado por Deus que assim como me ajudou creio que muitas vidas serão alcançadas por Ele.
    Minha querida irmã em Cristo Jesus que Deus te abençoe poderosamente!

    Se puder ore por mim e minha familia estamos passando por problemas na area financeira e o inimigo quer nos derrubar,nos envergonhar e nos enfraquecer,mas Deus Todo Poderoso não vai nos deixar no vento eu Creio,estamos sem amigos pois muitas pessoas só querem estar do seu lado quando você está na benção,e depois só querem te apontar e te derrubar.
    Mas Meu Deus é Maior que Tudo e que Todos e nos dará vitória Eu creio,estamos fazendo campanha com um salmo de agradecimento como maneira de Fé,pois já estamos agradecendo como se já estivessemos alcançado nossa vitória e também enterramos nossos propósitos.

    Creio que Grandes serão os Feitos do Senhor em nossas Vidas
    Deus te abençoe grandemente
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas