Testemunho de Casamento Restaurado



 A paz do Senhor para todos que vão ler. 
Venho por  HONRA E GLÓRIA DO SENHOR DIZER QUE MEU AMADO VOLTOU DEPOIS DE MUITA LUTA E SOFRIMENTO . OBRIGADA SENHOR ,  OBRIGADA MINHA IRmà EM CRISTO ALESSANDRA E SUA MÃE , MEIRE PEREZ e a  PASTORA EDIMEIA AMO VCS FOI DEUS QUE MANDOU VOCÊS PRA ME JUDAR !

 
Chamo-me Fernanda e há 4 meses passei por um deserto na minha vida com o marido . 
Tudo começou quando senti ele frio comigo , distante , pois sempre fomos um casal bem unidos . Ele sempre presente na minha vida  .  
Ele começou a me tratar como se eu fosse somente a mãe da filha dele . 
Comecei a estranhar e foi aí que conversamos e ele falou que sairia de casa . 
Bem , no começo não me importei , ele pensou e decidiu ficar . 
Só que ele viaja muito a trabalho e ele foi viajar e já senti uma coisa estranha mas tudo bem . 

Chegado o dia dele chegar em casa ele não apareceu e nem ligou coisa que nunca fez . 
Passou o dia ele liga muito estranho dizendo que precisávamos conversar . 
No fundo eu já sabia o era e assim aconteceu . Ele chegou e me disse que sairia de casa pois não era mais feliz comigo e que não me amava mais . 
Meu mundo caiu . Minha vida acabou ali . Não acreditava naquilo que estava acontecendo .

 Ele me acusou de tudo  e realmente fiz muitas coisas erradas .
Chorei , implorei e fiz de tudo que vocês possam imaginar mas nada adiantou . Ele foi sem olhar para trás . 
Sofri muito e pensei que fosse morrer. 
Irmãos sofrer era pouco para mim . 
Sofria emagreci 10kg em 2 semanas . Só Jesus mesmo , até que uma amiga que amo muito me convidou para ir à igreja .

 
Fui , e voltei para Deus e me agarrei a Ele como nunca imaginei . 
Deus me dizia todo tempo : "Vou restaurar seu casamento". Ele vai voltar da maneira que Eu quero e não como você quer . 
Assim foi se passando os dias e os mêses e ele nem ligava para casa . Ficava dias sem ligar sem nos procurar e aquilo me matava por dentro . Eu chorava dia e noite . Chorava para o Senhor e Ele me acalmava . Orava sem parar mesmo . 


A minha amiga Alessandra e sua mãe ? a minha mais nova amiga Meire Perez   que me ajudaram . Estavam sempre comigo e não deixava eu desistir . 
Muitas coisas aconteceram até eu descobrir uma mulher na vida dele .  Ele ja estava com ela ha 8 meses em outro estado , como ele viajava eu nem percebia , ele trouxe ela para morar aqui no  Rio com ele , apresentou a família dele e até para minha filha ele apresentou . Foi o fim , chorei muitoooooo vi fotos deles juntos tive vontade de desistir mais uma vez . Quase morri de novo . 
Sempre sofrendo mas confiando no Senhor ,  tinha dias que achava que  ñ ia  aguentar , ai entava na net e conversava com uma amiga ,  a Meire que me ajudou muito e lia o livro . Parei de ligar deixei ele a vontade , nunca mais liguei , e sempre quando ele me ligava , eu me mostrava feliz mesmo estando um bagaço . Até que um dia ele começou a me ligar com um jeito de arrependido e eu sempre ali falando com Deus que queria meu marido de volta . 
Um dia ele pediu para voltar para casa .Disse que  a minha felicidade no telefone  deixava ele incomodado , saber  que  eu estava feliz com esse meu Deus ele já ñ tinha a felicidade que  ele foi procurar .  Quase morri , dessa vez de alegria . Ele veio e ficamos muito felizes . 
Minha filha também , só que passou 3 dias e ele decidiu voltar para outra . De novo quase morri mas Deus falava comigo : " Espera que farei uma surpresa ."
 
Então deixei ele novamente ir . Deus usou uma mulher abençoada para entregar um recado do Senhor , só que ele desobedeceu e foi fazer o errado . 
Passados uma semana , minha filha adoeceu e ele ligou e foi ao meu encontro no hospital e a partir daí ele vinha todos os dias para casa e assim foi que essa semana ele recebeu outro recado do Senhor e resolveu confiar no Senhor e deixar essa outra . 
O melhor de tudo é que ele está indo comigo para a igreja . Ôh glória a Deus !!!Ainda estamos meio estranhos um com o outro , mas creio que Deus irá resolver isso também . Minha  benção será completa . 

Creio no Deus que eu sirvo , para Glória do Senhor ele voltou então creiam em tudo que o Senhor lhe disseer . 
Não desista da sua familia . 
Entrei aqui nesse site e pedi oração e deu certo . 
Li esses testemunhos  acho que um milhão de vezes e hoje estou aqui dando o meu para Honra e Glória de Deus . 

Ame esse nosso Deus pois Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que te prometeu .  
Foi comigo e será com você também . 
Creia e não olhe para a situação . Só para o Senhor , nosso Deus. 
Mas minha batalha não terminou . Ainda  temos que estar vigiando sempre  pois o inimigo é sujo e quer roubar nossa benção . 
Orai sem parar . Quem quiser falar comigo me mande e-mail e aí podemos falar mais pois estou aqui para ajudar em oração como me ajudaram também . 
Então creiam mesmo em nosso Deus pois Ele é Fiel !!! 
Glória a Deus . OBrigda Senhor por tudo . Amém .

Aleluia !!!
Esse testemunho foi  recebido por e-mail e autorizado a publicar ...Obrigada Senhor pela benção dessa irmã tao corajosa , que o Senhor faça de sua casa uma igreja e do seu marido o pastor dessa familia restaurada , amém !!!
 

Comentários

  1. q bencao, preciso de ajuda tb ja tenho visto Deus restaurando meu lar, meu marido tem nos procurado sempre,estamos procurando uma casa para voltarmos a morar juntos, faz 9 meses q estamos separados mas em nome de Jesus em breve tudo vai ser restituido....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha queria, que Deus continue abençoando seu lar. Logo eu também estarei testemunhando minha grande benção.

    ResponderExcluir
  3. GLÓRIA A Deus querida irmá,sseu testemunho me da ainda mais esperança pois passo por uma situaçáo semelhante a sua,ainda estou grávida de 6 meses.Mais creio que Deus e poderoso para cumprir as promessas dele na minha vida.que a graça de Deus inunda sua casa familia e continuie te fortaleçendo no Senhor.Cubrindo seu casamento c/ o sangue do cordeiro para todo o sempre.meu mail e edilaine14silva@hotmail.com,se quizer falar comigo ficarei feliz em te ouvir Deus te abençoe poderosamente bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha irmã Deus ainda vai fazer muito na sua familia amém ?
    eu tambem to sofrendo muito meu caso é parecido com o seu mais eu nao fui sabia meu marido saiu de casa porque eu expulsei ele mais eu creio em DEUS e vou esperar nele qero muito meu marido de voltar pesso pra voceis irmaos me ajudar em oraçao vou deixar meu imail caso alguem qeira conversar comigo a paz a todos..
    aninhamar35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. presiso que tambem orem pelo meu casamento estou a quase dois meses separada e vi que amo meu marido sinto muita falta dele ele esta com outra mais nao esta feliz sei que ele me ama tambem orem por mim

    ResponderExcluir
  6. Q lindo!Estou passando por um problema semelhante,meu marido está morando com OM em outra cidade,não liga nem para seu filho.Mas louvado seja Deus,pois em tudo demos graça...tenho certeza q em breve estarei aqui para testemunhar a restituição de meu casamento e lar.Orem por mim...Graça e paz!

    ResponderExcluir
  7. Jesus abençoe essa familia hoje dia 19-11-2012 uma amiga me mandou entrar nesse blogue e vejo que não sou unica meu marido se foi com a outra que também era casada e deixou o seu marido pelo meu estão juntos morando a 2 meses ele nem da muita importância para meus filhos comigo só fala sobre os filhos quando fala ... Bom creio em Deus e ainda vou testemunhar aqui como vocês se for da vontade de Deus pois estamos juntos a 19 anos....A paz minhas irmãs!!

    ResponderExcluir
  8. orem pelo meu casamento e pela vida do meu esposo.

    ResponderExcluir
  9. estou necessitando do auxilio de Deus.So Deus sabe o que estou passando. Orem por mim em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. A PAZ DE Deus preciso mt de ajuda tbém irmãs,... por favor !

    ResponderExcluir
  11. meu email é,... migurzonilopes@hotmail.com,... ficarei mt feliz,... preciso de ajuda,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noemi não sei qual é o teu problema mais confia tão somente no Senhor pois é ele quem vai ti dar a vitòria. hoje vc pode não enteder o que está acontecendo mais no tempo determinado por Ele vc vai compreender todo.

      Excluir
    2. Preciso de ajuda , por favor. Meu email addachavesrj@gmail.com.

      Excluir
    3. Deus pode e vai restaurar seu casamento. Neste site voce vai encontrar todas as respostas de como Deus vai restaurar seu casamento. Www.ajudamatrimonial.com

      Excluir
  12. Bom dia, boa tarde, boa noite!! Pastor preciso de uma orientação, não sei o que fazer?

    Me casei na igreja católica e no civil em janeiro de 2006 e se separamos em julho de 2007, por motivos banais, e por causa da mãe dele tb, não houve traição, pouco tempo depois conheci o pai do meu filho, só namoramos, não estou com ele. Agora no começo de 2012 reencontrei o meu ex marido, conversamos e só agora em novembro voltamos a nos encontrar e agora começamos a ficar, ele disse que me ama, porém a cabeça dele é um labirinto e não sabe o que faz, disse que não tem medo do começo e sim do fim, então só quer viver o momento nada de coisa seria, pois ele não acredita mais em nada e até de Deus ele duvida,até para a igreja que ele sempre ia, agora quase não vai mais. Falei que ele tem que se libertar de tudo isso, dobrar os joelhos e coração e pedi a Deus o entendimento. Só agora conheci o verdadeiro Deus, que a muito tempo tava afastada continuo sendo católica, mas agora com outra visão, outros pensamento e descobri que ainda o amo e realmente gostaria muito de restaurar meu casamento que é indissolúvel. Gostaria muito de saber o que devo fazer?
    Meu ex marido sempre foi evangélico e costumava ir na paz e vida, porém agora quase não vai mais..
    Patrícia da Solidade da Silva
    Renato Souza Freitas

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda, seu testemunho é muito encorajador, estou passando algo parecido no meu casamento, creio só haver traição da parte do meu esposo, ele diz que não, apenas que não sente mais por mim o que sentia antes, pediu um tempo e faz uma semana que esta na casa da mãe dele.
    Peço que orem por mim, pois em minhas orações peço a Deus para ajudarem todos que estão passando pelo mesmo que eu.
    Que a Paz do Senhor esteja com todos voces! Amém.

    ResponderExcluir
  14. Eu tb estou passando um processo parecido com meu marido de separação no papel e tudo mais, Deus tem revelado que fizeram "trabalhos" de macumbaria para que ele diga que não me ama mais... Enfim, existem momentos que realmente dá um aperto no coração, porém não podemos desistir e sim olhar para Cristo que só Ele pode acalmar a tempestade, realizar o impossível, fazer milagres, restaurar vidas e casamentos. Glória a Deus!!!!
    E tenhamos uma tarde maravilhosa e um final de semana abençoado por Deus!!!

    ResponderExcluir
  15. Glorias a Deus ... eu creio no impossivel de Deus

    ResponderExcluir
  16. Ore por mim. Meu esposo saiu de casa e em menos de 10 dias assumiu um novo relacionamento com uma mulher do trabalho. Mas Creio que meu Deus não vai me decepcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI MESMO, POR QUE DEUS É FIEL E NÃO QUE VER FAMILIA DESUNIDA, ORE E CREIA, ISTO É COISA DO INIMIGO QUE QUER ROUBAR SEU BEM MAIOR, SUA FAMILIA, NÃO DEIXE NEM ELE NEM NINGUEM TIRAR ISTO DE VC.PEDE A DEUS E SUA FAMILIA SERÁ RESTAURADA EM NOME DE JESUS

      Excluir
  17. Bom dia me chamo Giseli e quase 1 mes eu e o meu marido Dan estamos separados, vivemos 7 anos juntos e a 1 anos estavamos casados, fui muito feliz ao lado dele e derrepente ele diz que nao está mais apaixonado por mim e foi embora, estou muito abalada ainda, pois o amo muito, peço oração para que Deus restaure meu casamento e que esta ilusao dele acabe!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acabar Gisele porque meu Deus tem prazer num lar restaurado, então seja lá o que foi que aconteceu para ele tomar esta decisão não importa pois Deus é um Deus de milagre e maior é o que está em nós do que o que está no mundo fica na posição de mulher sábia e verás o milagre de Deus no teu casamento.

      Excluir
    2. Giseli deixe seu contato. Nesses momentos precisamos falar com pessoas que estão passando pelo mesmo que nós. O meu é viviane.bellio@bol.com.br.
      Um gde abraço e que Deus te abençoe!!!

      Excluir
  18. deus e fiel ore por mim tambem israel estou lutando pelo meu casamento

    ResponderExcluir
  19. VEJO QUE NÃO ESTOU SOZINHA NESTE DESAFIO QUE É ORAR POR UM MARIDO INFIEL.MAIS ESTAMOS TODOS JUNTOS VAMOS ONTINUAR ORANDO PARA DEUS NÃO A NADA IMPOSSIVEL E FAMILIA É PROJETO DE DEUS, NÃO IMPORTA O TEMPO QUE DEUS TEM PARA TRATAR COM ELE MAIS NA HORA CERTA ELE VOLTARÁ.

    ResponderExcluir
  20. Ola vim dar meu testemunho eu entrei a qui e pedi oração estava muito angustiada e Deus me visitou e restaurou meu casamento eu tenho vivido momentos maravilhosos com meu marido Deus tirou minha viúves no momento que eu vim pedir meu coração se alegrou muito e eu até disse que eu voltaria para dar meu testemunho e eu para gloria do senhor Jesus aqui estou para disser que Deus é bom.

    ResponderExcluir
  21. não diferente a todas vcs tbém estou passando por provações,no meu casamento .Mas creio no meu Pai e sei que com ele tudo vai dar certo,meu companheiro que em breve será meu marido perante aos olhos do meu Pai está indiferente comigo ,pois ficamos separados durante 11 anos ,a 3 meses ele voltou a morar comigo ,temos uma linda filha só que ele é muito complicado passou por muitos problemas e hj desconta a maioria deles em cima de mim só que eu o amo demais e nunca deixei de ama-lo sempre o tratei com respeito e oro todos os dias para que ele venha ser um homem deus e que nossa familia seja restaurada em nome de Jesus .peço as vcs mulheres de oração que me ajudem nesta minha caminhada de fé é oração .

    ResponderExcluir
  22. Peco Ajuda e oracoes para restituir o meu casamento,o meu marido nao e mais o mesmo ele nao e mais carinhoso,nao faz questao de ficar comigo e nem sair para passearmos juntos e com a nossa Filha,nao me procura mais e disse que nao gosta mais de mim Como era antes.Me ajude eu estou sofrendo muito,o que devo fazer ja faz uns 4 Anos que estamos nessa Vida?Oro todos os Dias,jejuo em prol da restauracao do meu casemento.Estou deprimida nao Tenho vontade de fazer nada,so vou trabalhar porque sou obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Preciso de oração para Alexandre e Josiana,casal que necessita de Deus! amém...

    ResponderExcluir
  24. casal q precisa de restauração21 de abril de 2013 às 21:41

    sou casada ha 18 anos e ha 8 meses descobri q meu marido estava de caso ha 2 anos com a irmã de um vizinho meu.quando descobri fiquei em estado de choque,cheguei ate jogar nele sem querer uma ferramenta de trabalho dele,no qual o feriu e ele acabou no hospital levando 3 pontos na barriga,eu pensava q ele ia deixa ela, ai q foi pior pois ele a cada dia q passa esta mais ainda com ela.pois já mandei ele ir varias vezes embora,mais ele não vai mais não consegue deixa ela,quase todas as noites ele dormir com ela, isso tem cido muito dolorido pra mim.peço oraçãoes pela restauração do meu casamento pois já fiz tantas oraçãoes,jejuns,choro e tantas lagrimas derramadas.me ajude em oração meu nome e socorro ferreira e do meu marido erlenio rodrigues,um abraço...













    ResponderExcluir
  25. OREM PELO MEU CASAMENTO, ESTOU MUITO MAL.QUERO RESTAURACAO DE DEUS....OBRIGADA.ESPERO Q ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  26. oi ,
    estou passando por uma grande provaçao sai de casa em setembro de 2010 pois brigavamos muito e ele chegou a me agredir. temos dois filhos que sente muita falta de nos ver jumtos

    janeiro de 2012 tentamos voltar , mas ficou so na promessa dele ,agora ele fala que nao quer mais, nao sei mais o que pensar . fazer, minha vida se tornou um martinirio estou insegura nao sei qual caminho seguir,, nao sei mais o que fazer, me ajudem sonho em ver meus filhos felizes minha familia novamente junta. orem por mim,elizangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elizangela

      Estou orando por voce e pediria que vc tbm fizesse sua parte , revendo seus erros e os corrigindo , para isso te aconselho a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO ,gratis para baixar aqui :http://www.ajudamatrimonial.com/
      e colocasse em pratica todos os conselhos , mandamentos e propositos do Senhor para nossa vida e lar..

      Fique na Paz

      Excluir
  27. Boa noite!
    Estou passando por uma dificuldade igual, tenho duas filhas e minha esposa quer se separar, a um tempo tivemos uma conversa que não foi muito agradável, ei falei pra ela que sempre quis nosso casamento pra resto da vida, pois nos casamos por amor, e ela anda muita estressada, também eu trabalhava muito quase não ficava dentro de casa para ajuda-la, e ela reclama muito. A 3 semanas ela falou que não gostava mais de mim, eu tentado de todas as formas salvar o nosso casamento até o chamado de Jesus eu aceitei e o mundo em minha volta começa a desmoronar, mas tenho fé em Deus que tudo se renovará, venho orando e pedido a Deus forças e em teu Santo nome tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA!
    ESTOU PASSANDO POR UM DESERTO A 03 MESES, EU E O MEU NAMORADO TERMINAMOS, MAS ELE ESTA IMPLACAVEL E NA QUER DE FORMA NENHUMA TENTAR NOVAMENTO O NAMORO, MAS EU SEI QUE O MEU DEUS A QUEM EU SIRVO É UM DEUS VIVO E VAI RESTAURAR O MEU NAMORO, ESTOU ORANDO E JEJUANDO, POIS EU SEU QUE O MEU DEUS VAI NOS ABENÇOAR. AMEM, EU CREIO

    ResponderExcluir
  29. Bom dia irmãs!

    Estou aqui pelo motivo de muitas mulheres, para resgatar meu namoro. Eu e meu namorado tivemos uma historia forte.A famìlia aprovou com muito gosto. Depois falamos em noivado, e sua e amigos do seu paìs, ficaram muito alegres por nòs. Final do ano passado, nosso namoro passou por turbulacões( desculpe pelos erros, o teclado esta desconfigurado e não sei configurar), fiquei doente de estress e as coisas so`foram para pior, atè que em junho nos separamos. A familia dele e amigos,são contra a separacão, me animam a orar e lutar. Falam para eu correr para meu sonho, se Deus nos uniu, não podemos nos separar. Peco oracão por nòs, que Deus faca uma transformacão na minha vida, para que eu receba as minhas bencàos. Sei que preciso mudar muito. Este è meu pedido...Fiquem com Deus!!! Desculpem pelos erros, meu teclado esta desconfigurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , se voce quiser que oremos por voces , tem que deixar seus nomes ...Ficaremos aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Luciano oliveira da silva e gisele andrade Coutinho da silva

      Excluir
    3. ola venho pedi oração pois a dois meses meu marido saiu de casa e não quer volta suspeito que ele já esta saindo com outra ,a gente ficamos muitas vezes juntos neste intervalo mais a dez dias ele falo que precisa toca a vida dele e que eu não o procurasse mais pois não quer mais volta comingo .emos três filhos e quero minha família unida não aceito o divorcio em minha vida pois o amo muito

      Excluir
  30. sou casada a 10 anos com meu esposo dirrepente ele disseq ue queria se separar de mim eu não via motivo algum par aseparação logo ele saiu de casa no dia seguinte ele foi pra casa de outra mulher ele ja tinha casa com ela a mais de ano enfim ele hj no momento está com ela e eu orando preseverando espearndo no senhor pois sei que Deus vai trazer ele pra casa restaurado em nome de jesus eu estou em oração e jejum temos 2 filhas .peço ajuda em oração pela a restauração do meu casamneto epela libertação do meu marido ..o mEU NOME É ANA RITA DE JESUS ROCHA EO DELE É FABIO DOS SANTOS SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana Rita , bem vinda ao blog ..

      Ja estamos orando por voces e eu te aconselharia também a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , para que voce entenda melhor nosso dever , de esposas , e saiba como agir com sabedoria e corrigir os erros que pode ter contribuido para ajudar a destruir seu casamento , o livro voce pode baixar aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Na proxima semana estaremos começando uma Campanha de jejum e oraçao , se voce quiser participar sera muito bem vinda ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Olá! Peço que ore pela restauração do meu casamento. Tem 7 meses que separamos e eu já não sei o que fazer. Quero jejuar e fazer campanha com vocês . Me avise quando começar! Obrigada!

      Excluir
  31. Estou com uma luta grande durante um ano com meu marido ele me deixou com um filho ainda na barriga ele era maravilhoso estou morando com meus pais, meu filho tem 7 meses.
    Ele vem todos os meses ver o filho,mas me olha como invisível.Me acalmei um pouco pois o Senhor tem falado muito comigo.Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida como podemos te ajudar se voce nao deixou nem um nome para oraçao ? e nem seu contato para te darmos algumas palavras ??

      Por favor , nos ajude a te ajudar ..Ficaremos aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  32. Paz do Senhor me chamo Luciana e meu marido William foi embora a 5 meses de casa, hoje completamos 5 anos casados com a bençao do nosso Senhor, voltei para os caminhos do Senhor creio que ele já esta trabalhando, para restauração do meu casamento mas peço ajuda de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , ja estamos orando por voce ..

      Se pudermos te ajudar de outra forma , por favor nos diga e deixe um e-mail para contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  33. Olá meu nome é Ana, meu marido saiu de casa há quase um mês , estou sofrendo muito pois eu o amo muito, ele me humilhava muito antes de sair de casa, a mudança dele foi repentina, pois era um marido muito, não havia discussões, ele não é a mesma pessoa, as filhas também sofrem com sua ausência, o nome dele é Revanil.
    Nos ajudem em orações, por favor , eu creio em Deus, nosso senhor Jesus Cristo, amém !!!
    Desde já agradeço, fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana , ja estamos orando por voces , se voce quiser nos contar um pouco mais da sua historia para que possamos te ajudar com aconselhamento , nos envie um e-mail para meire_perez.cf@hotmail.com , estarei a sua disposiçao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  34. Boa tarde Irmãs, meu nome é Talita estou separada há 10 dias, estou sofrendo muito e preciso muito de orações, em qual e-mail eu posso enviar a minha historia para me ajudarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Talita , sou a criadora do blog , mas nao sua proprietaria , pois ele é de todas que buscam à Deus e vivem segundo Seu Evangelho ..

      Pode me escrever para meu e-mail particular que é : meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  35. te mandei email Meire

    abçs Gladis

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. olá preciso de sua ajuda,tenho tbm passado situações dificies.estou separada a 1 ano 2 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , como poderemos te ajudar se nao deixou nem nomes para oraçoes e nem um e-mail para contato ?

      Por favor nos volte a contactar com maiores detalhes , se possivel nos escreva para meire_perez.cf@hotmail.com ...

      Ficarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  38. oi meu nome é Edivania Martins e meu esposo é Washington Martins e estou precisando de ajuda estou separada a 3 semanas e o motivo da separação foi eu que não soube valorizar o meu marido eu o tratei muito mal e ele se cansou disse e estou muito arrependida e estou indo pra igreja encontrei força em cristo, ja tentei tirar a minha vida estou sofrendo muito mais creio que eu tinha que passar por isso para volta pro senhor e valorizar mais o que ele me der, ano passado Deus me revelou atravez de sonhos que meu marido me deixava e aconteceu ele me deixou, e nas minha orações eu pedi a Deus que me mostrasse um caminho uma revelação pois tava sem chão e ele me revelou mais uma vez que esta cuidando do meu casamento a minha irmão sonhou comigo na hora que eu orava, ela me disse que o meu marido aparecia na casa da minha mãe perguntando como eu estava e pedia pra falar comigo, ele pedia pra voltar e eu na mesma hora me ajoelhava e orava agradecendo a Deus. Eu morava de aluguel, eu voltei a morar com minha mãe e ela me deu a parte da casa dela para eu construir pra mim e meu esposo no memento vou levar a obra da minha casa sozinha e creio que o meu marido vai voltar e morar na nossa casa... Mesmo sofrendo a minha fé so aumenta mais ainda creio na restauração do meu casamento um casamento de 7 anos..... meu email - edvaniamartins.03@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edvania , bem vinda ao blog , como voce pode ver , sao os nossos proprios erros que destroem nosso casamento , por falta de sabedoria destruimos nossa casa com as proprias maos , mas louvado seja o Senhor que sempre nos da uma nova chance , por isso busque ao Senhor com todas as suas forças , ore , jejue e sirva de todo seu coraçao à esse Deus misericordioso que nao abandona àqueles que O buscam com o coraçao sincero e quebrantado ..

      Eu estarei orando por voces e te aconselharia a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois nesse livro voce aprendera como agir com sabdoria , mesmo durante as provaçoes , como edificar sua casa , como tratar seu marido com amor e honra como manda a Palavra e como ser a esposa sabia que o Senhor te chamou a ser , voce pode baixar esse livro aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Estarei sempre à sua disposiçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Muito obrigada, estou sim procurando Deus e servindo a ele de todo o coração e creio que Deus vai sim restaurar meu casamento....

      Excluir
  39. Olá Boa Tarde...A Paz do Senhor, meu nome é Patrícia Arleu Coelho, tenho 28 anos, fui amasiada por 8 anos, tenho uma filha de 8 anos por nome Gabriella Coelho Bernardo, vivia um relacionamento errado perante ao olhos de Deus, mas sempre pedi que ele consertasse minha vida e que eu e meu até então conjugue pudéssemos nos unir perante as Leis de Deus sempre vivemos bem, sem muitas brigas, porém no dia 25/02/2013 cometi um erro muito grave que o fez ele separar de mim, pedindo que eu saísse de nossa casa, e assim eu fiz, sofri muito pedi perdão, minha filha também sofreu muito, hoje ele está em um novo relacionamento, mas eu ainda peço e creio em Deus, para que restaure minha vida, e que nós possamos a viver novamente juntos, só que na presença de Deus, e que possamos ir juntos para igreja e seguir o nossa caminhada na presença do Senhor, por isso eu peço ajuda em oração...e eu creio q o Senhor fará! Desde já eu agradeço...fiquem na Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia Arleu Coelho
      Acabei me esquecendo de passar o nome do meu ex Marcelo Bernardo da Silva, estou orando pedindo pra ele ter um encontro com Deus, se converter e voltar a vivermos juntos!
      mais uma vez obrigada

      Excluir
    2. Ola Patricia , bem vinda ao blog ..

      Amiga , quem é que te falou que voce nao casou segundo as leis do Senhor ? Se voce conhece a Palavra , sabe que em NENHUM lugar da Biblia , Deus ordena alguma cerimonia de casamento , nem civil e nem religiosa ; isso é coisa dos homens e nada tem a ver com Deus !!! Por favor creia , Deus abençoou seu casamento sim , pois casamento e uniao de pessoas com a intençao de partilhar a vida juntos e voce até foi abençoada com uma filha , portanto o que levou ao fim de seu casamento nao foi o fato de nao ter casado "no papel" e sim os seus erros ...
      Leia a Palavra e conheça a verdade , mude tudo que estava errado em sua vida e em seu comportamento , peça perdao às pessoas que voce feriu e magoou e busque o Senhor com toda sua força para a restauraçao desse casamento ..

      Eu estou orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  40. olá irmãs em cristo queri muito o email da Fernanda to passando pelo mesmo problema meu Marido saiu em Abril de casa mas foi ele quem me levou pra Igreja aqui perto de casa depois me converti e descobri que ele estava com uma Ex namorada que faz trabalhos de amarração tenho tido várias revelações ele nega que tenha outra mas ja sonhei e peguei várias msg no celular ele vem na igreja diz que me ama que quer restruturar nosso casamento participa de um encontro toda segunda dos homens que choram ,ele chora diz que me ama que vai jejuar lutar por mim e de repente some estou na fé mas as vezes é dificil a familia dele está tentando me ajudar ele tres filhas com outras mulheres e é operado não sei mais o que fazer Deus tem me sustentado tenho sofrido muito ele as vezes quer voltar mas tem algo que impede orem por mim irmãs faz tres dias que ligo e ele não me atende amo meu marido quero ele renovado pra honra e gloria do senhor e um dia contarei meu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , eu ja estou orando por voces , quanto ao e-mail da Fernanda , eu pedi autorizaçao a ela para lhe dar , assim que ela me responder eu te passo ..

      Fique na Paz

      Excluir
  41. Esqueci de dizer meu nome e Rosana e nome dele e Edimilson.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite,Paz do Senhor, venho pedi por irmãos que ore por mim estou passado por uma luta mt grande no meu casamento, meu marido saiu de casa,ele e desviado do caminho do Senhor,estou orando e jejuando para que DEUS restaura meu casamento pois ele disse que não me ama mas,peço por irmãos que me ajunde em oração.

    Luana

    ResponderExcluir
  43. oi meu nome e rita qui benção irmã eu também to passando pelo vale da sobra da morte mais creio qui Deus vai restituir meu casamento nos temos tres filhos uma de 14 e gêmios de 2anos e 8 meses ja faz 1 mes qui ele saiu de casa e nao quer volta e diz qui nao me ama mais to sofrendo muito pois eu ainda o amo so Deus pra me dar a força porque ta muito dificil orem por mim por favor...

    ResponderExcluir
  44. ´Venho aqui pedir ajuda em oração. Me separei do meu marido faz 4 meses. Temos 1 filho de 3 anos. ele está se envolvendo com uma menino bem novinha, e está aparentemente feliz. Venho fazendo jejum e oração pela restauração do meu casamento. Mas cada dia que passa as coisas pioram. Por favor me ajudem em oração, tenho certeza que Deus está me moldando com essas provações. Nossos nomes Silmara e Luiz Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silmara , bem vinda ao blog ...Estaremos orando por voces e eu te aconselharia a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois nessa leitura voce aprendera como agir com sabedoria , e também vera se cometeu alguns erros que podem ter contribuido para o fim de seu casamento e assim podera corrigi-los ..
      Voce pode baixar esse livro aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Fique na Paz

      Excluir
  45. Obrigada< estou lendo o livro orando e Jejuando, mais cada dia as coisas pioram, seu que falho muito em deixar ir, hoje faz uma semana que estou conseguindo na graça de Deus, continue orando por nos. Ele começou a namorar e parece muito feliz, isso me machuca demais, peço a Deus todo dia para não me deixar desistir de lutar.

    ResponderExcluir
  46. Olá estou separada do meu marido vai fazer 2 anos. Fui eu que o mandei embora quando descobrir que ele me traia, só que depois eu me aprecebi o qunato o amava e o quanto eu não sobe ser uma esposa sábia. Ele já deu entrada nos papeis do divórcio e já a apresentou ao pais e a nossa filha, mas algo em mim me diz que não devo de desistir e de continuar a acreditar que deus vai restaurar o meu casamento. Por favor me ajudem em oração, estou sofrendo muito, a dor que trago no peito é maior do que qualquer dor que eu já senti, o meu nome é luisa e o del Miguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luisa , eu estou orando por voces e gostaria de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois com essa leitura voce aprendera como deve agir , quais erros voce também pode ter cometido e assim corrigir e como se tornar a esposa sabia que edifica seu lar...Voce pode baixar ele aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Fique na Paz

      Excluir
  47. Paz do Senhor peço oraçao pelo meu casamento o meu esposo esta inredutiviu, nos estamos separados a quase um mes e moramos na mesma casa mas nao quero que ele saia pois creio que Deus vai mudar a situaçao,mas ele sai todas as noites pq descubre que ele esta ficado com outra OM me ajude preciso de orietançao do que devo fazer, ele e desviado da igreja mas eu continuo firme nas oraçoes e vou a igreja nao deixei de servi ao Senhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luana , seja bem vinda ao Blog ...

      Estaremos orando por voce e eu te aconselharia a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois seja qual for sua situaçao , voce sabera como deve agir durante esse deserto ..
      voce pode baixar esse livro aqui :

      http://languages.rmiew.com/index.php?option=com_content&view=article&id=60&Itemid=2

      Fique na Paz ...

      Excluir
  48. ola,estou passando pelo mesmo deserto. Meu marido em agosto do ano de 2012 disse que não dava mais viver conosco,depois que descobri sua traição através de mensagens e depois eu os vi juntos. Levou 1 ano vindo na nossa casa , chorava , visitando nossos filhos,temos tres. Até que pedi para que buscasse os filhos no portão,pois cada vez que vinha,porque está morando em outra cidade com OM,me humilhava e nem olhava para mim. Ai, que resolveu levar todas as suas roupas, ele ja estava com OM desde 2011,pois ela trabalhava com ele. E há dois meses que a gente não se vê , não liga um pro outro, mas estou mais fortalecida na fé depois que deixei ele ir, porque me humilhei durante 1 ano pedindo pra voltar. Choro todas as noites aos pés do Senhor, peço perdão pelos meus erros,mas as vezes fico com duvidas,pois não vejo nada acontecer, oro muito, quero a restauração do meu casamento, peço a Deus todos os dias a volta do meu marido,não só eu,mas meus filhos pedem para eu não desistir do pai,pois sempre foi ótimo marido e pai enquanto não tinha conhecido esta mulher, que depois que se envolveu, começou a me maltratar com palavras na frente dos filhos. Amo muito meu marido e Deus há de tira-lo deste adultério.Orem por nossa família que era linda e invejada por todos para que possamos viver novamente esta união. Meu nome é Valéria e o dele é Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Valeria , ja estalos orando por voces e eu gostaria de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois voce tem que ser sabia , principalmente durante o deserto , seu marido tem que ver em voce todas as qualidades que ele esta buscando fora de casa , e muitas vezes com o passar do tempo nao cuidamos de nossos maridos como deveriamos e nem de nos mesmas , isso abre brechas para o inimigo entrar e fazer um grande estrago , por favor leia esse livro e apllique todos os propositos e mandamentos descritos nele em sua vida apartir de agora , voce pode baixar esse livro aqui : http://languages.rmiew.com/index.php?option=com_content&view=article&id=60&Itemid=2

      Fique na Paz

      Excluir
    2. olá, já comecei a ler o livro,como Deus pode e vai restaurar o meu casamento.Meu marido está irredutível, realmente , tive muitas falhas, mas como fazer ele ver minhas qualidades ? Se nem nos vemos mais ? A pessoa que está com ele está mostrando mais qualidades que eu,e ele está se envolvendo cada dia mais,pois ele está trabalhando justamente encima das minhas falhas ele diz que não ,por isso que diz não amar mais, como sofro pelas minhas falhas . Senhor tem piedade de mim, fico me martirizando o tempo todo pelas minhas falhas. Me aconselhe de novo ,por favor.

      Excluir
  49. Olá.. queria pedir uma oração, to precisando muito meu marido saiu de casa a 2 meses e tem uma outra mulher envolvida na história...me deixou com uma filha de 3 meses q agora tem 6 meses ela... errei muito mas, encontrei a Deus e Ele tem me dado forças e coragem para não desistir, tenho sofrido muito pois eu sei que errei e hoje eu me arrependi verdadeiramente de todos os meus erros.. Peço oração para mim, para minha filha e para meu esposo Carlos Wanderson, ele está afastado de tudo, de Deus, da igreja, da família dele e de todo mundo que realmente o amam... Senhor faz ele enxergar o que ta acontecendo quebra Senhor esse orgulho dele eu te peço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mayra bem vinda ao blog ..Ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Obrigada eu queria adquirir o livro como eu faço??

      Excluir
    3. Ola Mayra , se voce quer o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , ele esta disponivel para baixar aqui :
      http://languages.rmiew.com/index.php?option=com_content&view=article&id=60&Itemid=2

      Fique na Paz

      Excluir
  50. Glória a Deus irmã! vc vai achar estranho mas hoje quem entra em contato com vc é um homem, que voltou para o pai, mas que perdeu a esposa e seus dois filhos, temporariamente. e precisa muito de ajuda e encorajamento dos irmãos na fé. Por isso se puder eu espero um contato. E que Deus continue abençoando sua família.
    e-mail: rodrigopereira_bv@hotmail.com

    grato Rodrigo

    ResponderExcluir
  51. Ola...estou á quase 2 meses afastada do meu marido!foi tanto sofrimento que ainda por cima estou gravida...fui humilhada de todas as formas possiveis,fui posta p fora de casa.hoje estou morando com meus pais estou com 4 meses,estou em campanhas e estou recebendo ajuda de minha mae e de uma amiga fiel pastora...gostaria de oraçoes para restauração e libertação do meu casamento!!!! sinto que deus ja esta trtabalhandoo...mas as vezes me sinto tão sozinha..fiko feliz em ler esses depoimentos!quem sabe um dia serei eu...qual email entro em contato p falar com voces do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao blog , por me escrever para blogvidanova@outlook.fr , e por favor nos envie seus nomes para que possamos orar por voces ...

      Ficarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  52. Bom dia Peço oração pelo meu casamento .... meu marido saiu de casa faz 4 meses e esta morando com outra ... peço oração pela restauração do meu casamento ....estavamos juntos a sete anos nos amavamos muito muita coisa esta errada na nossa relação mas sempre nos amamos ... até que inimigo achou uma brecha pra colocar essa mulher na vida do meu marido e levar ele de casa ele mudou da agua pro vinho mas eu creio que nosso Deus todo poderoso pode e vai restaurar meu casamento ...mas as vezes me sinto fraca penso em desistir ta muito dificil

    ResponderExcluir
  53. Oi Studio Bella, estou passando por isso também, preciso muito de oração, meu casamento está acabando, meu marido está saindo com outra mulher, antes ele não atendia as ligações dela dentro de casa, agora ele atende na minha cara, como isso me doi, tenho vontade de chorar todos os dias, mas sei que Deus vai fazer a obra em minha vida, também vou rezar por você, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  54. OLÁ IRMÃOS EM CRISTO ,EU ESTOU NUM PROPOSITO COM DEUS ACORDO TODOS OS DIAS AS 3:00 HS DA MADRUGADA E ORO,DETERMINO E PROFETIZO EM NOME DO SENHOR JESUS A RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO ,DA MINHA FAMILIA E NAO VOU PARAR DE CLAMAR A DEUS ATÉ QUE SE CUMPRA PORQUE SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS A FAMILIA É IMPORTANTE AOS OLHOS DE DEUS E O CASAMENTO É UMA ALIANÇA UM COMPROMISSO COM O SENHOR DEUS MAGNIFICO,POR ISSO DEVEMOS BUSCAR TODOS OS DIAS PELA NOSSA FAMÍLIA AINDA QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL, DEUS TORNARA POSSÍVEL DIANTE DOS OLHOS DE TODOS PRINCIPALMENTE DAQUELE QUE DUVIDOU DA SUA FÉ PARA QUE O NOME DELE SEJA EXALTADO E GLORIFICADO EM TODAS AS NAÇÕES,ENTÃO NÃO DESISTA CONTINUEM A LUTAR PELO SEU CASAMENTO
    A MULHER SABIA EDIFICA A SUA CASA ,MAIS A TOLA DESTRÓI COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS
    OU SEJA BUSQUE SABEDORIA NA PALAVRA DE DEUS E SUA ESPOSA,SEU MARIDO E SEUS FILHOS SE TRANSFORMARAM DA ÁGUA PARA O VINHO
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ;QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA CONVERSAR TROCAR EXPERIENCIAS DE VIDA ATRAVES DA PALAVRA DE DEUS OU BUSCAR ALGUM TIPO DE ORIENTAÇÃO:ligiavitoriobradox@outlook.com.br
    OBRIGADO JESUS POR ESTAR PRESENTE NA MINHA VIDA ,POR ME DAR MINHA BENÇÃO E POR OPERAR GRANDES MILAGRES EM NOSSA VIDA AMÉM

    ResponderExcluir
  55. Olá, gostaria de pedir oração para que meu casamento seja restaurado, meu marido se renove, e que eu seja uma nova mulher para podermos ter nossa família. E que a outra pessoa que se envolveu entre a gente, consiga ser feliz longe de nós. Peço com todo amor, e fé que ore por nossa libertação. Lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , para receber nossas oraçoes voce precisa deixar os nomes aqui ou nos enviar por e-mail para blogvidanova@outlook.fr

      Estarei aguardando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  56. peço oração para que meu casamento seja restituido no nome de Jesus. Hoje meu marido vive com outra mulher, mas creio no nome de Jesus que Deus já esta fazendo a obra em nossas vidas, por favor orem para que ele volte pra casa o nome dele é Odirlei. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao Blog , por favor nos deixe seu nome para que possamos orar por voces como um casal ...estaremos aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  57. Meu nome é Fabiana. Sou casada há 10 anos. Meu marido saiu de casa há 01 mês.. disse que não me ama mais.. Gostaria do milagre da reconciliação.. que o amor dele por mim seja restaurado.. pois eu o amo muito.. estou sofrendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabiana

      Seja bem vinda ao blog .... Gostaria de pedir que voce nos enviasse também o nome de seu marido, para que possamos interceder pelo casal ...Ficaremos aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  58. Preciso de muita ajuda em oração por meu casamento..cristiane e Gilberto.amo meu marido e não quero me separar dele. Já li o livro como deus pode e vai restaurar seu casamento e a cada dia tento colocar em prática os ensinamentos.mais está difícil..meu marido não saiu de casa mais não estamos nos relacionando como marido e mulher e eu sofro muito.oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane , bem vinda ao Blog ... querida , faça o que for preciso para salvar sua familia enquanto seu marido ainda esta ao seu lado , pois se ele decidir sair voce verà como serà infinitamente maior sua luta , dor e sofrimento ... Se voce esta lendo o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , entao ja sabe como deve agir , deixe de lado todo orgulho , e faça humildemente tudo que esta proposto nesse livro , e voce estarà sendo obediente à Palavra de Deus , o caminho é esse , é duro , dificil e sofrido , mas ter nossa familia unida , curada e restaurada nao tem preço , vale qualquer sacrificio nosso , por isso nao tente , Faça !!

      Estaremos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  59. sou casada a 7 anos e a 1mes meu marido saiu de casa esta com outra. temos um filho de 4 anos. o nome dele e Ailton o meu e Almi. orem por mim nao quero perder minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , ja estamos orando por voces , desde que voce deixou seu primeiro comentario , nao se preocupe que oraremos até voce receber sua bençao ...

      Fique na Paz e busque fazer sua parta nessa restauraçao ..

      Excluir
  60. Oi meu nome é Jeniffer e meu marido saiu de casa ha 5 meses, na semana passada ele deu entrada no divórcio. Essa semana terei que assinar a papelada. Estou sofrendo muito, orando, jejuando, já li o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento.
    Ja cresci muito na fé, tenho buscado incessantemente ao Senhor, creio nele e sei que ira restaurar meu casamento. Mas estou orando muito para que algo aconteça e que Deus impeça a assinatura dos papéis. Por favor orem e intercedam por mim. Jeniffer farias fedel e Felipe fedel Silva

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jeniffer , seja bem vinda ao blog ... Nao desista , seja persistente , pois o Senhor prova nossa fé ... Estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  61. Olá, paz do Senhor a todos !
    Ontem tive mais uma terrível discussão com meu companheiro de quase 03 anos,
    Estou destruída por dentro. Chorei tanto ontem a noite,
    sou evangélica,mais parece que o meu chão desapareceu.
    De Outubro pra cá meu esposo que tem 21 anos e eu 24 só vem me tratado mal.
    Ele não está mais frequentando os cultos,
    passa o dia inteiro na rua quando não está trabalhando.
    Me ajudem ! Estava procurando no google testemunhos sobre casamentos restaurados e foi aí que achei o blog.
    Não quero perdê-lo mais ele tem me machucado muito !
    Preciso muito da ajuda de vocês ! O que devo fazer ?
    Já estou pensando em desistir dele, pois isso tudo está prejudicando minha vida espiritual.
    No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flavia , seja bem vinda ao blog ...
      Em primeiro lugar eu gostaria de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois tenho certeza que voce encontrarà a direçao correta a seguir e aprenderà como deve ser o agir de uma esposa temente à Deus , pois muitas vezes (quase sempre) , nos erramos muito no modo como agimos em nosso casamento e nao vemos que nossos erros contribuem para a destruiçao do nosso lar , por isso busque por sabedoria hoje mesmo ,enquanto seu marido ainda esta ai com voce , faça sua parte nessa restauraçao e voce verà o Senhor mover o coraçao dele para fazer a parte dele ...Esse livro voce pode baixar aqui :
      https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/livros

      Se quiser que oremos por voces , por favor nos envie o nome dele também , estaremos aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  62. telma
    a paz do senhor, estou passando por um vendaval no meu casamento, meu marido saiu de casa ha quase tres meses, quando aconteceu ,meu mundo caiu,busco todo instante em oraçao a restauraçao do meu casamneto, pois minha familia foi deus quem me deu e eu nao aceito essa situaçao,peço oraçao pela minha familiae a libertaçao do meu marido das garras do diabo, ele diz que nao me ama mais como antes e quer viver uma outra historia com uma antiga namorada, que esta a espera do nosso divorcio, coisa que em nome de jesus nao vai acontecer, detalhe essa pessoa se diz crente e filha de pastor, por favor orem , o nome dele e robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Telma
      Seja bem vinda ao blog ...Ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  63. gostaria de saber como entrar em contato por email, obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Preciso de oração, eu e meu marido nos separamos há. 2 meses , preciso de um milagre estou desesperada.
    meu nome é Renata e o dele é Danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata

      Jà estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  65. Eu vivi quase 6 anos com um rapaz.nos amávamos muito.queríamos casar e nos acertar diante de deus.mas sempre acontecia algo e adiavamos. Descobri q me traiu a dois anos atrás e perdoei..mas não conseguia confiar d novo.esse ano descobri outra traição com uma mulher casada.meu mundo desabou.ele não quer mas foi embora d casa e diz q não m ama.esta agressivo e eu me humilhou muito.só q não somos casados pela lei.posso lutar pela restauração desse relacionamento? Nunca fomos casados CoM ninguém. Eu estou desesperada e muito triste.me ajude por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , por favor entre em contato conosco atraves do blogvidanova@outlook.fr , se puder nos de mais detalhes da sua historia e te ajudaremos em tudo que for possivel , inclusive em oraçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  66. boa noite, Eu me chamo Elaine estou separada a oito anos, e de lá para cá , muitas vezes desisti de restaurar meu casamento, pelo simples fato q meu ex marido tem outra família, mas sempre Deus falou comigo através de sonhos , revelações e na sua palavra, muitas vezes o espirito santo falava comigo, e tentei refazes a minha vida nada da certo, essa semana fazendo uma faxina na casa peguei as fotos antigas para organizar e tive saudades do meu casamento, o que eu devo fazer ora a Deus pedir restauração do meu casamento me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elaine , seja bem vinda ao Blog ...

      Sua historia é muito vaga , por isso eu pediria que voce me escrevesse para blogvidanova@outlook.fr contando com mais detalhes , como se passou a separaçao , quem quis se separar , o que alegou , como voces vivem hoje , etc ... De o maximo de detalhes possiveis e te aconselharemos da melhor forma , segundo a Palavra do Senhor ..

      Fique na Paz

      Excluir
  67. Tb estou no deserto da separação,meu marido saiu de casa em março2014,temos um filho de 2anos,estou muiito triste e angustia,peço oração pela minha familia,quero meu marido de volta,quero minha família restaurada,ele diz que não me vê como mulher somente como mãe do filho dele,nesses 7anos de casados fomos sempre companheiros amigos,já até apareceu com a OM na casa da mãe dele,foi revelado que fizeram um trabalho para nos separar.Peço que me ajudem a orar pela minha família por meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog , mas como poderemos te ajudar se nao deixou nenhum contato e nenhum nome para oraçoes ?

      Por favor nos procure novamente com mais detalhes , se preferir nos envie para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  68. A paz do Senhor amados.....estou separada pela quarta vez e creio q dessa vez Deus me dara a vitoria meu esposo aceitou Jesus junto comg mas nao se firmou junto cmg prq ele bebe muito hj ele estar cm OM, temos dois filhos temos 16 anos de convivencia mas casada na igreja estamos ha tres anos ele saiu de casa no dia 10 de dezembro do ano passado.....preciso das vossas oraçoes ja me deu vontade de desistir varias vezes o nome é Agenor junior Costa e o meu Maria Jose costa.......peço oraçao por nos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria , seja bem vinda e por favor minha querida : nao desista da sua familia !!!

      Voce sabe como o inimigo é sujo e nao se agrada de nenhuma conversao e de nenhuma familia restaurada , por isso ele usa e ataca as pessoas mais fracas na fé para destruir suas vidas e seus lares ....

      Seu marido nao sabe , mas ele precisa de suas oraçoes para ser liberto e curado , nao desista dele e nem de seu casamento , que ainda serà uma grande bençao em sua vida ...

      Eu estarei orando por vces e acredito que a Boa Obra que o Senhor começou vai ser aperfeiçoada até o fim ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Olá meu nome é Flavia,Tb estou no deserto da separação,meu marido saiu de casa em março2014,temos um filho de 2anos,estou muiito triste e angustia,peço oração pela minha familia,quero meu marido de volta,quero minha família restaurada,ele diz que não me vê como mulher somente como mãe do filho dele,nesses 7anos de casados fomos sempre companheiros amigos,tdo começou no final de 2013, ele não me procurava ,em fevereiro recebi uma mensagem no cel me chamando de xifruda e assim foram varias denuncias contra ele,muita humilhação , ele dizia era era tdo mentira, mas mesmo assim decidiu sair de casa,e ai não demorou ele já até apareceu com a OM na casa da mãe dele,foi revelado que fizeram um trabalho para nos separar.Peço que me ajudem a orar pela minha família por meu casamento.Somos casados na igreja, nos conhecemos na igreja e trabalharvamos p Deus,de repente ele não queria ir mais a igreja e foi ai que tdo piorou. Me ajudem por favor ,amo meu marido e não quero desistir do meu casamento.

      Excluir
    3. Ola Flavia , seja bem vinda ao Blog ...

      Minha querida pode contar com nossas oraçoes e se pudermos te ajudar com mais alguma coisa , conselhos ou acompanhamento do seu caso , por favor nos escreva para blogvidanova@outlook.fr e te ajudaremos no que nos for possivel e oraremos ao Senhor por tudo que aos nossos olhos for impossivel ..

      Nao desista da sua familia , essa luta é espiritual !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  69. Passo pelo mesmo problema com o meu casamento, quase 2 meses separada e morando spb o mesmo teto. Oro todos os dias pelo meu casamento e minha família. Amo muito o meu marido.

    ResponderExcluir
  70. Peço oração pela restituição do meu casamento meu nome é patrícia eo dele roni. Fui eu q quis separar era iludida inconsequente. Achava q nao gosta va dele, mas descobri que o amo.

    ResponderExcluir
  71. Peço q orem pela restituição do meu casamento meu nome é patrícia e o dele roni. sempre quis me separar, era iludida, mas quando ele saiu de casa entrei em depressão. descobri que o amo. Zap 34 92662888

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida infelizmente muitas esposas agem assim como vc e somente depois de ter "perdido" o marido para outra é que acordam e veem o erro que cometeram , mas justo é Deus para nos dar uma segunda chance de restaurar nossa familia , pois afinal o casamento e a familia sao projetos Dele , por isso Ele zela por nossa cura , restauraçao e uniao ...

      Estou orando por voce desde jà e te add no whatsapp para conversarmos melhor ...

      Fique na Paz

      Excluir
  72. A paz, preciso tanto de suas orações.restauração do meu casamento, pois meu esposo saiu de casa.Diz q se cansou das nossas brigas, sei q coperei muito pra isso. Já tem dois anos, e nesse período ele conheceu uma menina, e está com ela, quero ele de volta.Ele tá afastado da igreja. Obrigado me chamo Daniele

    ResponderExcluir
  73. A paz peço oração pela restauração do meu casamento, pois me esposo saiu de casa. Disse q se cansou, das brigas. Sei q coperei pra que isso acontecer.já vai fazer dois anos e nesse período ele conheceu uma menina, ele está com ele.me ajudem.obrigado

    ResponderExcluir
  74. A paz, preciso tanto de suas orações.restauração do meu casamento, pois meu esposo saiu de casa.Diz q se cansou das nossas brigas, sei q coperei muito pra isso. Já tem dois anos, e nesse período ele conheceu uma menina, e está com ela, quero ele de volta.Ele tá afastado da igreja. Obrigado me chamo Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniele , seja bem vinda ao Blog , minha querida nos envie por favor o nome de seu esposo também para que a gente possa orar pelo casal , assim nossas oraçoes serao mais eficazes ...
      Ficarei aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  75. Peço oração pelo meu casamento, meu marido também saiu de casa há 4 meses e está com outra mulher q trabalha com ele. Temos 3 filhas e já emagreci o q podia e o q não podia, mas creio no poder do Deus do impossivel. Orem por mim! Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudia , seja bem vinda ao Blog , jà coloquei seu nome em oraçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  76. Olá, peço que me ajudem orando junto comigo para a restauração de meu casamento, pois voltarei aqui nesse blog maravilhoso para dar meu testemunho, e me indentificar, E que Deus Abençoe a todos. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  77. Também peço oração pela restauração da minha familia.Jaqueline e Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jaqueline , jà estamos orando por voces

      Nao desista !!!

      Excluir
  78. pelo que orem junto comigo, para a restauração da minha união, Edmar E Juliana, que Deus abençoe A todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vindo(a) ao Blog , jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  79. Que Deus continue abençoando você e sua família. Estou passando por uma situação semelhante a sua, mas creio que Deus não vai me deixar desistir.

    ResponderExcluir
  80. Glória a Deus! É incrível como esses testemunhos tem o poder de trazer esperanças naqueles que já não acreditavam mais que salvar seu casamento fosse possível. Deus é maravilhoso, obrigada por compartilhar esse texto conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas