Obrigada , Senhor !



Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo , à sombra do Onipotente descansará .
Esperei com paciência no SENHOR , e Ele se inclinou para mim , e ouviu o meu clamor .
Tirou-me dum lago horrível , dum charco de lodo , pôs os meus pés sobre uma rocha , firmou os meus passos .
E pôs um novo cântico na minha boca , um hino ao nosso Deus ; muitos O verão , e temerão , e confiarão no SENHOR .
Muitas são , SENHOR meu Deus , as maravilhas que tens operado para conosco , e os Teus pensamentos não se podem contar diante de Ti ; se eu os quisera anunciar , e deles falar , são mais do que se podem contar .
 Louvar-Te-ei , Senhor Deus meu , com todo o meu coração , e glorificarei o Teu Nome para sempre.
Pois grande é a Tua misericórdia para comigo ; e livraste a minha alma do inferno mais profundo .
 Bem-aventurados os que habitam em Tua casa ; louvar-Te-ão continuamente .
Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti , em cujo coração estão os caminhos aplanados .
Mas eu confiei em Ti , SENHOR ; e disse : Tu és o meu Deus .
Amai ao SENHOR , vós todos que sois seus santos ; porque o SENHOR guarda os fiéis .
Esforçai-vos , e Ele fortalecerá o vosso coração , vós todos que esperais no SENHOR .
 Celebrai com júbilo a Deus , todas as terras .
Cantai a glória do Seu Nome ; dai glória ao Seu louvor .
 Cantarei ao SENHOR , porquanto me tem feito muito bem .
Louvai ao SENHOR . Louvai a Deus no Seu Santuário ; louvai-O no firmamento do Seu Poder .
Louvai-o pelos Seus Atos Poderosos ; louvai-O conforme a Excelência da Sua Grandeza.
  Bendito seja Deus , que não rejeitou a minha oração , nem desviou de mim a Sua Misericórdia .
Amém , amém e amém ....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas