Peça , Creia e Receberà !!!



O QUE VOCÊ DECIDIR SE FARÁ , E A LUZ BRILHARÁ EM SEUS CAMINHOS " .(Jó 22:28)


Não importa o que o mundo tem mostrado ,

Não importa o que tem falado o inimigo ,

Por que tu sempre seràs mais que vencedor .

Não importa as lutas , tentações , tristezas ,

Não importa a dor do teu coração .

Eu entregarei o que te prometi , creia somente e veràs a Minha Gloria !

Eu te entrego a vitoria em suas mãos e ninguém Me impedira ,

Erga sua cabeça e se coloque em marcha e comece a conquistar ,

Porque Eu , o Senhor , te entrego o melhor desta terra .

Não desista !

Va em frente , confie no Senhor teu Deus !

E a vitoria cantaras do outro lado .

Tu iràs ultrapassar todos os obstaculos ,

Eu sou contigo e não te deixarei e nem te desampararei .

Porque a ultima palavra é Minha , diz o Senhor .

Eu , o Senhor te digo se crê , então iras receber !!!



Este texto faz parte das reflexões do Pastor D.Barbosa ...Obriagada pastor , por nos lembrar do poder do Criador e de  Suas Promessas ...
Que Deus te abençõe grandemente !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas