Oraçao da Esposa Desamparada



" Ouve a minha oração , Oh Senhor , ouve o meu clamor , não fique em silencio em relação as minhas lagrimas . Põe as minhas lagrimas no teu odre . Não estão elas no Teu livro ? Mas eu sou pobre e necessitado ; contudo o Senhor cuida de mim . Tu és o meu auxilio e o meu libertador ; não Te detenhas , oh meu Deus " .

" Meu proprio amigo intimo , em quem eu tanto confiava , que comia do meu pão , levantou contra mim o seu calcanhar . Não era um inimigo que me afrontava ; então eu teria suportado ; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim , porque dele me teria escondido . Mas eras tu , homem meu igual , meu guia e meu intimo amigo . Nos que tinhamos um doce relacionamento " .

" Tenha ja fim a malicia dos impios ; mas estabeleça-se o justo . Na rede que esconderam seus proprios pés sejam presos . Julga-os culpados , oh Deus , por suas proprias armadilhas , faça-os cair ! Na multidão de suas transgressões , lança-os fora , pois são rebeldes contra Ti . Que sejam aterrorizados por sua vergonha . Que todos os meus inimigos sejam envergonhados e grandemente espantados . Não me deixes confundido , oh Senhor , porque a Ti tenho invocado . Deixa confundios os impios e emudeçam na sepultura . Em Ti , oh Senhor , eu me refugio . Livra-me em Tua justiça " .

" Embora tenham planejado o mal contra Ti , eles não terão sucesso . Quando meus inimigos se voltam , eles caem e perecem perante a Ti . Tu apagastes seus nomes para sempre . A memoria deles pereceu . Ainda um pouco mais e o impio não mais existira . E atentarei cuidadosamente para seu lugar e ele não estara mais la . Mas os humildes herdarão a terra e se deliciarão em abundante prosperidade " .

" Tu cercas o justo com um escudo . Em paz , também me deitarei e dormirei , porque so tu , Senhor me fazes habitar em segurança . Ofereçam a Deus sacrificios de ações de graças . E invoca-me no dia da angustia . Eu te livrarei , e  tu Me glorificaras " .

" Seja forte e fortaleça seu coração , todos que esperam no Senhor . Seja o seu pastor , Senhor e carregue-os para sempre . Teria perecido se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes . Espera no Senhor , anima-te Nele , e Ele fortalecera o teu coração : espera pois no Senhor " .

" Porque o teu Criador é o teu marido ; o Senhor dos Exercitos é o seu nome . Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espirito ; como a mulher da mocidade , que fora desprezada , diz o teu Deus " . Amém !!
Que o Senhor nos conceda a Vitoria , pelo Amor do Seu Nome !!!
Essa oração faz parte do livro : Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento ...

Comentários

Postagens mais visitadas