Maravilhosa Promessa !!!

Espero em Ti , Senhor , o cumprimento de cada palavra dessa promessa , pois me foi dada e ja tomei posse em Nome de Jesus !!!




Canta alegremente , ó estéril , que não deste à luz ; rompe em cântico , e exclama com alegria , tu que não tiveste dores de parto ; porque mais são os filhos da mulher solitária , do que os filhos da casada , diz o SENHOR .

Amplia o lugar da tua tenda , e estendam-se as cortinas das tuas habitações ; não o impeças ; alonga as tuas cordas , e fixa bem as tuas estacas .

Porque transbordarás para a direita e para a esquerda ; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas .

Não temas , porque não serás envergonhada ; e não te envergonhes , porque não serás humilhada ; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade , e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez .

Porque o teu Criador é o teu marido ; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome ; e o Santo de Israel é o teu Redentor ; que é chamado o Deus de toda a terra .

Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito ; como a mulher da mocidade , que fora desprezada , diz o teu Deus .

Por um breve momento te deixei , mas com grandes misericórdias te recolherei ;

Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento ; mas com benignidade eterna me compadecerei de t i, diz o SENHOR , o teu Redentor .

Porque isto será para mim como as águas de Noé ; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra ; assim jurei que não me irarei mais contra ti , nem te repreenderei .

Porque os montes se retirarão , e os outeiros serão abalados ; porém a minha benignidade não se apartará de ti , e a aliança da minha paz não mudará , diz o SENHOR que se compadece de ti .

Tu , oprimida , arrojada com a tormenta e desconsolada , eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento , e te fundarei sobre as safiras .

E farei os teus vitrais de rubis , e as tuas portas de carbúnculos , e todos os teus termos de pedras aprazíveis .

E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR ; e a paz de teus filhos será abundante .

Com justiça serás estabelecida ; estarás longe da opressão , porque já não temerás ; e também do terror , porque não chegará a ti .

Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra t i, mas não será por mim ; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti .

Eis que eu criei o ferreiro , que assopra as brasas no fogo , e que produz a ferramenta para a sua obra ; também criei o assolador , para destruir .

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará , e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás ; esta é a herança dos servos do SENHOR , e a sua justiça que de mim procede , diz o SENHOR .

Isaias 54...

Comentários

Postagens mais visitadas