Oração do Perdão

Queridas irmãs

Muitas pessoas tem dificuldades de perdoar a pessoa que a magoou , e acabam envenenando seu coração com ressentimentos , odio e amargura...
Outra pensam que perdoar é uma questão de ser "bonzinho" com todo mundo ...
Perdoar é uma questão de responsabilidade Cristã e de obediencia ao mandado da Palavra , além de ser um ato de inteligencia ; pois o perdão limpa o coração e acentua a comunhão com Deus .
Uma pessoa pode ter muitos defeitos e ainda assim ser Cristã , o que não pode é dizer : Eu sou Cristão mas não perdoo ...
O perdão é a marca registrada do Cristianismo , se voce se diz Cristão , voce tem que perdoar , não importa quem ou o que .....
Se voce esta tendo dificuldade de perdoar alguém por alguma ofensa  contra voce , eu te convido a fazer essa oração , durante dias se for preciso , até sentir que seu coração esta leve , limpo e livre de qualquer magoa ou ressentimento ....



" Meu Deus e meu Pai , em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , diante de Quem todo o joelho se dobrara um dia , nos céus , na terra e debaixo da terra , e venho a Ti nessa hora bendita para dizer que desejo perdoar  (nome da pessoa )  pelo mal que me causou .

Senhor , Tu conheces o meu sofrimento em razão do que tenho passado , mas eu não posso e não devo deixar de perdoar , pois o Senhor perdoou  a todos nos , e eu não sou melhor do que o Meu Salvador  para negar o perdão a quem quer que seja .

Pai Celestial , eu não aceito mais o odio , o rancor e o sentimento de vingança em meu coração , pois a vingança pertence ao Senhor . Eu renuncio a tudo isso e por isso , de agora em diante eu declaro que (nome) esta perdoado em Nome de Jesus .

Meu Senhor , cada vez que eu me lembrar daquelas ofensas , eu me lembrarei do que decidi , nesta bendita hora de oração , na presença de Deus . Enquanto eu viver , diante de Deus e dos homens , eu declaro que (nome ) esta perdoado agora e para sempre .

Obrigada , Meu Deus e Meu Pai , por me fazeres compreender a importancia do perdão , e pelo passo que acabo de dar .

Obrigada Senhor , porque o Sangue de Jesus nos purifica de todo pecado . Eu oro em Nome do Senhor Jesus . Amém . "

Oraçao do Perdão extraida do livro : Portas Abertas ...

Comentários

Postagens mais visitadas