Fim Da Campanha Do Salmo 91



Queridas irmãs

Nossa Campanha do Salmo 91 terminou ontem . Desde de 1 de Fevereiro que estamos buscando no Senhor misericordia para nossas aflições e tenho muita fé que seremos todas atendidas ...

Quando eu fiz essa Campanha pela primeira vez , eu recebi uma maravilhosa benção logo apos terminar , que foi conhecer meu marido ...E sou grata até hoje por essa benção recebida !!!

Espero de todo meu coração que todas as irmãs que participaram , sejam atendidas , mas também quero ressaltar que Nosso Deus nao é Deus de troca , de barganha , não devemos pensar que so porque fizemos essa Campanha , Ele nos deve uma benção ....Isso seria uma falta muito grande !!! Afinal , tudo que diz respeito a nossas vidas ja é Graça de Deus !!

Mas temos muita sorte , pois Nosso Deus é misericordioso , que nos acolhe , nos perdoa e nos  auxilia sempre que O clamamos !!

Por isso alegremo-nos de ter feito um pequeno gesto de sacrificio para Nosso Senhor e Rei , e tenhamos certeza que os frutos desse gesto vai ser colhido , aqui ou na Gloria do Senhor !!!

Fiquem na Graça do Senhor !!!

Comentários

Postagens mais visitadas