Voce Confia Mesmo em Jesus ???

Amadas irmãs , se eu fizer essa pergunta a cada uma de voces , ja sei todas as respostas que vou receber : SIM , EU CONFIO !!!

Mas confiar é o que ??  ... Peço as irmãs que vejam esse video , tem apenas poucos minutos , é muito simples , mas pode fazer uma grande diferença entre o que acreditava que era a confiança !!! Por favor vejam até o final...




Irmãzinhas , quantas de nos estamos nos enganando com uma falsa confiança em Jesus ??? Quantas dizemos e até pregamos aos outros que "confiamos" com toda força de nosso ser , mas quando Jesus pede para nos jogarmos , nos fingimos não ouvir ..

Meditem sobre essa palavra ...Olhem para seus corações e nao se envergonhem se , descobrirem que também voces estavam "fingindo confiar" ....O importante é reconhecer o erro e buscar ao Senhor VERDADEIRAMENTE .....Confiar suas vidas em Sua mãos , não so com palavras , mas principalmente com atitudes ....

" Nao pense tal homem que recebera do Senhor alguma coisa . O homem de coraçao dobre (duvidoso) é incostante em todos os seus caminhos " ( Tiago 1:7-8)


Permaneçam todas  na Paz do Senhor ...

Comentários

  1. Me identifiquei em tudo e estou fazendo isso eu pedi perdão a meu marido e a Deus, agora estou dedicando minha vida a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home/rrr/curso1

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas