Tomando Posse das Promessas Biblicas

Jesus disse : " Porque qualquer que pede , recebe ; e quem busca , acha ; e a quem bate abrir-se-lhe a . " Lucas 11:10



Quando sofremos algum dano financeiro , somos lesadas em algum mau negocio , ou fomos passadas para tras por alguém , seja ele qual for ,  o que fazemos ??? Procuramos um bom advogado , para que dentro da legislaçao , nos defenda , reivindicando  nossos direitos  , nao é verdade ??

Na Biblia é quase a mesma coisa , a Biblia é o livro da lei , onde ja esta a sentença e a justiça ...E para tomar posse do nosso direito  (bençaos ou promessas)  , nao precisamos de intermediarios , (como o advogado) , nos mesmo , podemos encontrar as Promessas de Deus sobre nossas vidas e reinvindicar elas !!!

Deus nao deixou as Promessas escritas num livro apenas para lembrança e leitura , Ele deixou para nos lembrar de tudo que Ele  " TEM e QUER "  fazer em nossas vidas !!!

Aqui esta uma lista de algumas das Promessas Biblicas . As que voce quiser para sua vida , confesse  em voz alta com autoridade , em nada duvidando , pelo contrario , crendo de todo seu coraçao , tome posse dela de corpo e alma !!!


- Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa . Atos 16:31
- Se perdirdes alguma coisa em meu nome eu o farei . João .14:14
- Deus inclina (coração do rei) a todo o seu querer . Proverbios 21:1
- Deus lhes deu virtude e poder sobre todos os demonios e em meu nome expulsarão demonios .Lucas  16:17   (este uso antes de repreender satanás)
- Em todas estas coisa somos mais do que vencedores. Romanos 8:1
- Por isso deixará o homem o seu pai e as sua mãe e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne e assim já não serão dois , mais uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem . Marcos10 : 7-9
- Porque nenhuma palavra vinda de Deus será impossivel . Lucas 1:37
- Jesus Cristo é o mesmo ontem , hoje e eternamente . A Palavra do Senhor permanece para sempre . I Pedro 1:25
- O que Ele tinha prometido também era poderoso para o fazer .  Romanos 4:21
- Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpioes e sobre todo o poder  do inimigo e nada vos fará dano algum . Lucas 10:19
- Assim que , se alguém está em Cristo nova criatura é : as coisas novas ja passaram eis que tudo se fez novo .  2 Corintios  5:17
- Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância . João 10:10
- Para isto o Filho de Deus se manisfestou , para desfazer as obras do diabo . I João 3:8
- E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus... Romanos  8:28
- A Deus nenhuma coisa é impossivel .  Lucas 1:37
- Onde o pecado abundou , superanbundou a graça . Romanos  5:20
- Pedi e dar-se-vos-a , buscai e achareis : batei e abrir-se-vos á ...Lucas 11:9
Amadas irmas , algumas dessas Promessas esta fazendo falta na sua vida ??? Entao a hora de tomar posse é agora , amém ??
A Graça e a Paz do Senhor esteja em todas voces ....

Comentários

  1. Estou,separada ha uma semana,morávamos com a sogra eu quis sair de lá,chamwi meu esposo ele não quis também não me esforcei,hoje to tão desanimada não me alimento bem,conversei com ele hoje ele quer voltar,mais eu em uma cidade ele em outra com a mãe pra se vermos só a noite,amo ele mas não concordo,sei que não fui uma boa esposa me desviei dos caminhos do senhor,e ainda sou uma pessoa briguenta,mas hoje procuro ajuda e estou disposta a mudar pra salvar meu casamento simoni e Charles e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Simoni , seja bem vinda ao Blog ... Minha querida jà estamos orando por sua familia e creio que o Senhor tem a cura e a restauraçao para todos voces ...

      E faço das palavras da Micheli abaixo , as minhas palavras , busque e confie em Deus !!!

      Nao desista de seu casamento !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Oi Simoni, meu nome é Micheli, a paz do Senhor! Eu também estou separada, na verdade foi meu marido quem separou. Tive uma parcela de culpa nessa separação, mas hj eu resolvi me consertar e voltei para a presença de Deus, estou cada dia focada em me tonar uma mulher segundo o coração de Deus. Ele já esta com outra pessoa com apenas com 6 meses de separado, devido eu está ainda casada com ele eu permaneço firme no juramento que fiz diante de Deus no altar no dia do meu casamento "Ser fiel". Não sei qual o propósito de Deus para a minha vida conjugal, mas sei que Deus não desampara um filho seu. Hj eu estou também desanimada com as atitudes dele, pos ele me magoou muito com as atitudes dele e por esta sendo infiel a mim. Resolvi então deixar tudo nas mãos de Deus e descansar no Senhor. Pois sei que Deus esta comigo e jamais desampara um filho seu!

    Já que seu marido quer voltar, volte e lute pelo seu casamento, essa é a vontade de Deus. Mude, e ore para Deus também mudar seu marido conforme a vontade de Deus. Não desista!

    ResponderExcluir
  3. Irmã peço que orem por mim e pela restituição do meu casamento meu marido foi emboraa2semanas estou sofrendo muito estou jejuando e orando mas tenho tido falhas brigo e discuto com ele qua vem ver as filhas estou sofrendo muito não sei como agir e sim estou disposta a tudo para trazer meu marido de volta e ter uma família abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria

      Seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida nao é agindo dessa forma que voce ganharà seu marido de volta , a cada nova discussao ele terà mais certeza ainda que tomou a decisao certa em te deixar , mude isso agora mesmo !!!

      Eu vou colocar seu nome em oraçao e gostaria que vc me deixasse seu e-mail para te enviar um livro que vai te ensinar como agir com sabedoria , como tratar seu marido e como buscar à Deus pela restauraçao do seu casamento , ficarei aguardando seu retorno

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Você pode me mandar o e mail também? tata.lanzoni@gmail.com. Obrigada

      Excluir
  4. Estou separa a quatro meses no papel já faz um ano é meio,voltamos e separamos novamente,ele me mandou embora da casa,sou cristã e ele voltou para o espiritismo,temos dois filhos e anseio por meu casamento restaurado e quero minha família novamente,tenho me colocado na presença do SENHOR e dado a ele todas minhas primícias,sei que meu ex marido esta saindo com outra mulher,por ser jugo desigual não sei como orar ao SENHOR será que ele realmente deseja que eu volte com meu ex,ou peço pora ele preparar algo melhor pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ester , desculpe a demora em responder , mas estavamos em férias ...

      Minha querida Jesus nos mandou perdoar até 70X7 a mesma pessoa , nao é mesmo ? Entao é assim que temos que agir e para confirmar Ele disse que "aquilo que Deus uniu nao separe o homem"

      Não é da vontade do Senhor que seu casamento termine ou que voce tome outro rumo , isso é até contrario a Palavra de Deus , a vontade do Senhor é a cura e restauraçao de todos os casamentos , voce nao precisa mudar de marido porque Ele tem o dom de transformar as pessoas !!!

      Ore pedindo a vontade do Senhor e voce verà que serà apenas pela vontade do Senhor que seu casamento serà restaurado ...

      Confie !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Indico a todas o filme: QUARTO DE GUERRA! E o livro: COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO de Eric thieli. Mas indico que antes de tudo busquem a Deus em oração se rasguem para Deus se abram para Deus tratar cada uma de vocês! E peça a Deus sabedoria! Peça é Ele dará lc11.10. Orem se rendam e Deuse e entreguem suas causas (não importa qual situação seja) a Deus! Confiem e esperem nele! Deus é fiel!!!! Bem fiel! Estou em luta também mas crendo no impossível. Através da graça de Deus. Olha aguardem na vontade do Senhor. Deus tem propósito em tudo. Orem sem cessar! E alertem se a luta é contra potestade e não contra seu marido. Coloque Deus em 1* lugar na vida de vcs! E o resto Ele cuidará! Creiam se fortaleçam em Deus Ele nos sustenta para lutar em oração. Ele luta por nós! A luta nenhuma é nossa todas são dEle. Honra e Glória a Deus TODO PODEROSO DEUS DO IMPOSSÍVEL DEUS DE AMOR DEUS MAJESTOSO EM SABEDORIA DEUS DO IIIIIMPOSSIIIIIVEEEEEEEELLLLLL!!!luto pelo mesmo motivo de vcada. ..Sei que não é fácil. ..Mas Deus gosta do que não é fácil mesão e é aí que Ele atua!
    Bjs e fiquem na paz mulheres. Não desistam não parem de crer e nem de orar. Confie tudo a Deus. Cuide da vida espiritual de vcs. Somos noiva dEle o amor dEle tem que ser 1*!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estou sofrendo demais, estou separada a 2 meses e por culpa só minha,não fui fiel ao meu marido que é um homem que sempre fez de tudo por min e eu não soube valorizar, moro com ele à 20 anos e temos 3 filhos, me arrependi muito do que fiz e necessito de ter muita fé em Deus para ele restaurar meu casamento, mas as vzs fraquejo na fé, pq acho que pequei demais, mas faria tudo pra ter minha família unida novamente, quero o meu amor de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadas o que tem me ajudado grandemente é o ministério ajuda matrimonial. Muito abençoado e nos mostra como fazemos as coisas e aos poucos vamos destruindo nossos casamentos. Eu estou tentando, lutando, orando para que Deus restaure meu casamento mas que principalmente ele me molde, me transforme na esposa que Ele deseja que eu seja.https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home/rrr/curso1

      Excluir
  7. Como que eu faço para ter a minha esposa de volta oro todos os dias peço pra Deus trazer a minha família de volta que amo muito minha esposa e minha filha meu é agnaldo eu mim arrependo de tudo que fiz mais tenho muita fé em Jesus Cristo que ele nesse ano de 2017 ele vai trazer minha família de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Agnaldo , seja muito bem vindo ao Blog

      Meu irmão , se vc jà reconheceu que errou com sua esposa , ja pediu perdao à ela , entao é hora de começar a mostrar para ela com sua atitudes (nao com palavras) que voce realmente mudou , que nao é mais aquele homem que ela escolheu deixar

      E começar a buscar à Deus com tda sua fé , suas forças e sinceridade do seu coraçao , mas lembre se : é mais facil destruir que construir , por isso seja perseverante e forte , nao desista !!!

      Estamos orando com vc

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Sabe, eu estou cansada até de lutar. Já lutei contra tantas coisas, violência doméstica, ciúmes, sete anos. Peço que orem para Deus renovar as minhas forças. E dizer pelo que eu devo orar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marizilda , minha querida entendo seu cansaço ...

      Entregue todo fardo que voce tem carregado aos pés do Senhor e pare de lutar ..
      Mas nao pare de orar , peça sempre a vontade do Senhor pois ela é sempre boa , perfeita e agradavel para voce !!!

      Vou estar orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Por favor . Orem por mim Tambem , pela restauracao do meu casamento. Estou separada a 5 meses e entreguei tudo nas mãos do senhor . É muito dificil e em momentod como esses nós nao encontramos ajuda ou nenhum direcionamento . E oro a Deus que ele me direcione e me de sabedoria , fé e serenidade pra lidar com essa situacao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Allana , seja muito bem vinda ao Blog

      jà estamos orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir
  10. Por favor . Orem por mim Tambem , pela restauracao do meu casamento. Estou separada a 5 meses e entreguei tudo nas mãos do senhor . É muito dificil e em momentod como esses nós nao encontramos ajuda ou nenhum direcionamento . E oro a Deus que ele me direcione e me de sabedoria , fé e serenidade pra lidar com essa situacao .

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ola Juan , seja bem vindo ao Blog , meu irmão que tipo de ajuda voce esta precisando ? Qual é a provaçao pela qual vc tem passado ?
      Por favor nos escreva com mais detalhes

      Ficaremos à espera

      Excluir
  12. Boa noite. Sou casada a 12 anos. Estamos separados a 1 ano e confesso que estou cansada de esperar ele decidir se volta comigo ou nao. Ontem brigamos e decidimos cada um seguir sua vida sem o outro. Tenho promessas vindas de servos do Senhor que Deus iria restaurar meu casamento... nao sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida se voce nao quer o fim do seu casamento entao sua unica opçao é continuar lutando , em oraçao !!!
      Nao desista apenas porque o outro disse que nao quer mais , todos que tiveram seus casamentos restaurados ouviram a mesma coisa , nao faça das palavras do homem sua confiança , mas apenas do Senhor !!!

      Estaremos orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Oi Luciana bo dia,

      Vi aqui seu comentário, não sei como está sua situação hoje mas Deus sabe, gostaria de compartilhar com você estes dois livros que estão mudando minha vida e minha situação em Deus.
      O Senhor nos ama grande e profundamente , e Ele ama nossas famílias também, é projeto Dele.
      Continue crendo por favor, não desista o Senhor tem muitas vitórias para te entregar você só precisa Amá-lo com todo o seu coração e em primeiro lugar.
      Posso te encaminhar por email os livros se você preferir, apenas me envie a direção.

      Livro: Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento - escritora Erin Thiele
      Livro: Uma Mulher Sábia - escritora Erin Thiele

      Excluir
  13. Bom dia. Estou sem chão... depois de uma briga feia em que eu agredi meu esposo ele foi embora. Aí nós conversamos e ele disse que fica um mês em casa até ter um canto pra ele, disse que quer minha amizade e que não precisa divórcio no papel, ele disse que nao sabe mais o que sente por mim e até tirou a aliança. Disse q vai me dar um mês pra eu acostumar com sua partida e que talvez num futuro a gente se encontre, se apaixone novamente. Eu concordei (mas não paro de lutar em oração), nao fiz escandalo, nao chorei na sua frente. Tenho medo que ele se apaixone por outra pessoa.
    Hoje é nosso aniversário de 3 anos de casamento, eu estou arrasada pois ontem dormimos juntos, eu o amo demais, nos beijamos e acabou rolando uma transa, depois ele disse que nao podia ter acontecido, mas eu sou a esposa dele...
    Nao sei o que fazer. Estou orando e jejuando. Peço a Deus que restaure nossa família. Me ajude. Não temos filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja muito bem vinda ao Blog !!!

      Infelizmente voce nem deixou seu nome para oraçao , mas queria chamar sua atençao para o fato de seu casamento tao recente (apenas 3 anos) jà estar num estagio tao mau , pois voces deveriam ainda estar em lua de mel , sem filhos , podendo aproveitar um do outro com total intimidade e cumplicidade , mas em vez disso voce nos conta que agrediu seu marido !!!
      Minha querida , depois de uam agressao o que voce esperava que ele fizesse ???
      È natural que ele queira partir pois além de o humilhar com a agressao , voce nao respeitou sua masculinidade e nem a autoridade dele sobre voce dada or Deus em Sua Palavra (Biblia) ...

      Agora é hora de voce abrir seus olhos para todos os erros que vinha cometendo e buscar ao Senhor com toda sinceridade de seu coraçao para mudar tudo que estava errado em seu comportamento , se sua mudança for verdadeira seu marido notarà e o Senhor moverà seu coraçao de volta à voce ...

      Busque a sua restauraçao pessoal , aprenda a ser a mulher/esposa que o Senhor te chama a ser , a mulher que serà o sonho do seu marido e voce verà que todas as coisas serao restauradas ...

      Mas sem mudança nao hà restauraçao , a escolha é sua , mudar ou perder seu marido ...

      Fique na Paz

      Excluir
  14. Boa tarde, meu marido me trai , mas sei que ele me ama e eu o amo também , das ultimas vezes que descobri a traição ele não ficou sabendo , pois ja discuti muito sobre isso, mas agora vejo tudo e não sei o que fazer, tenho orado muito e pedido a Deus pela mudança dele e da minha, mas ta difícil, me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog

      Mas como poderemos te ajudar se vc nao deixou nenhum contato e nem mesmo seu nome para orarmos ???

      Por favor nos ajude a te ajudar

      Ficaremos aguardando seu retorno

      Excluir
  15. Bom dia! Venho pedir aos irmãos que estejam orando pela restauração do meu casamento e pela mudança e conversão do meu marido. Não estamos separados, mas ele está muito diferente, querendo sair sozinho com os amigos do trabalho e isso eu não aceito. No começo sei q agi como a mulher richosa, mas reconheci meus erros e pedi desculpas a ele! Quero minha família servindo a Deus. Oro sempre por esse motivo.

    ResponderExcluir
  16. Estou separada a 8 anos. Ele foi embora com outra ficou uns 3 anos com ela depois separou e veio mora na minha cidade de novo, Deus usa vários servos para fala que vai restaura meu casamento. Hoje ele está namorado sério. Queria muito que vcs orase pela restauração do meu casamento. Quero desistir de tudo. Ora por mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas