Testemunho de Benção Recebida no Jejum de 3 Dias



Deus tem sido maravilhoso comigo, na ultima vez q conversamos por e-mail eu estava em Portugal...sem trabalho, tendo q pagar aluguel e arcar com todas as minhas despesas...com a situação de visto pendente...como tinha te falado.
 
Tenho orado incessantemente pedindo a Deus direção...concordo plenamente com o q vc postou sobre as vezes querermos algo mas não nos dispormos a confiar em Deus...tenho lutado contra minha incredulidade...as vezes me sinto um pco desanimada com relação ao meu casamento...mas continuo crendo no poder do nosso Deus!!!
 
A benção q vivi nessas ultimas semanas é que mesmo estando em Portugal me surgiu uma oportunidade de trabalho aqui em Londres...em nenhum momento me desesperei com a minha situação financeira, e Deus operou milagrosamente...continuo com minha casa la em Portugal, onde tenho minhas coisas...e onde espero em nome de Jesus receber meu marido lá...mas agora estou trabalhando e morando em Londres...moro na casa em que trabalho...tenho um excelente salário, e certeza absoluta que foi Deus quem preparou tudo...esse é meu testemunho do jejum de 3 dias que fizemos...comecei um dia depois de vcs, mas mesmo assim fiz...e coloquei diante do Senhor esses motivos: que eu permaneça firme amando e servindo ao Senhor, pela restauração do meu casamento e salvação do meu marido, pela minha situação financeira e pelo meu pedido de cidadania...Deus tem se revelado a mim em cada detalhe da minha vida...


Que Deus te abençoe...vamos continuar orando umas pelas outras...que com certeza Deus tem ouvido o nosso clamor.

Testemunho recebido por e-mail por Ademilde dia 06/02/02(resumido)....Obrigada Senhor , por esse testemunho dessa irmã tao querida ...Que ao exemplo  dela outras possam também ser alcançadas por Seu Poder , Misericordia e Benignidade ...Agradecemos todos os testemunhos que Glorifiquem e Honrem ao Deus Unico e Salvador , Nosso Maravilhoso Pai Celestial...Amém ...

Comentários

  1. como eu faco para fazer esse jejum? como ele é feito? mim informe por favor, pois tenho interesse em fazer !!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada em fazer o jejum de 3 dias, por favor mim explique, pois nao achei nada que fale sore ele.Abracos .

    ResponderExcluir
  3. Mim mandem informacoes sobre o jejum de 3 dias pois tenho interesse em fazer apesar de estar gravida de 4 meses preciso urgentemente de um milagre na vida amorosa, no meu casamento que esta a beira do divorcio…

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer o jejum de 3 dias, pois meu marido saiu de casa e eu quero a restauraçao do meu casamento. Meu e-mail é tatilu1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero fazer este jejum, estou separada do meu marido a 4 meses, ele esta com outra mulher quero a restauração do meu casamento. me da uma orientação. este e meu email. edvanealves_g12@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. bom por favor me diga como deve fazer o jejum de 3 dias

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer esse jejum de 3 dias, por favor, envia-me por email erika_bbastos@hotmail.com. A graça e a paz...

    ResponderExcluir
  8. tb me interessei por este jejun de 3 dias, envia-me por email, como se faz, cmarsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, me interessei pelo jejum dos 3 dias, poderia enviar-me pelo e-mail izabelafborges@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Izabela , o jejum ja foi feito ha muito tempo , e esta postado aqui no blog , é so voce pesquisar pela palavra jejum que terà todos as postagens a respeito ..

      Por favor de uma olhadinha ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Bom , o jejum que a bíblia se refere é se abster de alimento e água , não ingerir nada mesmo, sei que é muito difícil, eu mesmo só consegui fazer 24 horas, , mas a idéia é ir aumentando a cada jejum

      Excluir
  10. Amados peco oracao para Deus criar uma situacao para Edy aceitarJesus e se desapegar das coisas materiais porque o Deus dele é o dinheiro ma s eu creio que Deus ja mudou o quadro hje e toda mentira da vida dele e engano,ambicao desejo de ficar com outras muheres ja caiu por terra pois Deus e Deus de milagres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vindo(a) ao blog , gostariamos muito de orar por essa pessoa e para isso pedimos que nos envie seu nome inteiro , pode ser para o e-mail blogvidanova@outlook.fr , ficaremos aguardando seu retorno ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas